Quem aqui dorme em um quarto sem janela?

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


Quem dorme em quarto que não tem janela nenhuma?

Eu não posso dormir em quarto sem janela porque tenho problema de hemorróida. Não sei explicar a relação que existe entre as duas coisas. Mas que existe é fato comprovado. Mas também não sei por quem.

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

AURAIOHROIAUHRIOUAHRUIAHIURHAUIORHAIOUHRIOUAHROIUHAIURHIUAOHRIOAHRIUAH IROHAIURHIOAUHRIUAHRUIAHROIAHROIUAHUIRHAOIRHIUAHRIUOAHURIOAHIURHAIURHI ARHIUOAHRIUAHRIAHRIHAUIORHAIUORHIUAHRAIOHRIUOAHROIAHRIAHRIOAHRIOUHAIRU HAORIUAH

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


Zandor
Existe o objetivo do tópico é ilustrar uma das desvantagens da construção irregular

digno. Acho que mais de 50% das casas brasileiras são irregulares

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


Altas saunas

mvrasseli
Veterano
# nov/11
· votar


Zandor
Por que vou querer um quarto com janela quando a única janela que preciso é a janela da minha alma?

kiki
Moderador
# nov/11
· votar


tambourine man
digno. Acho que mais de 50% das casas brasileiras são irregulares

eu acho que é na ordem de 70% ou mais.

Snakepit
Veterano
# nov/11
· votar


Prof. Grosélio
Eu não posso dormir em quarto sem janela porque tenho problema de hemorróida. Não sei explicar a relação que existe entre as duas coisas. Mas que existe é fato comprovado. Mas também não sei por quem.


Old mas engraçado pra caralho heuheuehueh.

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


alguns até têm janela, mas fica na mesma parede que a porta, sem ventilação cruzada. O que é uma bosta

kiki

deve ser por aí

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


Moro no sul, janela só serve pra bandido entrar. Menos esses ultimos dias, ta foda o calor.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Meu quarto tem janela quase no teto"! E são blocos transparentes que não sei do que se trata....Muito estranho mas entra luz! E o forro de madeira podre que vaza luz de raios quando chove.Tenso

andnirvana
Veterano
# nov/11
· votar


No meu quarto tem uma janela..... que cai na lavanderia. Escuridão Total, até de dia tenho que ligar a luz =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aqui dorme em um quarto sem janela?