Corrente pra baixar o preço da gasolina - Funcionaria?

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar

Gasolina R$3.10
Já está 3,19 no Goiás.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/11
· votar

Não vai dar certo, esqueçam, se ficar apenas na Internet. Se a televisão e rádio divulgarem, quem sabe...

Estamos vivendo as conseqüências da política de crescimento sem planejamento implantada pelo barbudinho. Além de ter fodido o trânsito nas capitais incentivando a venda indiscriminada de carros e motos - sem investir na mesma proporção no transporte público - agora vivemos essa crise (não é exagero, é claro que é crise) de combustíveis.

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar

Ano que vem eu iria tirar a CNH para carro e moto, pelo visto só vou tirar para moto mesmo, porque simplesmente não tem jeito de usar tanta gasolina à esse valor. Eu não sei mas algum dia. vai ter que parar de aumentar esses impostos, não é possivel,alguma coisa vai ter que ser feita.

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar

Córtex Frontal

Ainda quero tirar carteira para moto.... .

_JCM_
Veterano
# abr/11
· votar

Tá dificil mesmo.

Estamos vivendo as conseqüências da política de crescimento sem planejamento implantada pelo barbudinho. Além de ter fodido o trânsito nas capitais incentivando a venda indiscriminada de carros e motos - sem investir na mesma proporção no transporte público - agora vivemos essa crise (não é exagero, é claro que é crise) de combustíveis.

Recebi um e-mail falando exatamente isto...

O Lula disse que pagou a dívida externa, mas praticamente triplicou a dívida interna aqui. Aí, foi história pra boi dormir e conseguir eleger a Dilma.

Tá osso andar de carro.

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar

Simonhead

Cara, cada vez que eu olho o trânsito eu tenho mais certeza que vou tirar CNH para moto!!

Ela em sí é mais barata, é MUITO mais econômica, é mais rápida no transito urbano, MUITO mais facil de estacionar.. enfim, só tem vantagens (claro que a pessoa não pode ter medo de chuva e vento :P )

jimmy vandrake
Veterano
# abr/11
· votar

Córtex Frontal

Além disto sempre usar capacete que é para poder fazer o velório de caixão aberto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Corrente pra baixar o preço da gasolina - Funcionaria?