Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
Alex Supertramp
=(
Poste outra foto então, para que possamos achar outro detalhe que permita lhe avacalhar hehe
|
Alex Supertramp Veterano |
# fev/10
· votar
hauhauahuahau
Vou postar um Antes/Depois
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/10
· votar
Deviam fazer um BBB só com políticos e deixarem eles confinados por 3 meses. Dai saberemos como eles são.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
Murillo Wendel
Ganharia aquele que comprasse mais votos.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/10
· votar
Nas únicas vezes que assisti o bbb, o dourado foi o único que me pareceu pelo menos um pouco sincero...
tomara que ele ganhe.
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
Murillo Wendel
Não, eu assisti o programa mesmo (falta de opção)!!! =/
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/10
· votar
Ed_Vedder
hahahahahaha
Imagina um BBB com o Maluf, o Lula, a Marta Suplicy, FHC, Dilma Rousseff...
Seria engraçado...
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/10
· votar
Chespirito
hueheuehueheuheueh
Faz que nem a Robita, assina um payper view
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/10
· votar
Imagina um BBB com o Maluf, o Lula, a Marta Suplicy, FHC, Dilma Rousseff...
No final, o dinheiro da premiação seria desviado.
|
Dazoo Veterano |
# fev/10
· votar
Murillo Wendel
E quem fosse eliminado... Morria! \o/
|
J. S. Coltrane Veterano |
# fev/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
oi sou cult nao assisto BBB, só leio livros técnicos e converso sobre o nazismo e culturas dos nômades asiáticos com pessoas com QI acima de 150 [2]
Mas vou abrir uma excessão hoje porque Kant está me cansando...
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10
· votar
Eu sempre vejo as montagens e catei vídeo da net pra ver se era engraçado mesmo. Ri pra caralho com o cara.. hahaha! Sobre as opiniões dele, tanto faz.. mas eu ri com ele falando "Votou em mim? Então, tô rindo de vc!" hauhauhauehae :D
E esse papo de cult é foda.. Nego estuda e trabalha o dia todo, aí quando chega em casa, tem q pegar um livro de cálculo integral e resolver todas as questões até 2h da manhã. Vsf! Cada um descansa do jeito que quiser. Meu prof. da facul com doutorado na Alemanha assiste novela.. e daí? Foi engraçado qdo ele admitiu na sala, a turma (cheio de cultzinhos tb) ficaram PERPLECTOS!!
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/10
· votar
Pior que assistir é babar o ovo desse cara. E tem gente que tá dedicando a vida a isso. Lamentável
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
Headstock invertido
Pior que assistir é babar o ovo desse cara. E tem gente que tá dedicando a vida a isso. Lamentável
O pior mesmo, é preocupar-se com o que as pessoas gostam ou nao gostam de fazer.
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/10
· votar
Ed_Vedder Rá
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/10
· votar
TaylorBass
Na duvida de chegar e assistir algo, compre os DVD1s do Chaves!
Não é cult, é melhor que esse lixo de BBB e você ainda dará risada das mesmas piadas há 20 anos!
|
Anderson Eslie Veterano |
# fev/10
· votar
Murillo Wendel Apoiado.
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/10
· votar
DOURADO
brilhas muito no BBB.
...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# fev/10
· votar
Em qual canal passa isso? Eu quero ver essa "bagaça".
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
http://2.bp.blogspot.com/_D9N0jkSr1mw/SlJbvbRkrBI/AAAAAAAAALU/dPXKizLM E2o/s320/prostata+imagem.jpg
|
cao fofo Veterano |
# fev/10
· votar
vo la manda email e puxa o saco dele, vai q eu ganho milzim pra comprar minha pedaleira
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
http://blogs.estadao.com.br/lol/files/2010/02/OgAAAIWOer7PMyXxC5v-p13T Mhme2SgY_R1Ny7SyTBHIT0q2JcI1qpx16WNFHznuDr9B_em1oDOiS9M3Ww_wESciRs8Am1 T1UMcDSh35fkUWhMfPU1eWPfXlDiVg.jpg
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
http://blogs.estadao.com.br/lol/files/2010/02/OgAAAJdTKrt90VXv82Hl-awF JmsLLjpNQFnIIiDgiKmsXdiBWt8eTI9W5NVKqW3UN24sRIObLjXN0NW81XiNYW9Gb4wAm1 T1UAnf1OGGqOI1kfP-HbRWfaoZQ7Hm.jpg
|
Tripa-Seca Veterano |
# fev/10
· votar
Esse empresário num tem o que fazer mesmo, o BBB num vai afetar na vida desse mongol, por que ele tá se doendo tanto com o cara que tá participando de um Reality Show? Eu num pago nem uma ligação pra tirar alguém da casa, quanto mais 50 mil...
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10
· votar
E tanta gente passando fome.
/clichê_padrão.
|
power-melodico Veterano |
# fev/10
· votar
e eu ofereço 50 mil pra ele ficar
aff, só porque o cara tem um jeito diferente
eu torço pra ele ganhar
afinal
ele é rockeiro \m/
|
StriKeWaR Veterano |
# fev/10
· votar
Assisti BBB ontem pra ver como tava, uma mina foi brigar com o dourado e enfiou o dedo na cara dele aproveitando que é mulher e ele nao pode fazer nada, ele disse:
"Eu devia quebrar teu dedo, te enxe de porrada e te dexa desmaiada no hospital", ela fico com cara de pau na lomba.
Esse cara manja, tem que ganha o bbb.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
blz, toda sapatão é igual a Angélica, sai xavecando mulher gostosa (mesmo quando ela não quer), é fofoqueira, e por ai vai...
acho que eles tinham que se tocar que quem ta queimando o filme é a própria sapatão
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/10
· votar
StriKeWaR "Eu devia quebrar teu dedo, te enxe de porrada e te dexa desmaiada no hospital", ela fico com cara de pau na lomba.
só se for de bbb. Faz a maior pinta de lutador...vi as lutas dele (de jiu..) é um tremendo de fanfarrão...
|
StriKeWaR Veterano |
# fev/10
· votar
só se for de bbb. Faz a maior pinta de lutador...vi as lutas dele (de jiu..) é um tremendo de fanfarrão...
Vai la cair na porrada com o nazi punk então, so mais ficar na minha.
|