Autor |
Mensagem |
White G3 Veterano |
# fev/10
Nerd's,me digam uma(s) marca boa de alicate para fazer cabos de rede. xD
Vlw
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/10
· votar
White G3 hum... sei lá... quando comprei meu note pedi um de brinde (não) foi uns 35,00 e é bom.
/espero tem ajudado.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
aliKaTy
[zav]
|
White G3 Veterano |
# fev/10
· votar
fill.zanchez Vlw cara! Vc tava desaparecido hein!? =D
|
marcio_zav Veterano |
# fev/10
· votar
TWT ICE
hauhsuah
|
White G3 Veterano |
# fev/10
· votar
Já vieram avacalhar o meu tópico!
auehuaehaeh
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/10
· votar
White G3 Vlw cara! Vc tava desaparecido hein!? =D
é... na verdade n to com muito saco de ficar postando, mas todo dia to aqui uahuahuahuahuahuaha XD
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
White G3 http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&q=marca+boa+de+alicate+pa ra+fazer+cabos+de+rede&btnG=Pesquisa+Google&meta=&aq=f&oq=marca+boa+de +alicate+para+fazer+cabos+de+rede&fp=6756192edba9b11f
valeu
|
Minow Veterano |
# fev/10
· votar
White G3 Cara, não sei não. Mas tenho um Leatherman Wave, que uso pra tudo, bem off road mesmo. Não sai do meu cinto quando tou trabalhando, já usei pra um monte de coisa hardcore e tá firme e forte, o bagulho é um tanque. O alicate dele é do caralho, mas no site da Leatherman deve ter alicates especiais que talvez sejam melhores pra o que você quer. Aqui no Brasil deve custar o olho da cara, pra variar, mas se arrumar alguém viajando, pede pra trazer um que você não vai se arrepender.
|
White G3 Veterano |
# fev/10
· votar
Minow Meu pai por acaso vai pro Uruguai,talvez lá um bom seja baratinho e traga um pra mim. Ou senão compro uma pelo ebay.
Vlw
|
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
· votar
White G3 stainless
|
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
· votar
TWT ICE ...
voce esta fazendo errado