Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Descente = time que desce para o ataque! Se não conhece gírias de futebol, então cala a boca


huahuauhuahuhauhahuauhhuauhauhahuahuuhauhahuuhauhauhauhauhauhuhauhahua huahuahuahuahuahuhuauhahuauhahuhauhuauhahuahuahuahuahuhuahuauhahuauhhu ahuauhahuahuuhahuauhauhahuhuahuahuahuahuahuahuuhahuahuahuahuahuhua

Tu joga futebol onde? No barranco?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


@GAMBAS!

Bem que eu queria cornetar vcs mais um pouco. Mas eu tenho mais o que fazer do que perder meu tempo com um bando de torcedorzinho de um fórum :) Então, falow!

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


Fenrisulfr
ele e os únicos amigos dele, aqueles que inventou

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Fenrisulfr

Cala sua boca e vai ouvir NX 0, seu emo fracassado! :)

Fenrisulfr
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Cala sua boca e vai ouvir NX 0, seu emo fracassado! :)


Isso nao foi "DESCENTE"

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


Mlk, deixa o revoltadinho que joga no barranco, ultima vez que o time dele ganho um titulo(paulista uau) ele tinha 12 anos.

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
nossa, tu é bom em neologismo... gíria de futebol? só se for no teu condomínio de preibói ae


DESCENTE
NON ECSISTE, CHAMPZ

seek n destroy
Veterano
# fev/10
· votar


Que ironia ! AHauhuhuhAUHa

Corintianos falando sobre erros de português

Fenrisulfr
Veterano
# fev/10
· votar


_Dio

O cara deve ser fã do Luciano do Valle pra vir com uma dessas, daqui a pouco o piá vai mandar um "neymar jogou no costado da zaga..."

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE

Não vou perder meu tempo com vc, vc não conhece minha vida pra falar alguma coisa. Seu time perdeu, vcs se fuderam. Ponto final! Se você vai ficar chorando ai problema eh seu, eu não dou a mínima. Nenhum de vcs conhecem minha vida pra dizer alguma coisa. Se vocês não tem argumentos pra dizer e apelam pra qlqr outra coisa, sinto muito. A vergonha eh pra vcs :)

Fenrisulfr
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Nenhum de vcs conhecem minha vida pra dizer alguma coisa.


O sujo falando do mal lavado....

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Na moral, os caras que apareceram pra tirar uma onda com a vitória do time deles vieram de boa, menos você.

o seek n destroy, o Gui, o Rato, o Rough e tal. Todos tiraram uma ondinha e ficaram de boa, mas porque você tem que ser tão otário? Entenda, você é um loser. Aposto que se o teu time perder 4 em sequência, tu nem vai chegar nesse tópico.

Vai pedir pro papis esquentar a mamadeira lá que o backyardigans já tá começando

seek n destroy
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Se vocês não tem argumentos pra dizer

São corintianos,cara.não se esqueça


ahahauhauhauh

seek n destroy
Veterano
# fev/10
· votar


_Dio

chora mais :D

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


É, e ve se aprende a escreve que nem gente DECENTE

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


seek n destroy
é multi, só pode.

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Nenhum de vcs conhecem minha vida pra dizer alguma coisa. Se vocês não tem argumentos pra dizer e apelam pra qlqr outra coisa, sinto muito. A vergonha eh pra vcs :)


uai, não era vc que tava chamando um de fracassado pq não passou no vestibular, o outro de vagabundo, o outro de pobre....

e os outros que não tem argumentos? pede pro seu papai te mudar de escola, tão te ensinando errado, viu

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


_Dio

ah dio, vai a merda! Sou eu que vcs pegavam no pé no começo, falaram merda, dai qndo eu me vingo NO MESMO NÍVEL, vcs vem falar merda pra mim? AH, larga de ser chorão e vai você ver backyardigans!

SOU CHATO MESMO PORRA!

Fenrisulfr
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
AH, larga de ser chorão e vai você ver backyardigans!

A mulecadinha daqui a pouco vai começar a brigar pra ver quem tem a lancheira mais bonita, se é a do Naruto de um ou a do Power Rangers do outro... tsc tsc tsc

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Não, cara, tu não é chato. Tu é burro mesmo. Tu fala o que não sabe sobre a vida dos outros e vem dar pitizinho quando te avacalham? Faz-me rir. Eu sinto pena de você.



Ah, só lembrando: Esse jogo é da primeira fase ainda, fikdik.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE
outro de pobre....

nunca falei isso de pobre, e de resto, é o que eu escuto de vcs! um diz que naum passa no vestibular, o outro diz q num faz nada o dia inteiro. Eu nunca falei nada pra dar motivos à vcs falarem da minha vida. Mas foda-se, aqui eh pra falar de futebol, e não lavar roupa suja

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


PS: GALINHA PRETA, VEM CÁ FAZER CHUPETA!

FUI!

Fenrisulfr
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
PS: GALINHA PRETA, EVM CÁ FAZER CHUPETA!

...

Meu filho ouvirá Classic Rock
FUI!


auhauhuhauhauhauhuhahuauhuhahuauhauhuhauhauhauhauhuhahuahuauhhuahuauha huahuhuauhauhauhauhhuauhauhauhuahuhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhuhahua uhahuuha

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


Mlk tem nem pelo no saco, percebe-se.

Moh bobão.

Rato
Veterano
# fev/10
· votar


tô vendo uma entrevista aqui do Andrés, carái, ele insiste em falar adevogados.


='(

Rough
Veterano
# fev/10
· votar


Uma coisa que meu sábio pai sempre me disse...
'Ganhando ou perdendo, eles continuam ganhando milhões... e eu continuo acordando todo dia as 5 pra ir trabalhar.'

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Fenrisulfr
esse engole UEHAEUHAEUHAEUHAE

seek n destroy
Veterano
# fev/10
· votar


Assistir o jogo na casa da namorada onde a família toda lá é corintiana é impagável =p

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
PS: GALINHA PRETA, EVM CÁ FAZER CHUPETA!

...

Meu filho ouvirá Classic Rock
FUI!



HUAHUAUHA VALEU SANTISTAO

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Rough
E a gente se mata pra defender eles hahahaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"