Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# fev/10
· votar
Quem dorme em quarto que não tem janela nenhuma?
Eu não posso dormir em quarto sem janela porque tenho problema de hemorróida. Não sei explicar a relação que existe entre as duas coisas. Mas que existe é fato comprovado. Mas também não sei por quem.
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
AURAIOHROIAUHRIOUAHRUIAHIURHAUIORHAIOUHRIOUAHROIUHAIURHIUAOHRIOAHRIUAH IROHAIURHIOAUHRIUAHRUIAHROIAHROIUAHUIRHAOIRHIUAHRIUOAHURIOAHIURHAIURHI ARHIUOAHRIUAHRIAHRIHAUIORHAIUORHIUAHRAIOHRIUOAHROIAHRIAHRIOAHRIOUHAIRU HAORIUAH
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
Zandor Existe o objetivo do tópico é ilustrar uma das desvantagens da construção irregular
digno. Acho que mais de 50% das casas brasileiras são irregulares
|
Excelion Veterano |
# nov/11
· votar
Altas saunas
|
mvrasseli Veterano
![Melhor Performance Violão](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# nov/11
· votar
Zandor Por que vou querer um quarto com janela quando a única janela que preciso é a janela da minha alma?
|
kiki Moderador |
# nov/11
· votar
tambourine man digno. Acho que mais de 50% das casas brasileiras são irregulares
eu acho que é na ordem de 70% ou mais.
|
Snakepit Veterano |
# nov/11
· votar
Prof. Grosélio Eu não posso dormir em quarto sem janela porque tenho problema de hemorróida. Não sei explicar a relação que existe entre as duas coisas. Mas que existe é fato comprovado. Mas também não sei por quem.
Old mas engraçado pra caralho heuheuehueh.
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
alguns até têm janela, mas fica na mesma parede que a porta, sem ventilação cruzada. O que é uma bosta
kiki
deve ser por aí
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/11
· votar
Moro no sul, janela só serve pra bandido entrar. Menos esses ultimos dias, ta foda o calor.
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
Meu quarto tem janela quase no teto"! E são blocos transparentes que não sei do que se trata....Muito estranho mas entra luz! E o forro de madeira podre que vaza luz de raios quando chove.Tenso
|
andnirvana Veterano |
# nov/11
· votar
No meu quarto tem uma janela..... que cai na lavanderia. Escuridão Total, até de dia tenho que ligar a luz =/
|