Autor |
Mensagem |
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarSlayer gostava, ate descobrir q ela eh fresca assim, nao tem senso de humor nem nada mas qnd ela era minha amiga, era mais legal
|
Pardal Veterano |
# fev/10
· votar
huahahahaha cara, sinceramente, essa foi muito engraçada.
Se me permitem dizer (ou não, afinal tenho liberdade de expressão, né?), ela jogou, por um pouco de besteira, um relacionamento fora. Isso que ela jogou fora não é pouco. Se você quiser voltar com ela, peça desculpas e diga que o que vocês tem juntos é maior que as bobagens que você fala.
Agora, se você realmente acha que não vale a pena voltar, ainda recomendo que você peça desculpas. Sabe porquê? Pra ela não espalhar pras amigas e você ficar marcado. Sério, a solução é só pedir desculpas. E faça issop o quanto antes, ok?
|
GuitarSlayer Veterano |
# fev/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia
ah mano, tenta conversar com ela, eh meio estranho isso.. era gactä ?xD
|
luis_loko Veterano |
# fev/10 · Editado por: luis_loko
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia cara eu conhecia ela ja faz tempo como amiga
então é problema resolvido, se vcs eram amigos, e decidiram namorar, ela viu (e muito rápido) que não iria dar certo.
nada pessoal man, mas é a realidade, ela te ve como amigo.. parte pra outra.. mulher bonita nesse mundo é o que não falta, só não vai arrumar amizade *com a mulher que vc quer namorar, se não já era...
*editando pra não ser mal compreendido
|
# fev/10
· votar
Pardal nem compensa, depois de ver como era chata essa mulher, nao quero mais nada com ela nao.. GuitarSlayer era gatinha sim mas talvez eu consiga alguem mais bonito
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Mas diz ae, o q vc tem na cabeça pra empurrar uma menina? Só pra mostrar que é mais forte?
|
# fev/10
· votar
Trololo ué ela me empurrou e eu empurrei de volta ela ainda fala q eh mais forte... se ela eh mais forte nao teria problema eu empurrar ela pq ela saberia se defender, ainda mais pq empurrei fraco
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# fev/10
· votar
aceite que agora ela está com outro que provavelmente é mais legal e mais bonito que vc enquanto vc está choramingando num forum da net
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
parem de chamar o Cara de Andy, porque ele não é o Andy.
|
# fev/10
· votar
Power Band isso ai!
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia ;D
(me deve uma (6) )
|