Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
Campeã do Carnaval Carioca!
Mais do que merecido hein! O Enredo foi "Segredo".
Mostraram os Segredos da humanidade, teve o carro dos Jardins suspenso da Babilônia, com plantas reais, fora as mulheres trocando de roupa em segundos na comissão de frente. Foi foda! \m/_
Samba-enredo:
É segredo, não conto a ninguém Sou Tijuca, vou além O seu olhar, vou iludir A tentação é descobrir
Desvendar esse mistério É caso sério, quem se arrisca a procurar O desconhecido, no tempo perdido Aquele pergaminho milenar São cinzas na poeira da memória E brincam com a imaginação Unidos da Tijuca, não é segredo eu amar você Decifrar, isso eu não sei dizer São coisas do meu coração
Eu quero ver esse lugar Que o próprio tempo acabou de esquecer Meu deus, por onde vou procurar Será que alguém pode me responder
Quem some na multidão Esconde a sua verdade Imaginação, o herói jamais revela a identidade Será o mascarado Nesse bailado um folião? A senha, o segredo da vida A chave perdida é o "x" da questão Cuidado, o que se vê pode não ser... Será? Ao entender é melhor revelar No sonho do meu carnaval Pare pra pensar, vai se transformar Ou esconder até o final?
É segredo, não conto a ninguém Sou Tijuca, vou além O seu olhar, vou iludir A tentação é descobrir
|
# fev/10
· votar
O melhor desfile entre todas as escolas que desfilaram no Rio e em SP /o/ Foi a única vez que me entusiasmei com esse papo de desfile de carnaval .-.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/10
· votar
Muito merecido...
|
wild.man Veterano |
# fev/10
· votar
Parabéns, felicidades!
|
BastetCat Veterano |
# fev/10
· votar
Eu não assisti. Pelo jeito tiveram temas bem interessantes.
|
# fev/10
· votar
OUÇA O SAMBA ENREDO DA UNIDOS DA TIJUCA NO CARNAVAL 2010!
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock preferi o da Rosas de Ouro..
|
Chespirito Veterano |
# fev/10 · Editado por: Chespirito
· votar
Unidos de Tijuca é campeão no RJ, merecido!!! Fez um brilhante desfile.
União da Ilha e Viradouro foram rebaixados.
Méritos especialmente a Viradouro q falou sobre o México e prometeram falar do Chaves e Chapolin, mas ñ citou quase nada sobre o CH, só apareceu um fantasiado de Chapolin e outro de chaves e nem se parece e só. Esperava criar com + personagens, mto bem feito. :S
http://i49.tinypic.com/244w83n.jpg
|
# fev/10
· votar
Isso aqui foi genial!
|
highvoltage Veterano |
# fev/10
· votar
Parabéns o caralh*! Carnaval sux <o>
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/10 · Editado por: Black Fire
· votar
Sempre dá vergonha alheia esses sambas enredos cheios de palavras avulsas.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Pô, eu tava torcendo pra Paola Oliveira...
|
Guto EADG Veterano |
# fev/10
· votar
uma escola de samba que faz uma mulher trocar de roupa em menos de duas horas, realmente merece destaque.
|
# fev/10
· votar
Guto EADG uma escola de samba que faz uma mulher trocar de roupa em menos de duas horas, realmente merece destaque.
AHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUHAUHHAUHAH, #euri!
|
BastetCat Veterano |
# fev/10
· votar
Caramba oO Incrível mesmo!
|