Autor |
Mensagem |
Palermo Veterano |
# fev/10
Qual a opinião de vocês desse celular? Lg-GD910
Será que a moda pega?
Estava pesquisando celulares e achei essa coisa estranha auhuehaaue.
|
highvoltage Veterano |
# fev/10
· votar
O seu relógio celular
Daqui a pouco inventam o carro telefone.
|
highvoltage Veterano |
# fev/10
· votar
Anyway, não gostei, achei estranho demais. Prefiro um mp15, ou um celular com touch-screen, wi-fi, gps etc etc e tal...
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
highvoltage Prefiro um mp15, ou um celular com touch-screen, wi-fi, gps etc etc e tal...
Poisé eu tenho um mp15 ( só pelos 2 chips hehe )... Mas achei legalzinho esse ai.. imagina leva o celular no pulso.. seria legal haeuhaehuae. Só que é uma facada o preço.
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/10
· votar
vi esses dias na loja da claro.
Mas nem vai virar nada. A tendência são smartphones. E a briga vai ficar boa com o novo windows mobile 7!
Android, Iphone, windows....
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
Eu tenho um mp5...
|
LadyRay Veterano |
# fev/10
· votar
Parece aqueles aparelhos de filme q as passoas se comunicam...
Achei bonitinho, mais ñ usaria um desses...
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
Parece aqueles aparelhos de filme q as passoas se comunicam... Verdade aeahuahea... Eu usaria um desses.. imagina que legal não precisar levar um celular no bolso.. Já ta bom. xD
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Agente Maxwell Smart!thiaguinhu Mas nem vai virar nada. A tendência são smartphones. E a briga vai ficar boa com o novo windows mobile 7!
Assim que sair, vou instalar no meu HTC Kaiser. Ele hoje tá com Android. Originalmente era o Windows Mobile 6.0 Pro
|
GiulianoB Veterano |
# fev/10
· votar
mais uma bosta eletronica como os outros, nada demais :P
|
Tiaguh Veterano |
# fev/10
· votar
Lg pra celular sempre foi uma merda.
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/10
· votar
Tinha lido um review negativo sobre esse watch phone da LG. Nem lembro direito o que era, mas uma das coisas principais era a duração da bateria, que acho que era péssima.
Mais tarde dou uma olhada.
Simonetti Tô doido pra ter um HD2 da HTC, mas importar um, já que não lançaram nem o Hero por aqui (....), ferra com o preço.
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/10
· votar
thiaguinhu Tava muito ancioso pra ver o WM7, mas depois de uns boatos recentes já até tô esperando que não seja grande coisa... Que sejam apenas boatos...
Mas falando nisso, sengunda que vem às 11h, tem uma press conference da Microsoft na MWC.
|
wild.man Veterano |
# fev/10
· votar
Imagina ter que levantar o braço pra levar um trambolho desse no ouvido e começar a conversar... Mas achei legal, queria um se fosse de graça.
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
dahora vei...usaria...
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/10
· votar
Palermo Eu usaria um desses.. imagina que legal não precisar levar um celular no bolso.. Já ta bom. xD
é, vai poupar o tempo pro ladrão, quando ele for roubar o relogio, já leva o celular junto.
|