Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line yeah!
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
tncv _|_ UIAHEIUHAEIUHAE Guei.
Luis Guitar Que couve?
|
Kensei Veterano |
# fev/10
· votar
bom dia
|
Luis Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Fome...
Kensei Dia! =) Ja montou?? =PPP
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Kensei Bundinha. Como está?
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Luis Guitar Eu tbm. Acordei meia hora atrás e ainda não tomei café da manhã. Vc almoça meio dia, não?
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/10
· votar
oi
|
Luis Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Yep, meio dia, antes era 11, antes era 11:30, antes era 12:30, antes era 13h... maldita prefeitura! hahaha
|
Luis Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
Murillo Wendel véxi... até tu por aqui? =P
|
Kensei Veterano |
# fev/10
· votar
Luis Guitar Ja montou?? =PPP
hahahah ainda não man, preciso estudar direitinho o projeto... fiquei um tempo sem observar os gadgets, e essa semana tomei conhecimento de que os novos bluray playes estão reconhecendo arquivos MKV em HDs portateis formatadas em NTFS. Isso é bem interessante.
Carol_line Estou bem, e vc?
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/10
· votar
Luis Guitar
^^
Sim!! Ficou feliz em me ver aqui né meninão!!!
/o/
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Murillo Wendel Oieam. Tudo bem?
Luis Guitar Hahaha, que vida regrada vc tem! Leva uns snacks pra comer durante o dia, assim vc não fica com fome. Ou tome mta água... mas não quando tiver com o estômago doendo de fome, pq aí vai doer mais ainda.
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Oieam. Tudo bem?
Tudo!!! E você gata??
=)
|
Kensei Veterano |
# fev/10
· votar
Ganhei uma barra (não é bem barra, é um triângulo, sei lá, esqueci o nome desse formato) de Toblerone de uma moça aqui do trampo, demaixxx.
|
tncv Veterano |
# fev/10
· votar
Luis Guitar ae
Carol_line bundinha linda
Murillo Wendel oi
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/10
· votar
tncv
oi!!
|
Luis Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
Kensei hahahah ainda não man, preciso estudar direitinho o projeto... fiquei um tempo sem observar os gadgets, e essa semana tomei conhecimento de que os novos bluray playes estão reconhecendo arquivos MKV em HDs portateis formatadas em NTFS. Isso é bem interessante.
Mesmo assim, dependendo do preço, tu monta um pc legal hein... qualquer cpu mais ou menos ai com 1000 conto tu monta tranquilo.
Carol_line
Luis Guitar Hahaha, que vida regrada vc tem! Leva uns snacks pra comer durante o dia, assim vc não fica com fome. Ou tome mta água... mas não quando tiver com o estômago doendo de fome, pq aí vai doer mais ainda. É, mas nem faço isso, senão engordo demais! =X Tomo sempre um chá, um café, ae vai disfarçando! E hoje a noite é dia dos comes e bebes! XD
|
wild.man Veterano |
# fev/10
· votar
=)
que nerds.
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
Kensei Ganhei uma barra de Toblerone de uma moça aqui do trampo, demaixxx.
vai comer, hein!
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Kensei Explique-me como funciona o casamento. Já pensou em terminar tudo?
Murillo Wendel Melhor humor que ontem, finally. ^^
|
Luis Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
tncv \m/
Murillo Wendel Com certeza! =* Gëi =PP
|
Kensei Veterano |
# fev/10
· votar
Luis Guitar Tem player de 572,00 cruzeiros rodando os MKV. + HD externo
|
tncv Veterano |
# fev/10
· votar
wild.man vai ser ownado por quem hoje?
:S
Murillo Wendel lindo
Kensei ae, cara.
tudo certo?
|
wild.man Veterano |
# fev/10
· votar
tncv vai ser ownado por quem hoje?
Espero que por ninguem... ;)
Putz, cade o seu Miss OT 2009 ? O.o
|
Kensei Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Catz, isso é conversa privada;
Gui vai comer, hein! Antes ou depois do almoço? :) Aliás, e o tal da Lucélia?
tncv Td bem, e com vc man? (porra, já tiraram seu título... trairam o movimento)
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
tncv Não espalha sobre minha bundeenha pelo ot, Muso! (L)
Luis Guitar Tem uns snacks mais naturais, tipo barrinhas de cereais... ou balas. Vc fica com elas tanto tempo na boca que não nota mais na fome ^^
|
Luis Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
Kensei Luis Guitar Tem player de 572,00 cruzeiros rodando os MKV. + HD externo Certo, ae ja começa a pesar na decisão... XD 600 conto ja não monta uma cpu legal... Meu, vontade que chega tv digital aqui logo, pra comprar o conversor e assistir no pc em casa! =D
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Kensei Então um dia vc me explica. Fala a verdade, isso é só desculpa pra ter uma conversa privè comigo. Eu já disse que é só me chamar no msn, eu tô sempre on pra vc, gatz ;)
|
Luis Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Luis Guitar Tem uns snacks mais naturais, tipo barrinhas de cereais... ou balas. Vc fica com elas tanto tempo na boca que não nota mais na fome ^^ Boa idéia! XD Quarta passada eu tinha dito que nem iria beber, pq tinha que trampar no outro dia né. Segui seu conselho, bebi, muito, fui dormir 3:30 da manhã! hahaha Acordei um caco! <o>
|
tncv Veterano |
# fev/10
· votar
wild.man Putz, cade o seu Miss OT 2009 ? O.o
tá comendo alguém por aí. :(
Kensei tudo certo. é. :( nem avisaram que iam tirar hoje. queria aproveitar última vez. sacanagem demais dessa moderaçãozinha, viu. :(
Carol_line linda. >) (F)
tudo bão?
|