Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
KaTy a Jiuvaskala é uma pessoa especial
*musiquinha do Criança Esperança de fundo*
|
marcio_zav Veterano |
# fev/10
· votar
wild.man Ch4p0L1N L.A.M_Hard_Rock Meu filho ouvirá Classic Rock Dogs2
*-*
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Dogs2 Soulface
vc tem noticias dele? nunca mais vi desde o tópico da morte do MJ :/ Soulface era gente boa demais
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock nem tenho notícia, nunca falei com ele mas ele deve tá cuidando da filhinha dele, aquele mini-tamagochi lá
|
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
· votar
aff :'(
|
# fev/10
· votar
Dogs2
hmm
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/10
· votar
Eu falei com Soulface esses dias. Ele disse que está bem, está vivo e que, assim que der, dará as caras por aqui.
|
# fev/10
· votar
KaTy
:D
|
GustavoJBC Veterano |
# fev/10
· votar
eu?!
|
GustavoJBC Veterano |
# fev/10
· votar
NA MINHA OPNIÃO todos do FCC, menos os veteranos
hahiehiaeihahi
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
Vai comer hein? já comeu /laurapausini
|
buddy guy Veterano |
# fev/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Aos colégas que citaram meu nome e os que ão de citar ,muito obrigado. Da mesma forma os cito também.
Porém,faço claro que : Somente faço o que esta ao meu alcance e o que esta dentro dos meus parcos conhecimentos.
Pois na realidade,aqui,sou mais aprendiz do que professor. E na medida do possível,tento agradar à todos.Mesmo sabendo que isto é quase impossível(a exemplo de nosso Senhor Jesus Cristo,que mesmo sendo quem és,à muitos não agrada). Lógo,quem sou eu para que consiga.
Mas tudo que faço,o faço de bom grado.
Não vou aqui citar nomes(mesmo sabendo que o objetivo deste tópico seria este). Mas vou me ater à um conjunto de coisas,que abarcam estas pessoas que deixo de citar diretamente.
Cito primeiramente à Jesus Cristo(fiel amigo e companheiro),à toda direção desta casa(Cifra Clube),que nos proporciona lazer,conhecimento e diversão todos os dias,colégas que me admiram e respeitam. Mesmo tendo eles,à visão do ser humano falho que sou.
E que por estes da mesma forma,tenho muita admiração e respeito. Por isso à todos sou grato. Não somente por dividirem comigo seus conhecimentos na escala musical,mas na escola da vida.
Escola esta,que todos os dias nos ensina e acrescenta.
À estes,o meu muito obrigado !!!!
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
rafa-ban,mauriciobahia,prof.rosélio,anderson eslie,mary rose,jiuvaskala,janick,leandroP,jimmy vandrake,D Paula,... Esses são com quem mais me identifico,mas o fórum tem bastante gente bacana.
|
MiguiM Veterano |
# fev/10
· votar
Ninguém me cita.
mimimimimimi
|
Rafa-Ban Veterano |
# fev/10 · Editado por: Rafa-Ban
· votar
eu me esqueçi de citar duas pessoas Porf.Rosélio Araújo pareçe que ninguém leva ele mto a sério ok,ele é mais louco do que o dr willi do megaman,mas eu,particularmente acho os tópics dele mto interessantes,por mias estranhos que pareçam,me fazem pensar,por isso merece ser citado Lezinha m. essa é uma grnade amiga e uma das pessoas mais legais que conheçi por aqui e nçao poderia deixar de cita-la conforme eu for me lembrando vou adicionando
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
que chupaçao de saco isso aqui hein
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# fev/10
· votar
irão para o inferno todos vocês por não me citarem
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Cito primeiramente à Jesus Cristo(fiel amigo e companheiro)
Preste atenção, Senhor.
|
# fev/10
· votar
pra mim acho que é a LadyRay, meu amigo Andy bolagato eo nerd mór, Bob ESponja
acho que sao eles
|
# fev/10
· votar
GustavoJBC quem é voce?
huashuahsashuahsuashashaushaushausa que engraçado cara
votei e desceu pra -2
|
LadyRay Veterano |
# fev/10
· votar
The_man_without_name
Obrigado!!! ^^
|
Anderson Eslie Veterano |
# fev/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar
paulinho pc Brigadin *.* Vc tbm é brother (Y).
Acho a galera que bate um papo no group brother: Zav Lam Teru Fenil Victz Strike Chico JP Jack BiaH (...)
Mas a galera true que gosto pacaralho são a Robz, a Jaque (Morenah), a Juh Cruz e o Tonanter que é brother e gatcho do OT rsrsrs. Perdoem-me pelos esquecidos. Estou meio ruim da cabeça nos últimos dias rsrsrs. Abraço.
|
wild.man Veterano |
# fev/10
· votar
=/
|
Anderson Eslie Veterano |
# fev/10
· votar
wild.man Desculpe Wild, vc tbm *.*
|
tncv Veterano |