Autor |
Mensagem |
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
Já leveu seus tetudo olha o post ali de cima. O cara não chegou num resultado, mas deu uns remédios pra dar durante 16 dias, vamos ver agora.
Em off, ensinei ele a sentar e deitar em uma semana! Meu otro cachorro em seis anos eu não consegui ensinar nada huahua
|
Moa Assunção Veterano |
# fev/10 · Editado por: Moa Assunção
· votar
Trololo
Tadinho.
LEVA NO VETERINARIO LOGO! [2]
Edit: Ah tá, já levou. =)
|
Moa Assunção Veterano |
# fev/10
· votar
Isso me lembrou de uma coisa:
Há uns 3 anos atrás, quando eu tinha cachorro [ o bichinho foi atropelado =( ], ele tava com uma feridinha.
Meu pai colocou um remédio, aquele spray roxo. Sarou. Depois apareceu uma ferida igual a do cachorro num dedo do meu pé. O pai colocou o mesmo remédio, e sarou. / tápareininguémquersaber
|
Zuzza Veterano |
# fev/10
· votar
Trololo O cara não chegou num resultado, mas deu uns remédios pra dar durante 16 dias, vamos ver agora. Q q ele deu? Antibiótico e antiinflamatório? O exame de raspado de pele é complicado mesmo. Geralmente não vem coisa nenhuma. hehe
Moa Assunção Meu pai colocou um remédio, aquele spray roxo. Sarou. Depois apareceu uma ferida igual a do cachorro num dedo do meu pé. O pai colocou o mesmo remédio, e sarou. Foi coincidência. Se vc tivesse pego do cachorro (sarna), não iria curar com o spray roxo. Nem em vc, nem no cachorro.
|