a eleiçao 2010 esta chegando

Autor Mensagem
pedrohenr
Veterano
# fev/10 · Editado por: pedrohenr


qual o seu voto para presidente neste ano?

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


Ciro Gomes \o\

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


(já to ficando chato de tanto falar ahuha)

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


geisy arruda ou dilma ?

adnz
Veterano
# fev/10
· votar


Primeiro voto meu... Nem sei ainda. :S Tem algum site pra olhar os candidatos e seus respectivos históricos/projetos/etc?

Dogs2
Veterano
# fev/10 · Editado por: Dogs2
· votar


adnz
O Ciro foi prefeito de Fortaleza, governador do Ceará, Ministro da Fazenda aí depois ele abandonou a política e foi fazer alguma coisa, acho que o doutorado dele, em Harvard. Também foi Ministro da Integração Nacional e atual deputado.
O projeto principal dele é dividido em três blocos. É chato de explicar, vou procurar uns vídeos do Iutúbio pra vc ver melhor

Toalhinha
Veterano
# fev/10
· votar


e viva o direito ao voto obrigatório. \o\

adnz
Veterano
# fev/10
· votar


Dogs2
Você nem quer que eu vote no Ciro, né?

E os outros?

pedrohenr
Veterano
# fev/10
· votar


uma dica Marina Silva

''é a melhor entre eles''

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


lula

maspn
Veterano
# fev/10
· votar


o engraçado que essa !@#$ de eleição é domingo, trabalho a semana inteira, pra votar num bando de !@#$ e perder o meu domingo em 3 horas de fila... é uma !@#$ sacanagem, votar nesses !@#$ que nao trabalha 1 dia por semana sequer, ficam viajando e o !@#$ diz que tá doente.


vou votar no diabo, bélzebu, satanas, lucifer... pelo menos o diabo é ruim por natureza... nao sacana que nem esses !@#$ de politicos.

Toalhinha
Veterano
# fev/10
· votar


Dogs2
eu lembro do ciro. os tempos eram bons.. mas eu era pivetinha.

Dogs2
Veterano
# fev/10 · Editado por: Dogs2
· votar


adnz
Você nem quer que eu vote no Ciro, né?

É uma ordem.

E os outros?

Da Dilma eu num faço a menor idéia, só sei que ela é uma boba e feia. O Serra já foi tudo isso que qualquer um sabe: presidente da UNE, piriri parará, senador, governador de Sampa, ministro da Saúde (onde milagrosamente ele realmente foi um dos ótimos ministros que nós já tivemos). Mas aposto que o Serra prefere ser governador de SP do que tentar ser presidente. A aprovação dele lá em SP tá absurda.
Err, a Marina Silva e a Dilma tão longe de ter a experiência do Ciro e do Serra, mas reza a lenda que ela é pedagoga, ou seja, pelo menos alguma coisa pra educação deve sair vindo dela. E ela é do PV então tem que tomar cuidado pra não soar como "a mulher de um discurso só", por causa desse papo ecológico.
A Dilma eu sei lá o que ela é, alguém no mundo deve saber

pedrohenr
Veterano
# fev/10 · Editado por: pedrohenr
· votar


adnz

apesar da Dilma ser do PT, ela não é o Lula;
o Serra está querendo que a era FHC volte para privatizar o país novamente;
e o Ciro: ''não sei do que você está falando''(CQC)

por isso meu voto vai para a Marina Silva.

adnz
Veterano
# fev/10
· votar


http://pt.wikipedia.org/wiki/Elei%C3%A7%C3%A3o_presidencial_brasileira _de_2010

Tem uma página boa de cada um dos pré-candidatos com suas respectivas histórias.

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


pedrohenr
e o Ciro: ''não sei do que você está falando''

argumentaço hein!

adnz
Veterano
# fev/10 · Editado por: adnz
· votar


Dogs2
Imagino que a aprovação do Serra tá absurda (pro lado bom) em SP, isso não significa que ele seria um bom presidente?

maspn
Veterano
# fev/10
· votar


meu voto é do coisa ruim (666)

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


adnz
num vejo relação de uma coisa com a outra
só acho que ele vai preferiiiiirrrr se candidataaar a governadoooor
só isso

adnz
Veterano
# fev/10 · Editado por: adnz
· votar


Dogs2
mmmm... Bom, é que você falou que ele foi um bom ministro da saúde e aparentemente está sendo um bom governador...

pedrohenr
Veterano
# fev/10
· votar


Dogs2
procura no you tube a entrevista feita pelo CQC com ele para voce ver: são palavras dele

LadyRay
Veterano
# fev/10
· votar


pedrohenr

Pensei q ninguém iria se lembrar dela :)

Esse ano vai ser minha primeira vez \o/
Vou votar na Marina Silva, parece estar realmente preocupada com o povo e com o meio ambiente...
TÔ fazendo campanha...
Se ela ganhar espero ñ me arrepender depois...

Dogs2
Veterano
# fev/10 · Editado por: Dogs2
· votar


pedrohenr
Eu sei que ele disse isso, mas o que que ele tem a ver com a história?
pergunta absolutamente sem sentido, não sei nem porque o Ciro abriu a boca pra responder

pedrohenr
Veterano
# fev/10 · Editado por: pedrohenr
· votar


Dogs2''Em entrevista para Danilo Gentili do programa humorístico CQC, que foi ao ar no dia 28 de abril de 2008, após brincar brevemente no início da entrevista, limitou-se a dizer: "não sei do que você está falando", quando questionado sobre irregularidades sobre a acusação de que seu irmão, Cid Gomes, ter usado dinheiro público para pagamento de viagem particular à Europa.''
WIKIPÉDIA

Toalhinha
Veterano
# fev/10
· votar


Dogs2
mas o ciro se meteu em escandalo pro lado de cá, viu? não lembro o que. eu era piveta.

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


pedrohenr
Vc tá se fazendo de cego?

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


Toalhinha
Não duvido que a imprensa já tenha colocado o nome dele em um monte de coisa não. Um jornal já chegou a enxertar o nome dele no meio de uma lista de acusados de corrupção, simplesmente eles receberam a lista e BOTARAM o nome dele. Depois tiveram que abrir nota pra se desculpar na outra edição, mas quem não comprou essa outra edição não viu.

LeD_HaleN
Veterano
# fev/10
· votar


Collor pra presidente o///

Toalhinha
Veterano
# fev/10 · Editado por: Toalhinha
· votar


Dogs2
se a imprensa colocou o nome em outra coisa, eu não sei. mas que ele aprontou algo pro lado do bnb, ele aprontou. depois pergunto pra alguem que lembre aqui por casa =P apesar de que é aquilo que a wiki falou do irmão dele, mas wiki é meio 1984.

Toalhinha
Veterano
# fev/10
· votar


inda bem que só humano precisam votar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a eleiçao 2010 esta chegando