Palavrões, o mundo seria melhor sem eles

Autor Mensagem
remitheguy
Veterano
# fev/10


Vocês não acham? muitas coisas seriam evitadas, brigas e tudo mais.

Seguindo o ditado de que gentileza gera gentileza, o mundo seria melhor sem eles.

Aced
Veterano
# fev/10
· votar


O mundo só vai melhorar quando o homem virar autótrofo e fotossintetizante

Toalhinha
Veterano
# fev/10
· votar


remitheguy
e desde quando um puta palavrão não pode vir a calhar? e desde quando não se pode chingar, humilhar e provocar pessoas sem eles? (6)

ghostbastard
Veterano
# fev/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


http://super.abril.com.br/ciencia/ciencia-palavrao-447405.shtml

Por que diabos "merda" é palavrão? Aliás, por que a palavra "diabos", indizível décadas atrás, deixou de ser um? Outra: você já deve ter tropeçado numa pedra e, para revidar, xingou-a de algo como "filha-da -puta", mesmo sabendo que a dita nem mãe tem.


um texto divertido:


Outra prova de eficácia é que eles estreitam nossos laços sociais. Se você xingar alguém gratuitamente e o sujeito não ficar bravo, significa que ele é seu amigo. Daí que grupos de homens adoram usar cumprimentos como "Fala, cuzão!" Isso deixa claro que todos ali são íntimos.


hauahau

remitheguy
Veterano
# fev/10 · Editado por: remitheguy
· votar


ghostbastard
Por que diabos "merda" é palavrão? Aliás, por que a palavra "diabos", indizível décadas atrás, deixou de ser um? Outra: você já deve ter tropeçado numa pedra e, para revidar, xingou-a de algo como "filha-da -puta", mesmo sabendo que a dita nem mãe tem.

um texto divertido.



uma vez eu dei uma topada que doeu pra cacete, mas aí eu tentei me segurar e contei até 10.

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


muitas coisas seriam evitadas, brigas e tudo mais.

Então se eu mandar alguém tomar no ânus fica tudo bem?!

ghostbastard
Veterano
# fev/10
· votar


remitheguy
dou eu pra cacete


isso foi intencional?

GiulianoB
Veterano
# fev/10
· votar


realmente palavroes como Inconstitucionalissimamente deveriam ser banidos dao muito trabalho ! bom post!
fuck off

Konrad
Veterano
# fev/10 · Editado por: Konrad
· votar


Sem palavrões?

E como é que eu iria reagir aos jogadores do Botafogo?

Se um dia alguém daqui for ao Engenhão e vir um maluco gritando palavras ininteligíveis em uma língua híbrida, vá cumprimentá-lo. Sou eu.

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


uma vez eu dei uma topada que dou eu pra cacete

Ai, carai...


Não consigo deixar de usar palavrões. Prefiro mandar alguém tomar no cu, se foder, ir pra casa do caralho do que mandar tiradinhas sarcásticas que ninguém entende.

paranauê
Veterano
# fev/10
· votar


Vocês não acham? muitas coisas seriam evitadas, brigas e tudo mais.

Seguindo o ditado de que gentileza gera gentileza, o mundo seria melhor sem eles.

Acreditar que o mundo é perfeito, e que todas as pessoas são felizes...

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


Palavrões, o mundo seria melhor sem eles
Nem fodendo.

Stargazer
Veterano
# fev/10
· votar


Vocês não acham?
Não acho não. Há coisas que você só expressa com exatidão usando palavrões.

"Quem não fala palavrão, pensa palavrão"

luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar


esse tópico é literamente uma porra

brinks :)

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


Ja foi provado que palavrões são como os urros dos animais, e eles tem seus benefícios.

Pessoas foram submetidos a testes de dor(ui ui ui), as que gritavam palavrões sentiam menos dor que as que nao gritavam.

O por que acontece isso...não lembro.

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


hueahuaeuhaeuheauhae

dizer que briga = palavrão é a pior merda que eu já li...

ghostbastard
Veterano
# fev/10
· votar


StriKeWaR
O por que acontece isso...não lembro.



porra, a gente posta texto interessante e ninguem lê.

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/10
· votar


Sem palavrões não teríamos a melhor frase do FCC: seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao tu ia ver so pau no cu , fal da tua mae quela puta , ela nao disse isso quando eu tava comendo ela ontem , que sabe ta de castigo , vai ter que dar o cu pra todo mundo. aproposito ela nao e muito gostosa . vai buscar ela na zona que ta com dor pra tudo conte lado.

Stieve Staley
Veterano
# fev/10
· votar


cara, não sei pq as pessoas se preocupam tanto com as expressões verbais que todo mundo usa.

Um assassino não deixa de ser assassino só pq não fala palavrão.

Akasha_Valo
Veterano
# fev/10
· votar


remitheguy
uma vez eu dei uma topada que doeu pra cacete, mas aí eu tentei me segurar e contei até 10.
Mas que framboesa! Digo... Que pessoa educada!

É normal fazer uso de palavrões, diga que não te alivia quando tu xinga muito alguém ou algo. Por mais que tu não diga em voz alta, tu pensa, eu sei que pensa.
É claro que tu não vai num jantar e fala "Caraaaaalho, que comida gostosa, tua mãe cozinha bem pra cacete", enfim...

luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar


seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao tu ia ver so pau no cu , fal da tua mae quela puta , ela nao disse isso quando eu tava comendo ela ontem , que sabe ta de castigo , vai ter que dar o cu pra todo mundo. aproposito ela nao e muito gostosa . vai buscar ela na zona que ta com dor pra tudo conte lado.

sauhasuhsahuuhsa.mano eu sempre choro de rir aqui com isso mano X)

Dark Luke
Veterano
# fev/10
· votar


Palavrões estão ficando tão comuns e menos repreendidos que daqui a alguns anos palavras como "caralho", "cu" e "puta" vão ter a mesma repreensão que "cacete", "bunda" e "vadia".

E não acho isso uma coisa ruim, eu falo palavrão pra caralho, me ajuda a me expressar :)

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/10
· votar


Dark Luke
Ajuda pra caralho né seu seu cuzão, faz bem pra porra essas merda desses palvrões filhas duma vaca aidética. Se não fosse por essas merda dessas palavras, ia ser uma puta duma bosta pra nos expressarmos. Amo esses palavões lazarentos pau no cú.

BastetCat
Veterano
# fev/10 · Editado por: BastetCat
· votar


Não é todo mundo que não se importa de ouvir palavrão, então tem que controlar o uso e saber onde falar, se não vira falta de educação. Mas entre amigos eu não vejo problema.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


remitheguy
Vocês não acham? muitas coisas seriam evitadas, brigas e tudo mais.

Na maioria das vezes que presenciei brigas, os palavrões foram consequências e não causas das brigas.

BokuWa
Veterano
# fev/10
· votar


remitheguy
Vocês não acham? muitas coisas seriam evitadas, brigas e tudo mais.

Seguindo o ditado de que gentileza gera gentileza, o mundo seria melhor sem eles.



Quanta besteira junta...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Acho digno, desde que não seja usado para as forças das trevas.

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


luquinhas12
esse tópico é literamente uma porra

pelo contrário, ele é infértil

Jiuvaskala
Veterano
# fev/10
· votar


eu acho feio mulher falar palavrão e por isso eu não costumo falar muito, mas de uns tempos pra cá, eu ando falando uns sem querer..rs,...

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/10
· votar


Não é todo mundo que não se importa de ouvir palavrão, então tem que controlar o uso e saber onde falar, se não vira falta de educação. Mas entre amigos eu não vejo problema.

Isso!

Não dá pra imaginar por exemplo numa reunião da empresa você falando "nossas metas são desbancar esses filhos da puta. A gente vai lançar uns produtos tão fodas que o cu deles vai virar do avesso."

Numa conversa informal, com amigos, não vejo problema (desde que não se importem, claro)

Acho que a questão maior é saber onde pode e onde não pode... mas qualquer um com um mínimo de bom senso sabe identificar estas situações

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palavrões, o mundo seria melhor sem eles