Pessoas gordas que reclamam que são gordas.

Autor Mensagem
StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar



isso responde muitas coisas...
principalmente a capacidade de leitura..


Relaxa, o papo é com ela, nem adianta me criticar, c nao vai pegar a mina, nerd.

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


eu tinha que ir, mas fiquei com a bunda flácida na cadeira, enquanto bebo coca


HAUAHAUAHUHAUHAUHUAHAUHAU

kiki
Moderador
# fev/10
· votar


StriKeWaR
haushaushaushua podicre cara esse pessoal nerds da panelinha é foda eles não tem vida social só bebe cocacola e fica pagando de descolado voce é foda posso andar com voce no recreio

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


A maioria dos gordos que eu conheço são todos folgados, não fazem bosta nenhuma da vida, só ficam vendo tv e no computador e reclamando de serem gordos e que não pegam ninguém.... assim qualquer um fica gordo.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Poxa, eu tenho 59kg, 1,76... mas ainda consigo ficar em pé sem desmanchar.
E eu queria alterar a minha idade nos documentos para 16 anos.

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Gordo é o meu saco escrotal

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


haushaushaushua podicre cara esse pessoal nerds da panelinha é foda eles não tem vida social só bebe cocacola e fica pagando de descolado voce é foda posso andar com voce no recreio

Negativo, você é patético.

Abs

Bizet
Veterano
# fev/10
· votar


StriKeWaR
A gente já percebeu que você é foda e zoa todo mundo, pode ficar tranks agora.

kiki
Moderador
# fev/10
· votar


StriKeWaR
po disculpa me encina comofas pra ser lecau como voce eu nao so patetico nao eu quero ser cool saca? voce deve pegar varias minas e tal eu nao quero ser nerds.

diego souza
Veterano
# fev/10
· votar


Geralmente os gordos são sedentários e não fazem nada para perder peso, quando fazem dizem que não conseguem perder peso e que é impossível.

Mas se existem pessoas que conseguem perder peso, por que os gordos não podem se esforçar mais um pouco???

StriKeWaR
Veterano
# fev/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Na moral? Zoei ninguem, falei que acho ridiculo a mina tomar 1 ou 2 litros de coca por dia, que faz um mal do caralho na saude, ai brinquei com o bgl de celulite, e a legião de nerd que acha que vai pegar ela ja veio em defesa.

té parece que to mentindo.

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


Gordo é tudo igual, esses filhos da p. vão pro Mc donalds pedem 3 bic macs, 2 batatas grandes, 3 sundays e depois uma Coca Light ahhhhhhhhhhh tomanucu!!!

diego souza
Veterano
# fev/10
· votar


Relaxa moss, isso já passou.

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Leblues


UHeheuheueheuheu

Sem maldade, eu como tudo isso e não sou gordo!!!

diego souza
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel

eu como tudo isso e não sou gordo!!!


A pessoa pode comer qualquer coisa, desde que faça exercícios regularmente e não cometa abusos.

Assim meu caro, você não precisará se preocupar.

_FrEd_
Veterano
# fev/10
· votar


Na minha opinião, existem varios tipos de gordo.

Existe o gordo que realmente tem problema hormonal e que pra emagrecer precisa de terapia, cirurgia e tudo que for necessário.

O problema desse tipo de gordo é que eles realmente acham q nunca vão ser magros e perdem um pouco a esperança de emagrecer.

Tem o gordinho,que é a pessoa "fofa", que tem umas gordurinhas aqui e ali, uma barriguinha saliente e tal.

Pra mim esse é a maioria e, de certa forma, n da tanto valor. Se fizesse um pouquinho de esforço poderia emagrecer legal, mas acha q uma barriguinha a mais ou umas celulites não faz diferença (ainda mais de roupa). Até na academia, ta cheio de cara gordinho que, ao invés de fazer uns aeróbicos, fica socando 100 kg no supino e achando q ta com td.

Por fim tem o "magro-gordo". E eu me encaixo nesse perfil!

Basicamente é a pessoa que não tem tanta massa muscular, mas acumula gordura a mais q os outros. Eu realmente acho estranho a maioria dos meus colegas magros terem uma barriga seca enquanto eu tenho um pouco de gordura e tal. Provavelmente é genético, mas longe eu de reclamar de ser assim. Na verdade eu só quis incluir esta categoria pq gordo esta relacionada a gordura e não diretamente ao peso.



E, de certa forma, realmente é gordo quem quer. Tirando as pessoas com problemas graves de obesidade, se vc se esforça vc pode emagrecer. O Grow ta ae de prova que quem se esforça pode emagrecer.

E sim, é uma realidade, as pessoas estão cada vez mais sedentárias, com preguiça de fazer exercicios, e comendo mais e mais porcaria. Ae realmente da vontade de falar algo pra ver se a pessoa se toca e ve que ta gorda po causa dela mesmo.

Abrasss

Mila Turunen
Veterano
# fev/10
· votar


StriKeWaR
Na moral? Zoei ninguem, falei que acho ridiculo a mina tomar 1 ou 2 litros de coca por dia, que faz um mal do caralho na saude, ai brinquei com o bgl de celulite, e a legião de nerd que acha que vai pegar ela ja veio em defesa

AHIUSHOIUSHIUASHSIUASHIUASHIASUHSAIUASHUASHIASUHASUHASUASHUASHUAS

olha, eu não queria atrapalhar a sua teoria, mas os meninos que comentaram aqui são amigos meus e do meu namorado, que por sinal, é o kiki.
então sua teoria fail. você é só chato mesmo. :)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


58kg e 1,80m o/

carai...

maggie
Veterana
# fev/10
· votar


Pessoas gordas que reclamam que são gordas.

Pessoas que reclamam de pessoas que reclamam também são reclamonas.
:)

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar



olha, eu não queria atrapalhar a sua teoria, mas os meninos que comentaram aqui são amigos meus e do meu namorado, que por sinal, é o kiki.
então sua teoria fail. você é só chato mesmo. :)


Sou chato + nao sou flácido, abs

james_the_bronson
Veterano
# fev/10
· votar


KaTy
hahaha. Eu aparento ser magra. Não, magricela. Magérrima, seca, sugada, enfim...

Ah ow, pára!!!

Meu IMC é 17.

Ouviram ( leram ), meninas???

diego souza
Veterano
# fev/10
· votar


Concordo com o _FrEd_.

Deve-se analisar cada caso e não generalizar.

kiki
Moderador
# fev/10
· votar


diego souza
como eu disse no outro tópico, "toda generalização é burra, sem exceção".

(sim, isso é uma piada)

Carol_line
Veterano
# fev/10
· votar


Eu sempre preciso perder 3 quilos...

james_the_bronson
Veterano
# fev/10
· votar


Meu IMC é 17.
Eu sempre preciso perder 3 quilos...

Ouviram ( leram ), meninas???[ 2 ]

diego souza
Veterano
# fev/10
· votar


Concerteza KiKi.

Abçs.

qew
Veterano
# fev/10
· votar


Eu faço aerobico todo o dia, mas nao manero na hora de comer, nem faz efeito, no meu caso sou um pouco acima do peso por falta de vontade.

maggie
Veterana
# fev/10
· votar


Carol_line
Eu sempre preciso perder 3 quilos...
Ia dizer o mesmo.

E mais, sugiro mudar o assunto para:
Pessoas SEMI-gordas que precisam perder peso e não conseguem.

ou:
Pessoas SEMI-gordas que ficam aporrinhando todo mundo nos tópicos do OT.

:)

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10
· votar


Eu como paporra, até pedra se tiver, mas não saio do lugar. 1,78 e 68kg. Pelo menos continuo esbelto hashusahuashuasuhashuas..
Ah! E tem umas mina gordinha, mas que apesar disso são gostosas. Eu pego facinho. Deixem os gordos serem felizes hahahahaha. Afinal boa parte deles são nerds como nós, e num duvido se boa parte deles estão povoando esse fórum. Deixem-os ser felizes de algum modo.

Carol_line
Veterano
# fev/10
· votar


maggie
E eu nunca faço nada pra perder esses benditos 3 quilos :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoas gordas que reclamam que são gordas.