Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# fev/10
Estava assistindo o clip "I Gotta Feeling" ao vivo e pra minha surpresa vejo que ele foi preparado para a Oprah, dei uma lida na Wikipédia e vi que a mulher têm potencial realmente pra ser uma grande personalidade, mas... Porque ela é? O que a mantém com tamanha influencia sobre a vida dos americanos?
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10
· votar
Pq ela é uma negra de great success! que não precisô balançar o cu pra chegar lá. acredito eu.
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10
· votar
up da piedade.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/10
· votar
up da piedade.
Isso foi um Up do interesse, pra que os outros vejam seu post e você tenha chances de receber uns 10 positivos.
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10
· votar
The Root Of All Evil up da realidade.
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10
· votar
The Root Of All Evil minha vida é internet, cara. desha eu ser feliz, véi
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/10
· votar
The Root Of All Evil up da piedade.
Isso foi um Up do interesse, pra que os outros vejam seu post e você tenha chances de receber uns 10 positivos.
Vc já foi mais participativo nos fóruns, ultimamente só tem desvirtuado... Qq tá pegando?
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
up da reforma agrária
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/10
· votar
up, altas aventuras
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/10 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar
até onde eu sei ela teve uma vida muito difícil na adolescência e tem uma ótima capacidade de se relacionar e comunicar com pessoas... una isso a um talk show + milhões de empregadas e donas de casa assistindo e terá um fenômeno.
Não gosto dela, mas...
|
ghostbastard Veterano |
# fev/10
· votar
porque elá é uma anamariabraga do primeiro mundo sem um fantoche idiota.
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
Só ouvia falar da Oprah qdo assisti um episódio de Um Maluco no Pedaço com a participação dela.
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/10 · Editado por: thiaguinhu
· votar
Por que a Oprah tem tamanha influecia nos USA? R: Não sei. Mas ela é bilionária...
|
LadyRay Veterano |
# fev/10
· votar
Up dos Up's O tópico é interessante...
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/10
· votar
Nightwish - The Phantom of The Oprah
|
lula_molusco Veterano |
# fev/10
· votar
vi que a mulher têm potencial realmente pra ser uma grande personalidade
Ela é, sem dúvida, uma das pessoas mais influentes nos EUA. Em outro ramo, mas quase no mesmo patamar de Barack Obama, Steve Jobs e companhia.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# fev/10
· votar
porque eu dei conselhos para ela
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/10
· votar
porque eu dei
Gezuuuuus
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
up da caravana de Caraguatatuba
|
tncv Veterano |
# fev/10
· votar
porque é nega nega nega nega ô nega
nega não maltrate o seu negô que tanto te dar chamego Ôô nega
|
Konrad Veterano |
# fev/10 · Editado por: Konrad
· votar
Porque ela foi a primneira apresentadora negra relevante na televisão, em horário nobre, com entrevistas e discussões sobre temas polêmicos, tudo isso em um canal de alcance nacional, atingindo todas as camadas da população.
Toda uma parcela de excluídos/segregados da população americana se identificou com ela, pois acabavam de sair de um longo p´rocesso de segregação quase que institucional.
Isso nos EUA, onde ser uma minoria é algo difícil, significou muita coisa. Mesmo porque ela é carismática, não uma enganação retardada como a Ana Maria Braga, Oprah é realmente carismática.
Em suma, oportunidade certa no contexto histórico certo, e uma pitada de talento.
|
Tripa-Seca Veterano |
# fev/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Esse maluco de novo não...
|