1º dia de aula! E o seu como foi?

    Autor Mensagem
    jecaboy
    Veterano
    # mar/10


    Segunda feira foi meu primeiro dia de aula na facul!!!

    Meio estranho... várias pessoas e tu conhece um ou outro, parece que todo mundo ta olhando pra vc (acho que é pq sou fei bagarai)

    Nada de trotes, pessoal mal conversava, na aula todos super atentos a aula e tals...

    Ontem a galera já estava mais enturmada, conversando, discutindo e claro, prestando muita atenção na aula o que é bom pakas!!!

    E o primeiro dia de vcs (em todas etapas, escola, facul, curso etc) como foi???

    XD

    NoAlarms
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Não só o primeiro dia mas o primeiro semestre da faculdade é o mais legal. Todo mundo se conhecendo, muita gente nova e a liberdade de finalmente ter saído da escola.

    Aproveitem pra fazer as festas que quiserem porque a hora é essa. Depois do primeiro período, vão formando os "grupinhos" e vai meio que perdendo a graça..

    joaormrt
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    já me formei

    TappingBOY
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Aquela coisa de sempre...contando o que fez nas ferias.

    joaormrt
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    E o primeiro dia de vcs (em todas etapas, escola, facul, curso etc) como foi???

    agora q fui ver...bom minhas aulas nao começaram ainda...

    adnz
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: adnz
    · votar


    Começo é assim... Daqui a umas semanas já tá todo mundo amiguinho. ^^

    Aproveitem pra fazer as festas que quiserem porque a hora é essa. Depois do primeiro período, vão formando os "grupinhos" e vai meio que perdendo a graça...

    É verdade, haha.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/10
    · votar


    Cheguei bêbado, aí alguém me levou pra sala, eu acho, só lembro de estar na frente do centro de convivência e depois de estar na sala do outro lado do campus.

    MiguiM
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Foi muito legal o meu primeiro dia, vou contar até pra voces, foi bem legal mesmo.

    Bom, eu comecei o dia de manha, acordei xingando tudo. Ai eu fui pra escola. No caminho passei a mao na bunda de duas meninas. Ai na escola, o cara que fica la na portaria veio me falar bom dia. Ai eu falei pra ele assim " cala sua boca. o dia ja comessou uma bosta". Ai eu fui pra sala, passei a mao na bunda de mais duas meninas na minha sala e sentei la no fundao da sala.
    ai veio aquele bosta do professor de biologia. ele é um bostão mesmo, só sabe encher o saco. Naquele dia ele deu duas aulas. Aí passou a primeira aula daquele bosta. Aí foi a aula de portugues. A professora de portugues é muito gostosa cara. passou a aula de porugues, foi outra aula de biologia. Essa foi a pior aula de todas. O professor tava falando um troço de reprodução. Aí eu fiquei jogando truco com meus colegas. De repente, do nada, aquele bosta do professor chegou, tomou o baralho da gente e rasgou o baralho. Aí eu disse a sábia frase que todos conhecemos para o meu professor: " seu filho da egua filho da rapariga...". Ele me botou pra fora da sala e me deu uma suspensão. Aí, quando toma suspensão voce vai imbora mais cedo. Antes de eu ir embora eu falei assim pra diretora " o gostosa!" e dei um tapa na bunda dela. Aí o portero me segurou, eu dei um murro no olho dele, abri o portão e fui embora.

    fim.

    -Toolbar-
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Loko.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Caralh*!!!

    Eu ja to quase fazendo minha 1° prova do semestre e o cara teve o 1° dia de aula segunda!

    Nessas horas eu penso "merda, se eu tivesse me esforçado pra passa na UFES eu tbm só ia te o 1° dia de aula na segunda!!!"

    Tripa-Seca
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    1º dia de aula eu fui pelado pra inovar!

    highvoltage
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tripa-Seca
    1º dia de aula eu fui pelado pra inovar!

    Naquela escola gay de Campinas?

    highvoltage
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    O meu primeiro dia foi legal, não tivemos aula pra variar... e no segundo fiz amizade com roqueiras \m/

    Ian Anderson
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ... calculos, calculos e mais calculos

    Bob do recife
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    minha faculdade só começa em agosto..
    graças a Deus :P

    kohler1000
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Bob esponja do recife

    minha faculdade só começa em agosto..
    graças a mim :P
    [2]

    kohler1000
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    MiguiM

    Euri...

















    not. Tá mais ousado que o Heber_MG hein?

    Horcruxes
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu só passava vergonha no primário...
    No primeiro dia de aula do ensino médio, eu comecei em escola nova e talz... toda tímida, conversava pouco, custei pra enturmar.
    Agora, no primeiro dia de facul teve trote, pedágio, almoço com os veteranos... e foi legal, deu pra socializar bastante. As primeiras pessoas com quem conversei naquele dia acabaram se tornando meus melhores amigos! ^^

    Chespirito
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sempre qdo teve o 1º dia de aula em uma escola nova fico meio sem jeito e qdo entro na sala de aula, sem conhecer ninguém, todo mundo olhou p/ mim, com cara de poucos amigos.

    No primário foi pior, chorei bastante pq na época eu ñ queria ir na aula sozinho.

    Tempos aqueles...

    highvoltage
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    MiguiM
    Ai eu fui pra sala, passei a mao na bunda de mais duas meninas na minha sala e sentei la no fundao da sala.
    A professora de portugues é muito gostosa cara.
    Aí eu fiquei jogando truco com meus colegas.
    Antes de eu ir embora eu falei assim pra diretora " o gostosa!" e dei um tapa na bunda dela. Aí o portero me segurou, eu dei um murro no olho dele, abri o portão e fui embora.

    MiguiM
    12 anos, São Sebastião do Paraíso / MG, Brasil

    ----

    acordei xingando tudo.
    o cara que fica la na portaria veio me falar bom dia. Ai eu falei pra ele assim " cala sua boca. o dia ja comessou uma bosta".
    ai veio aquele bosta do professor de biologia. ele é um bostão mesmo, só sabe encher o saco.
    Aí o portero me segurou, eu dei um murro no olho dele, abri o portão e fui embora.

    Quanta maldade no seu coraçãozinho.

    Jani Kristian Liimatainen
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Black Fire
    Vi que tu é de Passo Fundo também, que curso tu faz meu?

    qew
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Foi assim:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/228219/

    The_man_without_name
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    qew
    fokiu


    zoera viu






    meu primeiro dia foi uma merda
    tava com preguiça do caralho
    morrendo de sono

    TWT ICE
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Jani Kristian Liimatainen
    irmão da hanna

    Julia.
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Acho engraçado calouros andando em bando nos primeiros dias de aula. Medo total de ficar de fora da galerë, de se perderem nos Institutos. Dá o sinal do intervalo e desce aquela corja de trinta pessoas assustadas andando até a cantina e depois voltando para a sala de aula. Clássico.

    Eric Clapton
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    1º dia de aula! E o seu como foi?

    Um lixo, como sempre... Nunca acaba essa porra...

    Netinho Rodriguez
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    fui com a minha vó no prézinho, e chorei pq caguei na calças e tive que ficar sem calça e só de camisa que parecia um vestidinho.
    Depois fiquei girando naqueles roda-roda, fiquei tonto e vomitei.

    Jani Kristian Liimatainen
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Jani Kristian Liimatainen
    · votar


    TWT ICE
    irmão da hanna

    huahua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1º dia de aula! E o seu como foi?