Blogueiro oferece 50 mil para tirar Dourado do BBB.

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# fev/10 · Editado por: Leblues
· votar


Johnny Favorite
pegação entre viados.

caralho, ele não ameaçou bater em mulher, tu tem problema de interpretação brou? ele disse que a vontade dele era de meter porrada em alguem que age assim, ele não disse: vou bater nela porque ela é mulher!!

a relação está em: porrada --------------> atitude da pessoa
não em: porrada--------------------> mulher

Se uma pessoa vem e bate na tua cara com um taco de baseball vc não vai querer dar umas porradas na pessoa? Agora, se for mulher vc vai reprimir tua vontade? Vai dizer: ah essa ai não tenho vontade de bater não, só tenho vontade se for homem, se for mulher eu apenas chamo de piranha!

Não, vc vai ter vontade de bater nos dois, agora a diferença é que vc não vai bater na mulher, porque isso é covardia, mas a vontade ainda estará lá.

Alex Supertramp
Veterano
# fev/10
· votar


Blá Blá Blá...

Todo mundo nesse forum diz odiar BBB, mas é só alguém criar um tópico sobre o mesmo e já está na página 8

A hipocrisia é uma arte mesmo

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


Johnny Favorite

Cara, como vc é bestão.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


Alex Supertramp

Eu nunca disse, pelo contrario, acho bem preza.

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


Alex Supertramp
BBB é um programa normal... tem gente que se sente superior ao falar que BBB é inútil, coisa de babaca, etc...
deve ser isso

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


BBB é igual OT, não serve pra nada mas diverte.. acho que qualquer progama de TV deve ser isso mesmo.. quem não gosta que vá assistir cultura

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Johnny Favorite
Falar de pegação é ruim, ameaçar bater em mulher é tranquilo? Cadê a lógica nisso?

Se ele não curte falar sobre sexo e pegação enquanto está na mesa (eu também não curto e acredito que mais gente aqui não curte também) ele é estúpido.

Se eu digo aqui que sinto vontade de dar cascudos em alguém, é sossegado, mas se o cara disse isso no BBB ele é um bandido violento.


brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


O conselho que eu dou pra quem quer ser o ultra-intelectual from hell que não assite TV aberta é que... assista a TV aberta!
Você só pode criticar o que conhece, não é não?

Ou então, continua levando adiante o que falam por aí, sem ver o programa. Eu assisto de vez em quando, e pelo que vejo, o cara convive com os gays numa boa, até deu uma força para a lésbica que tava interessada na loirinha filé.

E até poderia ver que um cara que antes nunca teve convívio direto com homossexuais, mudou de opinião no programa. Um monte de gente é igual ele. Principalmente no interior do Brasil, tem gente que nunca viu um gay na frente, como é que não vai estranhar? A diferença é que ele tá no BBB.

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


brunohardrocker
ele era amigo da mulher com bigode, mas ela viu que ele tava forte e começou fofocar e falar merda dele, ai ele brigou com ela...

ele ja disse que falou merda naquele lance que só viado pega aids.. e é um dos melhores amigos do Serginho (até a torcida dele apoia o Dourado)


a Fernanda por exemplo, é a típica patricinha que papai paga tudo, ela tinha até um certo ''nojo'' de um participante que era negro, e ninguém fala nada...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Eu odeio BBB, só assisto porque faz parte das obrigações dos discípulos do Mestre.

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire
que viadagem hein

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


http://img.photobucket.com/albums/v382/arthurbizkit/douradofinal42.jpg

brunohardrocker
Veterano
# fev/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Dogs2

http://img535.imageshack.us/img535/1156/drdo.jpg

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Dogs2
Cale-se, apóstata!

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


brunohardrocker
auhauhua

Black Fire
q? a próstata?

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


http://www.jornaldamidia.com.br/noticias/2007/04/30/Ti-Ti-Ti/Boy_Georg e_preso_apos_sequestrar_.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u490877.shtml


ta ai, viado é tudo sequestrador

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Depois de examinar as imagens da prova do líder realizada ontem(25), que coroou a sister Fernanda, o diretor do reality "Big Brother Brasil" Boninho, decidiu refazer a prova do líder esta noite(26).

"Estou avaliando de que forma vamos operar isso (se repetindo a mesma prova, ou fazendo outra), mas provavelmente vamos refazer a prova e tudo irá ao ar no programa desta noite", contou Boninho a jornalista Patrícia Kogut.


Fonte: Tv Foco

Johnny Favorite
Veterano
# fev/10
· votar


brunohardrocker
Se eu digo aqui que sinto vontade de dar cascudos em alguém, é sossegado, mas se o cara disse isso no BBB ele é um bandido violento.

Não tenho culpa se ninguem te leva a serio...

Johnny Favorite
Veterano
# fev/10
· votar


Ed_Vedder
Cara, como vc é bestão.

Vc ainda tem 11 anos.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/10
· votar


Leblues
pegação entre viados.

E dai? Sujeito pode falar de autópsia numa mesa de jantar que eu não tô nem ai...


Leblues
Se uma pessoa vem e bate na tua cara com um taco de baseball vc não vai querer dar umas porradas na pessoa? Agora, se for mulher vc vai reprimir tua vontade? Vai dizer: ah essa ai não tenho vontade de bater não, só tenho vontade se for homem, se for mulher eu apenas chamo de piranha!

Não, vc vai ter vontade de bater nos dois, agora a diferença é que vc não vai bater na mulher, porque isso é covardia, mas a vontade ainda estará lá.


Cara, a desproporção do seu exemplo (taco de baseball) com o que a gente tá dizendo não tem nem sentido...

No meu ponto de vista, ter vontade de agredir alguém só se considera em caso de defesa física...ai que está...o comentário do sujeito reflete a personalidade do cara, é disso ai que eu estou falando. Então se uma pessoa, num momento de destempero, aponta o dedo para ele e diz qualquer bobagem o Dourabo vai e agride o sujeito? Na delega o que ele vai alegar? Que chamaram ele de bestão? Outra ainda mais ridícula é ficar pagando de valentão...enfim

Johnny Favorite
Veterano
# fev/10
· votar


Leblues
E o jeito que ele considera "homem não faz esse tipo de coisa" só demonstra quão machista é o sujeito. Por que mulher só pq é mulher, são todas colocadas no mesmo saco onde fazem coisas que os homens idealizados pelo Dourabo não fariam pq é covardia?

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


Johnny Favorite

Falando sério, de verdade, voce é gay?

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


nunca assisti BBB, acho que é so baixaria, viadagem etc...

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


putz, que azar, o cara teve 2 chances de ser lider e ainda assim nao conseguiu

mas pelo menos tem PODER

aeuheauehuh

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Dourado é tão mito que perde a prova do líder e segundos depois atende o Big Fone, ganha o mesmo poder que teria se fosse líder.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/10
· votar


Ed_Vedder
Falando sério, de verdade, voce é gay?


Não cara, de verdade, não sou. Só estou defendo o ponto de vista que eu considero correto e que, não necessariamente, consigo manter diariamente. Eu sei que é difícil respeitar um sujeito que age como uma caricatura exagerada de mulher, por exemplo aquelas duas bibas do BBB, mas o correto é que a atitude deles em nada agride o modo macho de ser, então eles que vivam do modo que quiserem. No final, essas piadas do "poder supremo" do "dourabo" são engraçadas mesmo, e a melhor, na minha opnião, é a do Zina.

Aced
Veterano
# fev/10
· votar


árvore genealógica.

maspn
Veterano
# fev/10
· votar


Johnny Favorite

que viadagem tu escreveu.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Johnny Favorite
brunohardrocker
Se eu digo aqui que sinto vontade de dar cascudos em alguém, é sossegado, mas se o cara disse isso no BBB ele é um bandido violento.

Não tenho culpa se ninguem te leva a serio...


Ah é?

Então vou falar:

Eu tenho vontade de dar uns cascudos no Sam por ele ainda não ter liberado a consulta aos nossos positivos a qualquer hora.

E se ele vier aqui pra me suspender, eu mostro a minha carta mágica pra ele:
http://img535.imageshack.us/img535/1156/drdo.jpg

TappingBOY
Veterano
# fev/10
· votar


de onde esses caras tiram esse tiranhas morro de rir ! kkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Blogueiro oferece 50 mil para tirar Dourado do BBB.