Voce é uma prostituta(o). Todos são!

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10


Chama-se prostituta a mulher que tem como profissão a exploração do corpo. Para ela não importa afeto, higiene ou qualquer outra coisa, a não ser o valor que se combina para cada transa. Emocionalmente essas mulheres são dissimuladas, e atráz da aparência fria há corações que amargam tristes recordações de um passado ingrato.
Para a maioria de nós esse comportamento provavelmente parece muito distante e até constrangedor.
Contudo, se começarmos a observar pequenos detalhes, percebemos que ele pode ser muito semelhante à forma como agimos tão educadamente e dentro dos padrões da boa fama.
Quantas vezes escondemos a verdadeira motivação dos nossos atos e agradamos as pessoas apenas para alcançar o que queremos?
Quantas vezes somos dissimulados em pequenas situações, omitindo a verdade para nos sairmos bem ou não nos comprometer?
São as mesmas caracteristicas de quem exerce uma atividade que condenamos e que, afinal, também condizem com o nosso perfil.
Só acho que não devemos julgar as pessoas em suas atitudes e comportamentos, que podem, no fundo, ser iguais aos nossos, e o quanto somos passíveis de nos enganar a respeito de nós mesmos e quanto as nossas atitudes podem estar acomodadas e se afastam dos padrões da boa conduta.

Um abraço

McBonalds
Veterano
# fev/10
· votar


Só li metade

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Velho... Tu tem que ir no Love Story!!!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/10
· votar


talvez

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


Pfff quanta merda...

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


eu sou um garoto de programa, é diferente

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


Ed_Vedder
Pfff quanta merda...


Mas que bosta....Eu gasto os meus neuronios para escrever esta "babozeira" e voce chama de merda? Me ajuda ahí, né! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew
eu sou um garoto de programa, é diferente

Mas na hora de você vender o brioco é tudo igual!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Noto que voce insiste sempre na mesma abordagem: generalização... e isso, eu acho uma merda.

luis_loko
Veterano
# fev/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

o texto até faz sentido, mas acho que você exagerou no título, claro que foi uma forma de comparar, mas o mundo é cheio de ignorantes que julgam os outros sem antes olhar no próprio umbigo.

thiaguinhu
Veterano
# fev/10
· votar


eu diria que é falta amor próprio...

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


e no momento estou trabalhando

Cheap Trick
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew
eu sou um garoto de programa, é diferente

quanto vc cobra pra soltar o brioco?

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Isso é o Apocalipse!! A Grande Prostituta, A besta de sete chifres...etc...

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


Ed_Vedder
generalização...

Todos são assim. Uns menos e outros mais.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
generalização...
Todos são assim.

ahuahuahauha boa.

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel
Isso é o Apocalipse!! A Grande Prostituta, A besta de sete chifres...etc...

Voce é maluco? De onde voce tirou isso?

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Voce é maluco?


<o>

LucasGuitarMaster
Veterano
# fev/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

faz um certo sentido.

Kensei
Veterano
# fev/10
· votar


Para ela não importa afeto, higiene ou qualquer outra coisa

Bom, creio que ande frequentando lugares não muito legais, segundo um amigo meu, não é bem assim não, até mesmo em puteiros existe uma seleção, se a moça não for mesmo com sua cara, não rola;

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/10 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar


Para ela não importa afeto, higiene ou qualquer outra coisa

e para quem importa?
afeto é a coisa que menos existe nos relacionamentos de hj em dia...

tncv
Veterano
# fev/10
· votar


mas sou limpinha

Dressaaa
Veterano
# fev/10
· votar


Proficional do séqsio

EternoRocker
Veterano
# fev/10
· votar


São as mesmas caracteristicas de quem exerce uma atividade que condenamos e que, afinal, também condizem com o nosso perfil.

Não generaliza... Eu não condeno... cada um faz da sua vida o que bem quiser. Você por exemplo, fica criando esses tópicos... blz, a vida é sua, vc faz dela o que quiser... Já eu, fico respondendo esses tópicos... faço da minha vida o que eu quiser.

E outra... esse lance de "se prostituir" é a mais pura balela...

Trata-se de um jogo de interesses... E creio que seu exemplo, se bem entendi sua intenção, foi completamente errado...

Quantas vezes escondemos a verdadeira motivação dos nossos atos e agradamos as pessoas apenas para alcançar o que queremos.

Nunca víu uma prostituta esconder sua verdadeira motivação... Ela transa por dinheiro e ponto. Pelo menos nunca transei com uma mina que depois veio me pedir $$...

Talvez vc tivesse a intenção de comparar a prostituição com a maneira pela qual as pessoas se vendem nos dias de hoje. Como exemplo um roqueiro que ganha dinheiro tocando sertanejo.

É como eu falei... é um jogo de interesse... Amo a música, mas vivo do Direito... Sou prostituto ???

"Para ela não importa afeto, higiene ou qualquer outra coisa"

Mas que bela merda heim.... essa generalizada aí foi de doer... Se vc parar pra pensar no que escreveu, vai ver que tem um monte de PADEIRO aos quais essas caracteristícas se aplicam... daí, pra que sacanear as garotas que fazem o que fazem por necessidade ??? Elas precisam de $$ tanto quanto vc... Algumas optaram por isso, outras não... mais uma vez não podemos generalizar... 98% delas são seletivas, não transam sem camisinha e não transam com manés que não escovam os dentes. Tô sentindo uma certa frustração com as gp.

Resumindo é isso aí... Outro dia foi um pintor lá em casa... ele não teve afeto comigo e deixou minha casa imunda... mó PUTO ele !!!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


Resumindo


TESES

Voce esta fazendo isso errado.

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


Chama-se prostituta a mulher que tem como profissão a exploração do corpo

esqueceu de colocar o termo "sexualmente" depois do "corpo".

logo,
FAIL no post inteiro

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Um abraço

proCe tambem

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


EternoRocker
daí, pra que sacanear as garotas que fazem o que fazem por necessidade ???


Lê outra vez. Eu não sacaneio as garotas. Só comparo o "resto" da humanidade à elas. Na verdade eu as defendo. Mas isso não quer dizer que concordo com o que elas fazem. Muitas prostitutas não precisam do dinheiro que recebem com as trepadas. Fazem isso pela busca incessante do prazer. Mas mesmo assim não se importam com o que voce sente ou não. Elas querem a satisfação pessoal. E todos são assim. Primeiro o seu umbigo, e resto que se dane.

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Ed_Vedder
Pfff quanta merda...

Mais merda que o que o cara escreveu, só se fosse discurso de deputado em campanha eleitoral.


Leblues
esqueceu de colocar o termo "sexualmente" depois do "corpo".
logo,
FAIL no post inteiro



OWNOU, brother!!! O professor se fodeu nesta!!!!!!

Professor topic fail!


http://jmn.fadainc.com/funnypics/Fail.jpg

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Voce é uma prostituta(o). Todos são!


Mas eu sou filantropo. =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voce é uma prostituta(o). Todos são!