Jornal flagra tiroteio no Centro do RJ

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# mar/10 · Editado por: TaylorBass
· votar


Murillo Wendel
The_Fourth_Horseman

caras, vcs me amam muito.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/10
· votar


TaylorBass

já te disse pra não confundir necessidade sexual com amor.
;)

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


The_Fourth_Horseman


Você já viu a de renda vermelha???


Realça mais a bundeeenha sofrida dele!!

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


TaylorBass
já te disse pra não confundir necessidade sexual com amor.
;)



(2)

TaylorBass
Veterano
# mar/10
· votar


The_Fourth_Horseman
não te como mais, seu cavalin de 4 >:]

Murillo Wendel
Murillo Wendel, acabou a gracinha! JÁ! Á-GÓ-RÁ!!
ahehaehae

Konrad
Veterano
# mar/10 · Editado por: Konrad
· votar


....

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


TaylorBass

Eu e o The_Fourth_Horseman não precisamos mais de você.

Temos o tncv.

A tanga dele é menor que a sua!

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


TaylorBass
The_Fourth_Horseman
Murillo Wendel

Virou triângulo?

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Ótimo trabalho fotográfico.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/10
· votar


Konrad
haha, moro em niteroi mas Trabalho no nova américa.. passo pela linha amarela todo dia de ônibus ;]
Mas convenhamos o rio tá muito feio, predio caindo aos pedaços é o que não falta.

TaylorBass
Veterano
# mar/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Niterói, coitado.

Konrad
Mora bem.

Murillo Wendel
isso, vai com aquele safado lá.

Konrad
Veterano
# mar/10 · Editado por: Konrad
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
haha, moro em niteroi mas Trabalho no nova américa.. passo pela linha amarela todo dia de ônibus ;]
Mas convenhamos o rio tá muito feio, predio caindo aos pedaços é o que não falta.


Pois é meu caro. Feio é pouco, já virou vergonhoso. É muito descaso. Nem a Zona Sul se salva mais.

Em Niteroi eu só conheço o antigo Caio Martins... heheh. E um pouco de Icaraí.

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Konrad

Sim!

Você quer participar?

Konrad
Veterano
# mar/10 · Editado por: Konrad
· votar


TaylorBass
Konrad
Mora bem.


O povo daqui é estranho... ehhehe. mas tudo bem.

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


Murillo Wendel
Konrad

Sim!

Você quer participar?


Hauhauahau. Eu não. Vocês moram longe. =)

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/10
· votar


TaylorBass
Pelo menos eu não sou florminense :/

TaylorBass
Veterano
# mar/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Segunda, tô na tua terra. haeihiea
Tô zuando, acho maneiro aí.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/10
· votar


Konrad
Virou triângulo?

ainda tem o tncv... é quadrângulo.


quadrado pros mais cultos.

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Guadalupe é terra de ninguém.

Que tenso.

Excelion
Veterano
# mar/10 · Editado por: Excelion
· votar


ao que me consta poderiam até ser malditos jovens do reggae que cortaram os dreads.

Cara, Reggae é um estilo que prega a paz, se foram "jovens do reggae", eles não merecem ter Reggae no "título".

Cara, a imagem que eu tenho do Rio é, um bairro de playboys e o resto, bairros em guerra.

Não sei como tem gente que anda sem carro blindado, sem colete e desarmado aí no Rio.

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Excelion
Cara, a imagem que eu tenho do Rio é, um bairro de playboys e o resto, bairros em guerra.

É isso mesmo.
São uns 10 bairros de playboy e o resto é um lixo.

Não sei como tem gente que anda sem carro blindado, sem colete e desarmado aí no Rio.

Hahahah
Não é assim não, cara. Que mania de achar que a gente anda abaixado pra fugir das balas voando.
É igual São Paulo ou qualquer outra cidade grande.

ghostbastard
Veterano
# mar/10
· votar


Excelion


é uma piadinha. Algum dia, lendo posts antigos vc vai entender.

tncv
Veterano
# mar/10
· votar


a primeira foto cabe certin a frase:


fudeu, corre mossäda

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Minow
Não é assim não, cara. Que mania de achar que a gente anda abaixado pra fugir das balas voando.
É igual São Paulo ou qualquer outra cidade grande.


Belo Horizonte não é assim. Existem as regiões violentas (como a Pedreira Prado Lopes, na zona norte), mas são afastadas do centro. No hipercentro de BH (que abrange o centro e vários adjacentes), as coisas são bem tranquilas.

Há outras regiões violentas, mas ainda assim, não chega nem perto do que são Rio, SP, Recife ou algumas outras capitais. BH é a capital mais segura do país.

Não se vê mais pivetes nas ruas de BH e mendigos são raridade também. A Guarda Municipal é presente, bem como a PM (esta sim, anda cada dia pior). Há muito tempo não se ouve falar em trombadinhas ou arrastões (que já foram moda).

O que mais me espanta nesta história toda de violência no RJ e SP, como podemos ver por alguns depoimentos, é que há uma apatia em relação há isto. Alguns comentário que isto é "old", ou seja, acontece há tanto tempo que as pessoas deixaram de se importar, acostumaram-se com isto, permitiram que a violência fizesse parte de sua vida como uma coisa normal, corriqueira, cotidiana.

Não pode ser assim, não tem que ser assim.

A violência, os crimes contra a vida não podem nunca parar de nos ultrajar, de nos causar revolta e indignação, pois somente assim seremos capaz de mostrar às autoridades responsáveis que estamos fartos disto tudo (estamos, não?).

Realmente a lei do desarmamento deu um passe-livre aos marginais para andarem armados e ameaçarem a população. Se todos estivessem armados, seria mais fácil, né? O bandido não saberia quem poderia contra-atacar ou não, e não atacaria ninguém. Eu pensava assim: sou atirador, tenho habilidade com armas, direito ao porte, e o mais difícil: as armas. Hoje em dia não sou tão simplista: não vou fuder minha evolução espiritual por causa de vagabundos. Não vou sujar meu carma matando um ser humano, não importa o motivo. A nossa vida na Terra é algo muito breve no plano maior de Deus e regredir assim é muito caro para nós mesmos.

Meu ponto, com este tópico era ver se ainda existia alguma indignação. Estou decepcionado. De marginais, como os envolvidos no tiroteio, eu não esperava muito. São espíritos pobres, pouco evoluídos, seres ignorantes. Me decepcionou ver que pessoas inteligentes como vários aqui são capazes de ler uma notícia desta e mostrarem tamanho desdém, tamanha indiferença. É esta indiferença a mesma que existe em nossos políticos, incapazes de causar mudanças exatamente porque são incapazes de serem tocados pela cruel realidade.

Palmas àqueles que se mostraram indignados pelo ocorrido. Eu vos saúdo, pois é esta atitude que precisamos, a atitude que causa revoluções, mudanças, que nos leva a um novo e melhor patamar social.

Abraços a todos vocês.

Topic closed.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jornal flagra tiroteio no Centro do RJ