Autor |
Mensagem |
Ricardo_Bill Veterano |
# fev/10
· votar
Pseudonimum carai, na ultima foto vc parece a versão branca de um cara que estudou comigo rsrsrsrsrsrs igualzinho
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
Foto 4 (eu e o Fahrenheit). vc quis dizer: Tammy Gretchen?
|
Julia. Veterano |
# fev/10
· votar
Pseudonimum *levantando as sobrancelhas*
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Foto 4 (eu e o Fahrenheit).
Lindo casal!
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
Pseudonimum Foto 4 (eu e o Fahrenheit). ces forma um belo casal ^^
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
brunohardrocker Enviado: 1/fev/10 22:24 pqp!!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
kiki
hahah Vai ver é unanimidade!
|
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
oiio sei como é. ta pensando em fazer o q?
então, quero fazer uma guitarra estilo sombreada em chamas num fundo meio dark, é um desenho louco que eu to desenvolvendo aqui, mas ta ficando show de bola, só que ta enorme, vai cobrir o meu braço do ombro até o cotovelo na parte externa, a brincadeira vai sair carinha hehehe
|
tncv Veterano |
# fev/10
· votar
voto no pseudo.
sem mais.
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/10
· votar
tncv
Pelo menos um voto vou ter. \o/
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
Anderson Eslie Ahh, acabei de ver! :)
Ricardo_Bill dorgas, irairaiariaiirairai
Acabei de ver suas suas fotos tbm! :* -
Nossa, como a Cau é linda! Que olho! *-* Acho que o Gui ganha por ter postado essa foto! com ela :)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Juh_Cruz
O Gui seria um bom marido pra você, faria amizade fácil com seu Pai, por ser santista. Gente inteligente é outro nível, gata :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
Leblues Muito bonita sua tatoo mesmo, eu tenho vontade de fazer a clave de sol no pescoço, e fazer uma guitarra no braço, mas e a coragem? haha, deve ser uma dor horrível! Quem sabe um dia crio coragem! ^^/
Meu filho ouvirá Classic Rock Fica de boa aí Vitz, DEUS me livre casar com um santista, (nada pessoal Gui) mas já basta o meu pai! hahaha :)
|
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
Juh_Cruz Muito bonita sua tatoo mesmo, eu tenho vontade de fazer a clave de sol no pescoço, e fazer uma guitarra no braço, mas e a coragem?
hehe valeu!!
O lance de fazer a tatoo é vc ter certeza de uma vez e fazer logo, não pode ter medo, tem que ir de uma vez, se ficar nessa de vou, não vou, vou não vou, dai vc acaba não fazendo rsrs No mais, tatoo nem dói não, é uma dor totalmente suportável, acostuma com as agulhadas, o ruim é ficar lá parado quase 2 h com o braço sem se mexer hehehe
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
Leblues Então, eu tenho certeza que quero fazer essas duas! Mas eu tbm tenho quase certeza que na hora q o cara começasse fazer eu ia pedir pra ele parar! uahauah, eu sou muito mole.. Dá até raiva de mim por isso! Bem, quem sabe um dia eu cria coragem e vá! hehe :)
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
Juh_Cruz é.."Nascer, Viver e no Santos Morrer...é um orgunho que nem todos podem ter!"
|
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
Juh_Cruz hehe pior que não pede, o ruim é a ansiedade do começo, depois da primeira agulhada vc relaxa e vai fundo!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Gui
ela num sabe o que presta man, mas ela ainda tem 18 anos, talvez ela fique mais esperta no futuro. Afinal, se fosse mesmo esperta, teria sido santista como o pai, e não curintia :/
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
Gui :)
Meu filho ouvirá Classic Rock hauhauhauahua ta tirando!!! Falou o adulto!!! hahaha (y)
Eu sou muito esperta, e corinthiana! :)
Leblues Olha q vc ta me encorajando a fazer! huhuhu \o/
|
Ricardo_Bill Veterano |
# fev/10
· votar
Juh_Cruz faz a tatoo. \o/
eu só n faço a minha por $$$ que me falta...=/
e não sei pq já fui com a sua cara. talvez seja um tal de corinthians que vc torce e fez um porquinho assado esse fds... #vaicorinthians mwhaahahhaahahah
|
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
Juh_Cruz faz, faz, faz, faz, faz \o/!!!
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
Tá difícil, tá difícil. [sai correndo]
|
htacariok Veterano |
# fev/10 · Editado por: htacariok
· votar
rsrs
|
remitheguy Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc caralho, a mina que tá do seu lado é boa rsrsrs... Se for sua namorada, me perdoe kkkkkkkkkkkk
é nada...parece com ele...deve ser irmã. Dá o msn dela aí pra nóis.......................brinks man.
é minha irmã sim....haha
|
wild.man Veterano |
# fev/10
· votar
aew, voltei do exílio. \o/
Nem tenho foto no pc, só uma antiga, vale?!
|
marcio_zav Veterano |
# fev/10
· votar
Foto 4 (eu e o Fahrenheit). vc quis dizer: Tammy Gretchen?
AHUSHUAUSHUHAUHSUHAUHSUHAUSUHA
|
Anderson Eslie Veterano |
# fev/10
· votar
Juh_Cruz Acho que o Gui ganha por ter postado essa foto!
Aí vc num tá votando no Gui e sim na Cau. E ela nem participou da Gata OT, Tome tendência na vida mulé huashuashuashuauhuhauhAHUauhUHAHua... Brinks.
P.S.: Mas olhe com carinho pras fotos que mandei. *.*
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
Pseudonimum
*________________________________________*
EU TE AMO PRA SEMPRE!
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/10
· votar