Autor |
Mensagem |
Foucault Veterano |
# fev/10
· votar
thaicovsky Já vi gente que come cola, mato, ração, meleca, agora comer sujeira do umbigo é inusitado para mim
Tenho um amigo que come quase qualquer coisa que tem no chão, se ele vê uma bolachinha jogada, nem da outra hauhau, come mato, pedra, ele já passou mal uma vez porque comeu uns pedaços de uma planta da casa dele o_O
@Topic Meu umbigo ta bem limpinho...
|
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Veterano |
# fev/10
· votar
Foucault que estranho
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
ai uma vez comi pra esperimentar e tava com gosto horrivel mas na otra vez nao tava com gosto d nada
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA, éca :S
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
Ah, meu umbigo ta limpinho tbm :)
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
Juh_Cruz Ah, meu umbigo ta limpinho tbm :)
vc eu tenho certeza que é limpinha inteirinha.... ashasuhasuhasuahuauashu! Abs.
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
ai uma vez comi pra esperimentar e tava com gosto horrivel mas na otra vez nao tava com gosto d nada Quando eu lambi outra coisa eu tive essa sensação...
|
tomasbignoto Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc vc eu tenho certeza que é limpinha inteirinha.... seu escroto pervertido
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
tomasbignoto seu escroto pervertido
Deu nojo em vc?
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... http://img215.imageshack.us/my.php?image=drehricky.png
|
tomasbignoto Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc Como eu queria achar aquela imagem do cara com a mão na cabeça agora..
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
tomasbignoto Como eu queria achar aquela imagem do cara com a mão na cabeça agora..
?
|
tomasbignoto Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc dá uma lida em alguns tópicos daqui que vc vai achar.. é um cara de camisa vermelha se não me falha a memória.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
tomasbignoto
deve ser a do grow.
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc uashuhasuhsausa valew :)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Foucault Tenho um amigo que come quase qualquer coisa que tem no chão, se ele vê uma bolachinha jogada, nem da outra hauhau, come mato, pedra, ele já passou mal uma vez porque comeu uns pedaços de uma planta da casa dele o_O
Xeldú, esse é você, sisqueceu? fica nas dorgas, nisso que dá!!1
X(
|