Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# fev/10 · Editado por: Prof. Grosélio
Um dia eu estava indo de Belo Horizonte para São Paulo em um Opala 79 (O carro mais doidão que já tive) e não tinha carteira de motorista. Perto de Poços de Caldas um policial me parou e eu disse que não tinha carteira, ele virou as costas e foi no sentido do banheiro que ficava longe do posto policial. Eu tirei o dinheiro do bolso e disse: Só tenho isso. Ele pegou e: Vai com Deus e eu nem ti ví. Eu errado e ele errado. Brasil, meu Brasil brasileiro. Ops: Fui à São Paulo e voltei. Depois eu tirei carteira.
Qual sua opinião sobre isso?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/10
· votar
não. mas na estrada acontece muito disso mesmo... pelo que o pessoal conta.
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
Não q me lembre.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# fev/10
· votar
Suborno é uma palavra mto forte vc só deu o dinheiro do cafézin do cara pow
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Por pequenas coisas sim. Nada que faça mal ou infrinja a lei.
|
# fev/10
· votar
Luciano_the_rocker vc só deu o dinheiro do cafézin fazer pow cara
Valeu...Tirou o peso da minha conciência.
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/10
· votar
hum
|
# fev/10
· votar
Machine Gun Man
E é por isso que o inferno está vazio.
|
cao fofo Veterano |
# fev/10
· votar
falar se e certo ou errado é muito facil
mas na hora que estamos la e passamos por uma situação dessa ai o que vale é a lei da sobrevivencia
isso vale pra qualquer tipo de evento, nos pregamos isso, aquilo e aquilo outro mas na hora do teste acabamos fazendo igual a maioria
|
Simonetti Veterano |
# fev/10 · Editado por: Simonetti
· votar
Prof. Rosélio Araujo Qual sua opinião sobre isso?
PRF já me pediu suborno. Ele ia me dar uma multa (ultrapassagem na faixa contínua, na estrada BH-Ipatinga). Disse que a multa ia me custar $140, mas que "para pagamento a vista" tinha desconto. Eu disse:
"Prefiro pagar a multa. Me passe a multa, pois preciso seguir viagem, estou com criança no carro, e $140 não vai me fazer a mínima diferença.".
Peguei a multa e a entreguei, junto com a descrição escrita dos fatos, ao meu amigo que é diretor de operações da PRF. Nunca paguei a multa.
Nota: eu ultrapassei um caminhão que estava a 20km/h em uma reta cumprida e plana, mas que tinha faixa contínua... fiz tudo com absoluta segurança. Se o puliça quisesse agir certo, deveria multar o caminhão tb, pois ele estava abaixo da metade da velocidade da estrada e provavelmente com carga acima da tara.
Edit: nunca paguei, nunca ofereci, e sempre que me foi pedido, recusei-me a pagar. Prefiro a multa.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/10
· votar
Eu paguei pra me passarem no exame de motorista :S
mas fui praticamente obrigado
|
cao fofo Veterano |
# fev/10
· votar
Simonetti o duro que no máximo que acontece é uma sindicancia administrativa contra o zé ruela, nesse caso é muito dificil punir o prf pq ele pode contestar os fatos e colocar algum policial amigo como testemunha, mas no geral vc fez o certo mesmo
agora imagina o tanto de pessoas que devem ser coagidos por esse tipo de policial, que a qualquer sinal de aversão eles alegam desacato a autoridade heim
|
luis_loko Veterano |
# fev/10
· votar
Ch4p0L1N Eu paguei pra me passarem no exame de motorista :S
barbeiro
=X
|
Bog Veterano
|
# fev/10 · Editado por: Bog
· votar
Nunca subornei, pretendo nunca subornar, e tenho raiva de quem fala com naturalidade ou mesmo uma pontinha de orgulho da sua própria falta de honestidade. Praticar suborno deveria ser, no mínimo, uma coisa que você faz e não sai contando por aí.
O convívio com gente de várias origens me mostrou que esse é um traço bastante "latino". É difícil encontrar, por exemplo, um japonês que fala com pessoas que mal conhece, em meio a risadas e com certo orgulho, daquela vez que ele molhou a mão do guarda e saiu por cima. A cultura da malandragem em escala endêmica é um atraso para o país inteiro - até porque quando a coisa chega neste ponto, quem não é malandro passa por otário.
(eu lembro que fiz um trabalho na faculdade sobre o tema, heheh)
|
remitheguy Veterano |
# fev/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Voce já subornou alguém? Ou foi subornado?
Te dou 50 contos se você sumir do FCC.
brinks ;).
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo Perto de Poços de Caldas um policial me parou e eu disse que não tinha carteira, ele virou as costas e foi no sentido do banheiro que ficava longe do posto policial.
gënt imagino como que ele te subornou hein mulecote
|
Prog-metal Veterano |
# fev/10
· votar
subornei minha antiga professora de matematica, ofereci ela 500 doletas pra me passar de serie ...
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/10
· votar
uma vez eu peguei o carro do meu pai e levei uma minina na BR aqui (vulgo auto-estrada) i falei pra ela ou da ou desce...
/manopepa
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Dogs2 gënt imagino como que ele te subornou hein mulecote
Esta teve a assinatura Dogs2 !!!! Típica!
|
luis_loko Veterano |
# fev/10
· votar
Prog-metal subornei minha antiga professora de matematica, ofereci ela 500 doletas pra me passar de serie ...
renato? O_o
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Cheap Trick uma vez eu peguei o carro do meu pai e levei uma minina na BR aqui (vulgo auto-estrada) i falei pra ela ou da ou desce...
Ela deve ter gasto o sapato voltando a pé pra casa!
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
Cheap Trick falei pra ela ou da ou desce...
[/Edir Macedo]
|
Tripa-Seca Veterano |
# fev/10
· votar
São Paulo em um Olapa 79 (O carro mais doidão que já tive)
olapa? o.O
|
# fev/10
· votar
Tripa-Seca
Valeu.. Já editei.
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/10 · Editado por: Cheap Trick
· votar
Simonetti Cheap Trick uma vez eu peguei o carro do meu pai e levei uma minina na BR aqui (vulgo auto-estrada) i falei pra ela ou da ou desce...
Ela deve ter gasto o sapato voltando a pé pra casa!
que nada, ela virou pa mim e falou algo assim:
seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao...
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Cheap Trick que nada, ela virou pa mim e falou algo assim: seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao...
Uai... vc não tava lá não????
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/10
· votar
Simonetti que nada, ela virou pa mim e falou algo assim: seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao...
Uai... vc não tava lá não????
que nada, ela virou pa mim e falou algo assim:
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/227188/
|
conandrade Veterano |
# fev/10
· votar
Tenho um amigo próximo que foi parado numa blitz em São Conrado, com dois baseados enrolados. Tomou a "dura" e os policiais vieram com papo de liberar caso ele desse o dinheiro da "cervejinha". Pois bem... ele não aceitou e foi parar na delegacia.
Perspicaz como poucos, ele gravou a conversa toda no celular, mostrou pro delegado que resolveu abafar o caso.
Eu cheguei a ouvir a gravação... tem um tempo isso já. Mas se arrumar, posto aqui pra vcs.
|
# fev/10
· votar
The Root Of All Evil
Tinha me esquecido. Mas está ai mais uma prova da prostituição.
|