Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# mar/10
Hey povão... preciso de algumas sugestões, ideias e dicas...
meu aniversario tá chegando, falta praticamente 15 dias.. irei fazer 19 anos.. mas enfim, isso nao vem ao caso..
eu gostaria de fazer algo diferente.. sem ser aquele velho padrão: shopping, rodizio de pizza, restaurante, parque de diversões...
ano passado fiz algo 'diferente' para alguem que tava fazendo 18 anos (fiz uma festinha padrão, daquelas que seus pais faziam quando vc era pequeno.. bolo, enfeites, balões, videogame e coisas do tipo)... gostaria de fazer algo legal esse ano tambem...
requisitos para uma festa: - nao gastar muito - nao pode ser coisas que envolvam ficar sozinho em locais longes de casa, viajar e coisas do tipo (por causa de algumas amigas mais novas que nao podem ir...) - (como casa de praia e afins) - divertida (obvio)
e ae.. alguem tem alguma ideia/sugestão?
flw galera o/
|
highvoltage Veterano |
# mar/10
· votar
eu gostaria de fazer algo diferente.. sem ser aquele velho padrão: shopping, rodizio de pizza, restaurante, parque de diversões...
- nao gastar muito
tá, leva todo mundo na balada
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/10
· votar
Faz uma festa dos Backyardigans.
|
Rato Veterano |
# mar/10
· votar
sem ser aquele velho padrão: shopping, rodizio de pizza, restaurante, parque de diversões...
O_o
q diabos de padrão é esse Bob?
|
Kaíque Veterano |
# mar/10
· votar
Hey povão... preciso de algumas sugestões, ideias e dicas...
meu aniversario tá chegando, falta praticamente 15 dias.. irei fazer 19 anos.. mas enfim, isso nao vem ao caso..
parei aqui.. faz no cabaré! pega fooogo! uhuuuul
|
highvoltage Veterano |
# mar/10
· votar
Ah, de boa, faz uma festa em casa, tipo pede pro pessoal trazer as cerveja e vão tudo se divertir \o\
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Aproveita que é ano de copa do mundo, e faz uma festa com o tema mini-craques...
pelo menos vc nao precisará de fantasia
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/10 · Editado por: Lucas Borlini
· votar
faz no cabaré! pega fooogo! uhuuuul
Pega herpes, pega sifilis, pega gonorreia...uhuuuul
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/10
· votar
ano passado fiz algo 'diferente' para alguem que tava fazendo 18 anos (fiz uma festinha padrão, daquelas que seus pais faziam quando vc era pequeno.. bolo, enfeites, balões, videogame e coisas do tipo)... gostaria de fazer algo legal esse ano tambem...
Que bosta. Vc vai fazer 19 ou 9 anos?
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/10
· votar
fez o tópico só pra criarem um topico pra ele daqui uns dias..
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
sem ser aquele velho padrão: shopping, rodizio de pizza, restaurante, parque de diversões...
e o bob ainda tava no esquema / escola cinema / clube televisão /renatorusso
|
Rato Veterano |
# mar/10
· votar
horas.
com essas restrições, faça essa festa na casa de algum conhecido ou até mesmo na sua. Um apartamento. Alugue o salão - coisa barata- e cada um leva alguma coisa.
:)
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
Rato aqui no Hellcife todos fazem aniversario assim ¬¬
|
Joe Road Veterano |
# mar/10
· votar
(fiz uma festinha padrão, daquelas que seus pais faziam quando vc era pequeno.. bolo, enfeites, balões, videogame e coisas do tipo)...
ownnn...
huahUAHuhauAHUh
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
Rato Alugue o salão - coisa barata- e cada um leva alguma coisa. é uma boa ideia..
o unico problema é que em Boa Viagem tudo é caro pra c****.. mas eu vou ver :D vlw mr. mouse :D
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/10
· votar
ano passado fiz algo 'diferente' para alguem que tava fazendo 18 anos (fiz uma festinha padrão, daquelas que seus pais faziam quando vc era pequeno.. bolo, enfeites, balões, videogame e coisas do tipo)...
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/10
· votar
o unico problema é que em Boa Viagem
Ué, mas vc disse que não era pra ter viagem!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/10
· votar
Bob esponja do recife Pra que inovar se o padrão funciona?
|
Rato Veterano |
# mar/10
· votar
Bob esponja do recife o unico problema é que em Boa Viagem tudo é caro pra c****.. mas eu vou ver :D
bah guras. Veja o salão de festas do apartamento de algum amigo seu ... é baratinho. Só tem a restrição no horário - mas pelo público q irá dá para ver q isso não será problema :p
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
Rato mano rato.. até agora suas ideias foram otimas..
anotando tudo! o/
|
Gui Veterano |
# mar/10
· votar
Bob esponja do recife churras em casa ou no predio de um amigo...arrecada 10 mango de cada um...ou manda levar um comivel e um bebivel..
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Alugue um salão e faça uma festa temática com o Bob esponja do recife como tema.
|
highvoltage Veterano |
# mar/10
· votar
Bob esponja do recife Faz isso que o Gui falou, um churras. Manda a galera trazer uma caixa de cerveja e carne e pronto!
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/10
· votar
Bob esponja do recife ano passado fiz algo 'diferente' para alguem que tava fazendo 18 anos (fiz uma festinha padrão, daquelas que seus pais faziam quando vc era pequeno.. bolo, enfeites, balões, videogame e coisas do tipo)...
E qual foi o tema? Pokemon?
|
janick Veterano |
# mar/10
· votar
Bob esponja do recife Ninguem quer saber da tua vida aqui não cara, se manca.
|
The_man_without_name Veterano |
# mar/10
· votar
Bob esponja do recife faz que dia velho o meu tambem é daqui a uns 15 dias na verdade, 17 dias
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
maggie Alugue um salão e faça uma festa temática com o Bob esponja do recife como tema. a Morenah_22 tinha me dado tal ideia via msn.. mas seria uma festa a fantasia.. eu iria de bob esponja.. auehauehuaeh
seria o mico do ano, mas seria divertido a beça!
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
janick Ninguem quer saber da tua vida aqui não cara, se manca. em que momento eu falei da minha vida, cara? se manca vc!
eu apenas pedi sugestões...
se vc acha tao ruim, por que raio vc entra nos meus topicos.. existe uma lista enorme de topicos...
sem mais, ok?
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
The_man_without_name 19 de março :)
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/10
· votar
janick Ninguem quer saber da tua vida aqui não cara, se manca.
Na verdade eu quero. Acho a vida dele muito engraçada.
|