Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
KaTy Se as mulheres dirigissem tão mal, mesmo sendo minoria no volante, causariam mais acidentes. Oras... Discordo totalmente =) é a mesma coisa que um homem sofrer acidente passando roupa...mesmo mulher passando roupa melhor q o homem, e o homem sendo minoria nesse quesito,ocorrem muuuuito mais acidentes com mulheres do que com homens passando roupa ;D
|
highvoltage Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp ;D
;D !!!
... ;D
;D ???
;D ...
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
o Andy TheCatSp entendeu o que eu quis dizer.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
highvoltage HSIUASHIUSHIUHIUHSU Bunekinho Bíito ;D ;D ;D ;D
rodsom ;D
|
Dark Luke Veterano |
# mar/10
· votar
maggie Ah, a gente só tá brincando =/
Mas tá, se é pra argumentar:
Em 2006, cientistas da London School of Economics já haviam descoberto que pais bonitos são mais propensos a conceber filhas mulheres. Besteira isso, a chance de nascer menino ou menina é 50% depende do espermatozóide, que pode conter tanto um cromossomo X vindo do pai ou um cromossomo Y vindo do pai, não tem essa de pais bonitos tem mais chances de terem filhas :) A não ser que "pais (falando só dos homens) bonitos guardam os cromossomos Y e ejaculam só os X, ou então que os óvulos das mulheres são tão feministas que só selecionam os espermatozóides X :P
Maaaaaaas, como o nosso ilustríssimo colega TWT ICE disse, mesmo que isso fosse verdade, melhor pra nós :P
|
rodsom Veterano |
# mar/10 · Editado por: rodsom
· votar
nós homens somos melhores (esperando as pedrada da muiezada).
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar
maggie
Repensem suas atitudes, senhores. Machismo é coisa do século passado.
Feminismo também.
Com coisa que o conteúdo citado no primeiro post não é nada feminista?
¬¬
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/10
· votar
os homens sao melhores
HAHAHAHAHAHAHA viado HAHAHAHAHAHAHAHAHA
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Headstock invertido que mancada. vou editar la.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom homens somos melhores
anti-edit
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp rodsom NOT. :)
Murillo Wendel Com coisa que o conteúdo citado no primeiro post não é nada feminista? Não achei feminista, achei besta mesmo... huehuehue
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Todo reconhecimento para as mulheres, é pouco.
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
maggie
(sem querer desvirtuar mas desvirtuando, você poderia olhar um email que eu te mandei, please!)
|
NoAlarms Veterano |
# mar/10
· votar
-Toolbar- Murillo Wendel
huahauhauhauha
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# mar/10
· votar
O Homem é mais forte .-.
O Homem por causa da seleção natural de mais de 7000 anos é mais preparado pra resolver as maioria das situações "mais importantes".
Pra mulher ficar mais "macho" precisaria de milenios para a seleção naturavel agir sobre elas tmb hehe, mas por enquanto, são apenas fêmeas frageis feitas para não se envolver em situações de risco .-.
Querem ver como funciona?? Olhem a vida animal "Os mamíferos, nem vem quere usa inseto de exemplo, bando de abelha .-."
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Mas no fundo, todos nós homens sabemos que não sobreviveríamos sem as mulheres!
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
NoAlarms
o/
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
Netinho Rodriguez "Os mamíferos, nem vem quere usa inseto de exemplo, bando de abelha .-." pois é, quem caça são as leoas, o leão só coça...
|
# mar/10 · Editado por: Netinho Rodriguez
· votar
TWT ICE Então manda as leoa defende a matilha de outros leões, onças, trigres...
|
guschard Veterano |
# mar/10
· votar
Se as mulheres dirigissem tão mal, mesmo sendo minoria no volante, causariam mais acidentes. Oras...
não se engane tão facil por esses numeros...
"Elas representam 33% do total de condutores existentes no país, mas estiveram envolvidas em apenas 11% dos acidentes com feridos ou mortos de 2004 a 2007. Já os homens, que são 67% do total de motoristas, estiveram envolvidos em 71% das tragédias."
agora o texto original da pesquisa:
o Departamento Nacional de Trânsito aponta que apenas 11% dos acidentes ocorridos entre 2004 e 2007 tinham mulheres na condução do veículo.
oq ta em negrito faz TODA a diferença...
-acidentes de mulheres: bater o carro enquanto faz uma baliza, raspar a lateral em uma viga de estacionamento
-acidentes de homem: bater o carro de frente em um poste enquanto volta bebado do happy hour
ou seja, eh claro que vão haver mais acidentes com mortos ou feridos envolvendo homens do que mulheres... mas essa diferença não foi falada no texto
outra coisa... normalmente esses acidentes pequenos não são nem contabilizados nessas estatísticas, já que não é feito B.O., o seguro não cobre, etc...
não to querendo defender os homens, mas a forma como essas pesquisas são mostradas pode alterar totalmente a realidade...
mulheres são mais CONSCIENTES no transito... sem duvida nenhuma...
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
Netinho Rodriguez acho que vc não me entendeu..
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
guschard
Cara, mulher no volante é perigo constante!!!
|
# mar/10
· votar
TWT ICE então explique =]
Você deu pouca informaçõa pra tirar muito mais do que eu entendi...
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
guschard
Vai lá no google é digita em imagens: "Barbeiragem"e veja o que aparece logo abaixo em "Pesquisas relacionadas".
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10 · Editado por: TWT ICE
· votar
Netinho Rodriguez foi algo relacionado com, ''ficamos no sofá, a mulher busca a cerveja''
|
guschard Veterano |
# mar/10
· votar
Murillo Wendel isso que eu to tentando explicar, mas de uma forma civilizada e não ofensiva ahuauhahuahuahuahuahuauhauhauhauha
voltando ao meu lado machista e completando minha frase anterior mulheres são mais CONSCIENTES no transito... mas ainda falta muita habilidade huauhaahuuahuahuha
brincadeira mulheres... já conheci mulheres que dirigem MUITO bem... infelizmente não eh o caso da minha mae e da minha irma que conseguem, em 1 mes, estragar mais o carro do que meu pai já pensou em estragar a vida inteira
|
NoAlarms Veterano |
# mar/10
· votar
"Elas por elas" no fim das contas é a velha música que toca: eu gosto é de mulher!
|
# mar/10
· votar
Murillo Wendel
UAEHAheEHaehauehehouehueheuhehoAEHEHEHOHEOU
|
# mar/10
· votar
TWT ICE
Ahhhhhhhhhh!!! Ai faz todo o sentido. +1