Quando a lipoaspiração da errado.

    Autor Mensagem
    Codinome Jones
    Veterano
    # fev/10


    É visto seguidamente esses casos de morte na retirada de banhas por parte das mulheres e em seguida morrem, ou por erro médico ou por complicação, e geralmente é seguido por entrevistas de familiares irados fazendo comentários de cunho medicinal.. (bial)
    Nos casos normais* vocês acreditam que

    1- culpa do médico que cometeu um erro, ou não fez o seu papel corretamente;
    2- culpa da pessoa que sabendo dos riscos fez uma cirurgia totalmente supérfula.

    * casos anormais do tipo que uma retardada faz uma cirurguia com um açogueiro não legalizado não serão considerados..

    eai? não vale dizer que tem que ter discernimento

    joaormrt
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Se o médico cometeu algum erro, é lógico q a culpa é dele

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    2- culpa da pessoa que sabendo dos riscos fez uma cirurgia totalmente supérfula.
    Cara, minha mãe conhece uma mulher que foi fazer essa cirurgia, ela teve que assinar um papel que estava ciente do que poderia acontecer. Ela morreu e a culpa não foi do medico, como ela ja estava ciente.

    Codinome Jones
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Se o médico cometeu algum erro, é lógico q a culpa é dele

    o fato (hipotético) da pessoa se submeter a cirurgia sem olhar o historico do médico. ou uma outra hipotese do erro médico ser alguma coisa totalmente acidental do tipo (não me ocorre nenhum exemplo no momento)..
    e sempre fica o dilema da pessoas culpar o médico e o médico negar dizendo que a complicação foi pos cirurgica..

    McBonalds
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu acho que a pessoa pode morrer em qualquer prrocedimento desses, não necessariamente tem de ser culpa do médico. Acho que cada caso é um caso.

    totalmente supérfula

    Você quis dizer "supérflua"?

    /google

    Christina Amaral
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    A pessoa estar ciente do que pode acontecer não tira uma eventual culpa do médico.

    joaormrt
    Veterano
    # fev/10
    · votar



    A pessoa estar ciente do que pode acontecer não tira uma eventual culpa do médico.


    Exato.
    A partir do momento em q ela se deita na cama de operação, a responsabilidade é toda do médico.

    Codinome Jones
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    é porque justamente em uma discussão desse tipo quando se acusa o médico, pode-se estar acusando uma complicação durante a cirurgia que ocorre em muitos casos e em outros tipos de operações.. na parte do seguido por entrevistas de familiares irados fazendo comentários de cunho medicinal..
    não se sabe fazer essa separação..

    Tiruk
    Veterano
    # fev/10
    · votar




    1- culpa do médico que cometeu um erro, ou não fez o seu papel corretamente;

    Os casos em que ocorreram REALMENTE erro médico (por imperícia) são MÍNIMOS. O problema todo é que meter o pau na classe que "ganha muito dinheiro" dá ibope, então acontece o que todo mundo vê.

    Christina Amaral
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Semana retrasada eu fiz uma cirurgia por motivos de saúde. Consultei com vários médicos. O último que me atendeu foi bem sincero, falou o seguinte "Os outros médicos ficaram com medo de te operar, por isso falaram que não precisava. A cirurgia que você fez antes torna esta bem mais complicada".
    Ou seja, quando eu fui operada, sabia dos riscos que eu corria.
    Agora imaginem: o médico faz alguma besteira e eu tenho complicações ou até morro. A culpa é minha só pelo fato de eu saber dos riscos?
    Okk, okk... No caso, a cirurgia era uma necessidade.

    Sobre a lipo: pra mim é mais mídia do que outra coisa, que divulga dados apenas disso e as pessoas acham que só essa cirurgia causa problemas, ou que antes não causava.
    Pow, é só procurar um médico de verdade que dá tudo certo.
    Agora, você ser alérgico a remédio e não falar ou procurar um "médico-açogueiro" e querer que corra tudo bem é pedir pra morrer mesmo...

    Codinome Jones
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    isso ae, quando a mídia entra no assunto é 10 paginas no minimo..

    Christina Amaral
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Codinome Jones
    isso ae, quando a mídia entra no assunto é 10 paginas no minimo..
    Só perde pra religião \o\

    Codinome Jones
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mas o que mais me tira do sério, como escrevi antes, é depois a familia vem com seus 20 anos de experiencia médica tecer comentarios do tipo (como eu vi antes no datena):
    ''necrose no intestino?nunca vi disso, impossivel!!'' esses comentarios por tabelas influenciam as pessoas a formar opiniões sempre contra os médicos..

    paulinho pc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Christina Amaral
    Semana retrasada eu fiz uma cirurgia por motivos de saúde. Consultei com vários médicos. O último que me atendeu foi bem sincero, falou o seguinte "Os outros médicos ficaram com medo de te operar, por isso falaram que não precisava. A cirurgia que você fez antes torna esta bem mais complicada".
    Ou seja, quando eu fui operada, sabia dos riscos que eu corria.
    Agora imaginem: o médico faz alguma besteira e eu tenho complicações ou até morro. A culpa é minha só pelo fato de eu saber dos riscos?
    Okk, okk... No caso, a cirurgia era uma necessidade.



    E mesmo assim,vc estava ciente dos riscos.
    Agora,aquela jornalista que morreu a poucos dias,ela já era bonita,magra,qualquer homem vai dizer que não havia a necessidade de fazer mais nada ali(pelo menos os que gostam da fruta).
    Mas a vaidade impera!

    Christina Amaral
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    paulinho pc
    Fiquei de cara com o caso da jornalista. Porra, onde ela queria fazer lipo?
    Não precisa ser homem pra reconhecer que ela era linda!

    Codinome Jones
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O mundo ve suas pernas e não seus pulmões..

    dr.house dizendo a uma paciente que fazia yoga e era fumante..

    paulinho pc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Codinome Jones
    mundo ve suas pernas e não seus pulmões..

    dr.house dizendo a uma paciente que fazia yoga e era fumante..


    Pois é man...na verdade,considero a TV um dos grandes,se não o maior vilão responsável pela vaidade crescente entre nós.
    Lá somente aparecem pessoas que fazem do corpo e da beleza um obrigatoriedade constante.Sei que seria mimimi dizer que deveria ter mais espaço pra cultura e bons artistas,mas não dá ibope né...
    Fazer o que...é a realidade,e devemos conviver com ela.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quando a lipoaspiração da errado.