Spartacus Blood and Sand

Autor Mensagem
fabricio92
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/12

Porra, você não tem o minimo de bom senso hein. Para de fazer spoil seu infeliz.

pega aqui e balança!

fabricio92
Veterano
# mar/12
· votar


coitado do Oenomaus, vai ter q usar o tapa olho do pirata.

fabricio92
Veterano
# abr/12
· votar


Spartacus: Vengeance 2x10 Wrath of the Gods

Season Finale

O que dizer? Certamente as mulheres desta série se superaram a cada episódio, elas são perigosas, venenosas e traiçoeiras. E incrivelmente talentosas para juntar tudo isso ao um final mais do que surpreendente.
Não poderia esperar menos para o final desta temporada, finalmente Ashur está morto, já estava ficando apreensivo quanto à resistência dele diante de toda esta situação. Mas no fim o maior e mal da série o destruiu, as garotas. Um episódio com várias baixas lamentáveis, realmente seria muito bom se a Mira fosse à mulher destinada a estar ao lado de Spartacus até o fim e o Oenomaus liderando a formação de um exército imbatível com os gladiadores que ele forjou através do sangue e areia.

Já o Spartacus se mostra um líder cada vez mais astuto e eficiente, atacando sempre o ponto cego de Roma e em menor número vencendo todas as batalhas, com Crixus e Gannicus eles são simplesmente invencíveis, este plano de atacar o exército durante a noite por um local ao qual ninguém imaginaria foi o melhor até este momento. Fizeram os romanos sentir o terror a muito causado em todos os escravos e nem preciso falar da ousadia ao fazer. Ele não tem limite. Eu no lugar dele faria o seguinte agora: Aproveitaria o abalo na estrutura de Cápua com a morte do Glaber e libertaria a cidade inteira do poder dos romanos, assim ele alcançaria o exército que está destinado a comandar.

Naevia vs. Ashur foi deverás tediante a meu ver. Mas ao menos o Ashur morreu, e eu realmente queria muito isso! Talvez para a próxima temporada ela deixe de ser a personagem chata e abalada que é e se torne uma verdadeira guerreira, é o mais propício a acontecer.

E fala sério, aquelas gargalhadas espontâneas do Gannicus são muito legais, o cara é um fenômeno também. O momento de ódio ao ver o Oenomaus morrer foi muito bom, o homem foi tomado pela ira e nem mesmo aquele demônio egípcio foi capaz de pará-lo e no fim pelo menos ele foi perdoado. Good!

Mas sem duvidas os momentos finais assim como o da primeira temporada e a minissérie lançada pelo canal Starz foram os melhores. O que foi aquilo? E a trilha sonora perfeita para o momento. Até instantes antes da Lucretia pular levando o filho bastardo do Glaber eu não fazia idéia de qual era a intenção dela, simplesmente não conseguia ler através dos gestos. Pensei em várias coisas, menos aquele suicídio. Aquilo foi realmente um choque e um choque espetacular. A Lucy Lawless fez um papel impressionante nestes três anos de atuação como Lucretia, foi uma pena ela ter morrido, fará uma falta enorme para a série.

E a Ilithyia! Sobreviverá? Eu poderia afirmar que não, mas eu também pensei isto da Lucretia na primeira temporada, então agora é só aguardar até a próxima temporada para saber qual será o destino dela. Mas uma coisa é certa se ela sobreviver a esta investida genial do Spartacus ela voltará ainda pior do que já é e certamente dará bastante trabalho para ser eliminada.

Com tudo digo novamente. Morra sem paz Ashur, você mereceu tudo isso. Ver seus soldados se virando contra você facilmente me proporcionou bastante prazer.

Pois é, mais uma temporada acabou muito rápido. Ficaremos com saudades e até o ano que vem, COM CERTEZA.

Fonte

O Ashur morreu!!! Finalmente!!

EternoRocker
Veterano
# abr/12
· votar


Deuses da Arena... foda o episódio Avaliação.

Quando o Crixus se torna o campeão do Ludus.

Chapado !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Spartacus Blood and Sand