Autor |
Mensagem |
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
MiguiM Palermo
Cala a boca cara.
Ta puto viu... aUEhuhea brincadeira cara.
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/10
· votar
MiguiM Cala a boca cara.
Tá putinho!
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
O que deixa o MiguiM puto é falar que ele ta putinho. =]
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/10
· votar
gente falsa e fifa 2005
|
rodsom Veterano |
# fev/10
· votar
gente, deixa o miguim quieto, que ele ja putou demais hoje
|
adnz Veterano |
# fev/10
· votar
Quando os Combines mataram o pai da Alyx.
|
goodhatin Veterano |
# fev/10
· votar
O tópico deixou o MiguiM puto.
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
O que te deixa puto?
Uma puta. oO
|
Gan Veterano |
# fev/10
· votar
pessoas q não dão seta, pessoas q andam devagar na faixa da esquerda e não dão passagem, radares , empresas de informática q querem pagar pouco e cobrar muito, ter q pagar impostos caríssimos, etc....
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/10
· votar
MiguiM
Pq você está puto?
|
power-melodico Veterano |
# fev/10
· votar
Independente das pessoas acharem que essas merdas são melhores que clássicos, gosto é gosto velho, não deveria se irritar por isso...
isso me cheira fã de victor e leo
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/10
· votar
ter que pagar com os olhos da cara uma fender no brasil e nos states a preço de banana.. takepariu..
|
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
Mentira me deixa puto, gente que você gosta e confia e que mente e esconde coisas de você e depois você descobre.
Outra coisa que me deixa puto são imbecis metidos a criadores de teorias babacas que defendem o uso de coisas erradas, por exemplo: os babacas que defendem a maconha, ou o uso de anabolizantes, não tem argumento nenhum pra provar nada e ficam repetindo que nem papagaio as teorias dos amiguinhos drogados pra defender o vicio.
|
BastetCat Veterano |
# fev/10
· votar
Esperar muito, gente falsa, metida, que se acha a dona da verdade.
|
diego souza Veterano |
# fev/10
· votar
1-Quando mexem nas minhas coisas;
2- Quando me fazem esperar;
3- Pessos metidas, arrogante e prepotentes que acham que sabem de tudo e são melhores que os outros.
|
rodsom Veterano |
# fev/10
· votar
diego souza uai, andaram mexendo nas suas coisas?
|
diego souza Veterano |
# fev/10
· votar
rodsom
andaram mexendo nas suas coisas?
Ainda mexem. hehehe
Ps: Meu nome verdadeiro é igual ao do jogador.
Abçs
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
esperar é foda,ainda mais qdo vc avisa que está com pressa e a pessoa demora.
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
Fios.
|
Dazoo Veterano |
# fev/10
· votar
Não fique puto, aqui é todo mundo MiguiM
[ptz]
|
Excelion Veterano |
# fev/10
· votar
os babacas que defendem a maconha, ou o uso de anabolizantes, não tem argumento nenhum pra provar nada e ficam repetindo que nem papagaio as teorias dos amiguinhos drogados pra defender o vicio.
Quanto aos anabolizantes não sei, mas maconha me foi receitado por um médico, então creio eu que muito mal não faça não!
|
Guilherme 90 Veterano |
# fev/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar
Fazer pergunta idiota Me acordar quando estou dormindo, aí eu ja fico mal humorado um bom tempo..
E com certeza, o que me deixa mais puto da vida é mentir para mim e desonestidade
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
Excelion mas maconha me foi receitado por um médico
foi receitado por ele a noite,só vc e ele no carro,na pista? no churras na chácara com a rapaziada? ou no consultório?
|
Excelion Veterano |
# fev/10
· votar
foi receitado por ele a noite,só vc e ele no carro,na pista? no churras na chácara com a rapaziada? ou no consultório?
Cara, isso tá parecendo uma música haha!
Mas foi no consultório, no Canadá.
|
rodsom Veterano |
# fev/10
· votar
Me acordar quando estou dormindo, pior ia ser se te acordassem quando vc tivesse acordado.
|
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
· votar
FICO PUTO QDO SOU INJUSTIÇADO MERDA!
|
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
· votar
fico puta qdo falam merda sem saber quando alguem julga alguma situaçao estando de fora quando algum parente FDP vem se intrometr na vida, sendo que nunca ele apareceu nem pra ver se tava vivo fico puto qdo sou suspenso do OT qdo meu pc da pau da vontade de quebrar ele ... ... ...
|
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
Excelion Quanto aos anabolizantes não sei, mas maconha me foi receitado por um médico, então creio eu que muito mal não faça não!
faz mal nenhum, só vai te deixar retardado a longo prazo e com 5 neuronios somente. Tu vai parecer um joão bobo ambulante, vai dizer coisas sem sentido, vai ficar rindo a toa que nem um debilóide e demorará 2 h pra processar algo que demoraria 2 seg.
trust me, conheço muitos maconheiros, os sintomas são todos os mesmos.
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
Leblues faz mal nenhum, só vai te deixar retardado a longo prazo e com 5 neuronios somente. Tu vai parecer um joão bobo ambulante, vai dizer coisas sem sentido, vai ficar rindo a toa que nem um debilóide
|
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
Machine Gun Man esse ai queimou até a última ponta!
|