Blogueiro oferece 50 mil para tirar Dourado do BBB.

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Passou pela minha cabeça...

Dourado x Chuck Norris !!!

Roud 1 . . . . . . . . Fight !!!

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Scrutinizer

Cara, eu votei +1 pra você, mas infelizmente você continua com -4!

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Scrutinizer

Ri pra #$@$@ da sua revolta... Ri mais ainda do tanto de negativo que vc levou... mas faz parte... o mundo é assim !!!

Homem sensível [on]

Guitar_RdS
Veterano
# mar/10
· votar


Eu quero é que todo mundo lá vá pra putaquepariu

janick
Veterano
# mar/10
· votar


http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documenti d=23547223

Holy shit Batman!

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# mar/10
· votar


só perde pra min

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
você é filho do Dourado

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# mar/10
· votar


ele é meu tio

tncv
Veterano
# mar/10
· votar


http://bobagento.com/wp-content/uploads/2010/03/douradolost.jpg

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOafrgiH-Lsd_AHF0ZLUqSq_TCSyQ rOu2cGhmErQhFkDw76z3ik4HnX4nRXVn8rjyI0fMq_wHy7HOUpGeZB-DL8Am1T1UCK75LC UblgEcXp6zoT94B4JZYUr.jpg

leo2505
Veterano
# mar/10
· votar


tncv
http://bobagento.com/wp-content/uploads/2010/03/douradolost.jpg

iuasheiusaheiusahesiah cara nunca ri tanto dessas tirinhas ai

klypterosforme
Veterano
# mar/10
· votar


Truque interessante.

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


Cara, esse negócio de homofobia tah dando o que falar, apesar de achar errado o que a tia declarou [danado um "UP" no assunto] olha a merda que esse loko falou.

"Segundo depoimento escrito por Rosângela Pereira, tia do "BBB" Marcelo Dourado, o lutador já sofreu agressões por parte de travestis em Porto Alegre, cidade onde vive. Mas foi só esse texto ser lido por integrantes de um movimento gay que a campanha em prol da saída do participante da Casa se intensificou.

"Você não vê travestis com perfil violento em nenhum lugar do Brasil, nem notícias de travestis roubando e matando. Agora, lutadores cometendo violência, inclusive contra homossexuais, isso a gente vê toda hora", declarou o presidente do Movimento de Gays, Travestis e Transformistas (MCT), Loren Alexandre.

O presidente do MCT não parou por aí. "Redigimos um manifesto e estamos trabalhando na internet, com amigos e clientes para votarem contra ele. Não é por preconceito, mas pelo desrespeito com que ele nos trata", continuou Loren.

A própria tia de Dourado não quis mais comentar o assunto. "Fiz com boa intenção, mas fui intimada por pessoas a retirar [a declaração]", contou ela."

fonte

a declaração da tia

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


Quem jah morou / mora perto de uma "zona" sabe que isso não eh verdade.

Os "caras" não tem o que falar pra dizer que tão certo.

Clauber guns
Veterano
# mar/10
· votar


Bah, pau no cu do dourado e da bixaiada toda

Ladrão, corrupto, safado, violento, não depende de cor, credo, classe econômica, nem muito menos opção sexual.
Os homossexuais tão muito mau acostumados a serem tratados como intocáveis e perfeitos, sendo que não é bem assim a realidade

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Daqui a dois meses tudo isso será esquecido e ninguém mais lembrará de nada.


Desliguem a TV e vão escutar Pink FLoyd.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Ian Anderson

Pra começar, ele nao mora em porto alegre, desde o outro bbb... acho que tem coisa errada aí.

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


literalmente um movimento de viado..nem pra tirar o cara da casa conseguiram...

por isso eu digo...gay é só um loser que nao pega mulher e quer fazer sexo...

vide serginho, agora que arrumo uma na necessidade lá ta loco pra pegar...

huaeuheauae

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


Desliguem a TV e vão escutar Pink FLoyd.

Eu faço isso, mas toda vez que abro o msn aparece uma merda dessas.

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


RSRSRSRSRSRSRSRSRS

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


Você não vê travestis com perfil violento em nenhum lugar do Brasil

AHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHU AHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAH UAHUAUHAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAH UAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUA UHAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUA AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHU AHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHU

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


também não se acha politico corrupto no em nenhum lugar do Brasil

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


gënt, esses ativistas do orgulho 'queima-roscov' são uns chatos de galocha.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Quanto mais esse gays reclamam, mais eu fico com raiva desses retardados mentais, as pessoas tem que aprender que são iguais, ficar querendo sair por cima por motivo babaca é ridiculo, cansa essa putaria toda.


Ai sou coitadinho porque sou viado, vamos nos unir contra o mundo.

Ai sou coitadinho porque sou negro, vamos nos unir contra o mundo.

Ai sou coitadinho porque sou Judeu, vamos nos unir contra o mundo.

ahhh vão todo mundo pra puta que pariu isso sim!!

O Dourado vai ganhar essa porra porque primeiro ele ta fudido de pobre, segundo porque ele é verdadeiro, terceiro porque ele não fica de intriguinha, não se faz de coitadinho, e encara a vida por si mesmo, não fica fazendo uniãozinha de merda por motivo babaca é ele e a vida, ponto final.

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


Você não vê travestis com perfil violento em nenhum lugar do Brasil, nem notícias de travestis roubando e matando

Ele deve ter se esquecido do notório madame satã. Esse fazia juz aos dois termos do apelido, era uma lady de tão gay, mas o cão na hora de dar porrada, facada, tiro e o diabo!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Madame_Sat%C3%A3

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Por aqui, sei de muitos travestis que fazem programa para caminhoneiros em postos de gasolina, e acabam assaltando os caminhoneiros na base de ameaças.

Só faltam as notícias.

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
ahhh vão todo mundo pra puta que pariu isso sim!!

"Ai, eu sou coitadinho porque sou o Leblues, não tenho ninguém com quem me unir, vai todo mundo pra puta que pariu"...

Chespirito
Veterano
# mar/10 · Editado por: Chespirito
· votar


Pensei que o Dourado poderia sair, o Bial deu uma boa enganada naquela hora, o discurso parecia ser pra ele. Agora não tem mais, o cara vai ser campeão com grande folga.

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


a final foi ontem

dourado campeon

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


Dourado é o único participante de Big Brother que realmente merece ganhar esse porra.
O resto só se fazia de coitadinho,amiguinho de todos mimimi.
Sem contar quando não eram viados que se achavam coitadinhos por darem a rosca.
Dourado é o único que é sincero.Não precisou se fazer de amiguinho de ninguém,intriguinha e tals.Os amigos que ele fez ali foi na sinceridade,tanto que está com eles até o fim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Blogueiro oferece 50 mil para tirar Dourado do BBB.