Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
Trololo pegador
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Eu não aguento mais ler essas expressões. É "tetudinha" pra cá, "rabuda" pra lá.
Aprendam a lidar com as mulheres e então, TALVEZ, elas comecem a olhar pra vcs.
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
wild.man Na aparência man... Dá pra ver conteúdo? isso daí é só conversando, conhecendo a pessoa ^^/
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
Juh_Cruz Pego memo passo o rodo falo pra todo mundo no forum ;D
|
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
E digo mais, mulher não gosta de pobre, quem gosta de pobre é casas bahia.
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line hauHAu perdão, faltou o /andy ballcat. Abomino esse tipo de gente
|
highvoltage Veterano |
# fev/10
· votar
Trololo Pego memo passo o rodo falo pra todo mundo no forum ;D
Falou agora o primo do AndyBallcat.
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
Ok, parei. Eu não sou bom em ironia!
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Trololo Eu notei uma certa similaridade. O problema é que surgiram tantos pseudo macho alpha no OT que tá difícil identificar quem é quem.
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/10
· votar
Aprendam a lidar com as mulheres e então, TALVEZ, elas comecem a olhar pra vcs. Não é à toa que esses "pegadores" daqui estão on sábado à noite.
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
Trololo hauhuahuah, passador de rodo
|
StriKeWaR Veterano |
# fev/10
· votar
Perdão nada, é tetudinha pra ca e rabudinha pra la mermo.
Mulé fala coisa bem pior de homem.
Eu e o Trololo pegamo geral essas minazinha, mlkada fica só criando pelo na mão ai.
|
wild.man Veterano |
# fev/10
· votar
Quando eu era novinho era bonitinho, ai as menininhas reparavam por isso. Cresci um pouco, aí ninguem reparava em mim por que era mto magrelo e cabeludo (reparavam negativamente). Agora continuo feio (nao sou mais magrelo), mas quando descobrem que faço faculdade e ganho já uma graninha estagiando fico aceitável. ^^
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Eu sou macho beta, quer me testar?
Desculpa, não me agüentei. =/ Mas eu devo ter sido o menos cretino daqui. lawl
|
Dark Luke Veterano |
# fev/10
· votar
Nego que tem que vir num FÓRUM DE MÚSICA ficar falando de cada mulher que cata tem que ser muito desesperado mesmo.
E mulher que cai na lábia de gente que chama de tetudona, rabudona, vad*a também deve ser muito desesperada.
Sem ressentimentos (Y)
|
Ricardo_Bill Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Eu não aguento mais ler essas expressões. É "tetudinha" pra cá, "rabuda" pra lá.
Aprendam a lidar com as mulheres e então, TALVEZ, elas comecem a olhar pra vcs.
+1 honey boo. Enquanto não entenderem que macho alfa =/= de ogro, vou ouvir essas merdas mesmo. =/
StriKeWaR Perdão nada, é tetudinha pra ca e rabudinha pra la mermo. blablabla, whiskas sachê. primeiro que quem tem teta e rabo é vaca. vc curte zoofilia? depois que bancar o ogro é atestado de cabacisse. quem vc acha que vai pegar com isso? pff.
Mulé fala coisa bem pior de homem. mas não fica falando na frente dos caras...fikdik
Eu e o Trololo pegamo geral essas minazinha, mlkada fica só criando pelo na mão ai. como vc sabe que o outro lá pegou a mina? vc estava lá tbm? vc era a mina? wtf?
e sobre criar pelo na mão, pelo visto vc n fica atrás, né mlk?
"tncv"
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/10
· votar
bom, eu achava que era as mãos. especialmente "aquele" dedo, que tem (ou não) a algeminha do mal...rsrsrs
e se tiver, conta como ponto a favor??
chuva/
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/10
· votar
Qual é a primeira coisa que as mulheres reparam nos homens?
Reparam se o homem sou eu. Se sim, tudo certo...[/Dogs2]
|
Ricardo_Bill Veterano |
# fev/10
· votar
Codinome Jones
e se tiver, conta como ponto a favor??
chuva/ provavelmente...
/chuvasdeSPemnegativos
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
acho q o alex sai do bbb amanha
|
StriKeWaR Veterano |
# fev/10
· votar
Respondendos as perguntas do meu fã
1- Curto Zoofilia 2- Não sou ogro, sou normal e faço minha parte 3- Não fala na frente mas fala nas costas 4-A gente sabe qdo alguem pega mina ou não, você não pega ngm. 5-Eu só fico atras, se você curte fica na frente, abs. 6- Você é virgem
Abs.
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
Um cara q fala q todos os outros sao virgens e em todo post diz q pega mais q todo mundo só pode ter perdido o cabaço semana passada no maximo;;;
|
Ricardo_Bill Veterano |
# fev/10
· votar
StriKeWaR 1- Curto Zoofilia não, não vou fazer as piadinhas com cavalos e tal.
2- Não sou ogro, sou normal e faço minha parte por isso que é o comedor geral do mundo, mais que o josé mayer.
3- Não fala na frente mas fala nas costas no comments.
4-A gente sabe qdo alguem pega mina ou não, você não pega ngm. blablabla. eu não fico de fofoca de quem pega quem, me preocupo mais com a que está comigo.
5-Eu só fico atras, se você curte fica na frente, abs. ok, depois a gente troca 6- Você é virgem teoricamente sim. pelo menos virgem anal hehe
[]s, colheita feliz.
joaormrt Um cara q fala q todos os outros sao virgens e em todo post diz q pega mais q todo mundo só pode ter perdido o cabaço semana passada no maximo;;; isso SE perdeu o cabaço.
|
Dazoo Veterano |
# fev/10
· votar
StriKeWaR
Issae, tu tem sangue no olho miseravão!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/10
· votar
No trapézio, vacilão.
http://img710.imageshack.us/img710/8959/homemteta.jpg
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/10
· votar
Cabelo e sorriso, depois vem o resto.
|
StriKeWaR Veterano |
# fev/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar
UAHHUAUAHU raxo o bico com esse rodrigo ferraz.
Mas apago ele em 7,3 segundos, só me dar uma agulha.
Abs
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
StriKeWaR isso ai cara, sempre tu é o primeiro plano, os outros pegam teu resto e ainda ficam feliz
|
StriKeWaR Veterano |
# fev/10
· votar
Rapaz, nunca disse que eu era o primeiro plano.
Vocês que estão desvirtuando o tópico, pra variar.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/10
· votar
uahuahauahau eu si divirto.
|