Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# fev/10 · Editado por: Codinome Jones
Eai?? Quem determina quem eu sou?? não me venham com os 2, eu sei que os 2 influenciam mas a discussão aqui é
Qual é o determinante para a formação de uma pessoa??
Até onde vai o dominio dos genes e começa a influência do ambiente?
topico com selo de qualidade profº Rosélio
|
Konrad Veterano |
# fev/10
· votar
Interação de ambos.
Close topic.
|
The Root Of All Evil Veterano
 |
# fev/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Porra, é claro que são os dois. Pra algumas características o gene manda mais, pra outras é o ambiente. Em ambos os casos, a determinação pode ser de até 100% para um deles (característica só determinada pelos Genes ou só pelo ambiente). E nem todas estão definidas.
Close topic.
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/10
· votar
o Gene
|
Trololo Veterano |
# fev/10 · Editado por: Trololo
· votar
/\ close topic
algum cabaço negativou ali -.-
|
# fev/10
· votar
Se fosse tão simples, não teria me incomodado caros...
|
 |
# fev/10
· votar
Codinome Jones
A resposta pra sua pergunta é simples assim. Definir exatamente o quanto cada um é responsável, para cada característica humana, ai não é simples e nem pode ser respondido aqui.
|
Ricardo_Bill Veterano |
# fev/10
· votar
Codinome Jones eu creio que seja o gene, pois é ele que dita (ou não) a mudança "pedida" pelo ambiente.
agora, se for por características genéticas hereditárias X ambiente, varia muito. alguns fatores ambientais influenciam muito, quanto em outros a hereditariedade domina.
|
LadyRay Veterano |
# fev/10
· votar
Quem determina quem eu sou??
Você. Claro q o gene influencia um pouco, mais o ser humano é unico, e tem escolhas próprias. Tem que ser mto sem opinião pra se deixar levar pelo ambiente.
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
As duas coisas.
|
 |
# fev/10
· votar
Você. Claro q o gene influencia um pouco, mais o ser humano é unico, e tem escolhas próprias. Tem que ser mto sem opinião pra se deixar levar pelo ambiente.
Jesus Cristo...
|
# fev/10
· votar
ainda bem que se é mulher...
|