Quem William Waack come na Globo?

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# jan/18
· votar


Verdade é que estamos vivendo numa sociedade recalcada.

Snakepit
Veterano
# jan/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Buja
quando a gente muda o firewall e trava alguns sites...ele vai pra "lista negra". Lista branca pode tudo. Ovelha negra, é a que nao presta na familia. Magina negra, é do capeta. Comprou clandestinamente? É mercado negro.

A praga entra no vocabulario e ninguem percebe. Mas é puramente racismo e expressões putrefatas.


Cara, acho que são coisas diferentes. "A situação está preta" pra mim não é racismo. Independente da cor da pessoa, existem cores para as situações.

O branco sempre simbolizou a paz, o preto a escuridão. "O lado negro da força" por exemplo não é racista, mas fala como se lado negro = das trevas. "Welcome to the dark side", etc.

Outras cores também possuem significados e a lista vai longe. O azul serve pra pessoas tristes, principalmente no ingles. "He is feeling blue", e pq não, até o estilo musical blues é por causa disso. O vermelho serve pra quem ta quebrado, "a empresa ta no vermelho". A lista é longa.

Enfim, acho que atribuir uma cor para uma situação é completamente diferente de dizer que uma situação ruim é coisa de uma raça específica, como "é coisa de preto" ou quando o cara fez um serviço ruim falar "fez negrice".

Snakepit
Veterano
# jan/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Buja
Descobri isso da pior forma.
O dia que chamei meu cunhado de nigg', ele perguntou se brasileiro era assim tao racista assim.
Pedi desculpas e disse que nao sabia que essa expressao passava essa ideia absurda


Aqui cabe a pergunta, você é negro?

Como o makumbator falou nigga = crioulo. É altamente pejorativo e possui um contexto histórico pesado muito grande nos EUA. Nunca fale essa palavra em hipótese alguma.

Apesar de muitos do movimento negro lá combaterem essa prática.

Exato. Essa palavra possui um histórico pesado nos EUA. É tão ruim que em discussões como essa aqui o correto seria chamar de "N-word".

Negros chamam negros de "nigga" na parceria. "What's up nigga!". Mas isso entre amigos em que essa palavra é aceita, pois ainda assim é um palavrão pesado. Normalmente em músicas de rap essa palavra aparece.

No espanhol tem o "pendejo" que pode ser falado entre amigos, mas é uma ofensa (não racista, mas é ofensa).

JJJ
Veterano
# jan/18
· votar


Resumindo a ópera: melhor ficar quieto. hehehe

Buja
Veterano
# jan/18
· votar


Bem, levei esse leve esporro diretamente da fonte...deu pra sacar o recado.
Deixa kieto.

Snakepit
Aqui cabe a pergunta, você é negro?

Entao, meu tom de pele é meio dificil de falar....fica entre neve e carvão...humm...está no meio termo entre michael jackson quando crianca e quando morreu, tipo isso.

JJJ
Veterano
# jan/18
· votar




Snakepit
Veterano
# jan/18 · Editado por: Snakepit
· votar


JJJ
Ele falou merda, mas defendo ele nesse caso, apesar de não gostar dele.

Foi uma piada, mas hoje em dia não existe mais espaço essas coisas. Ele mais do que ninguém, por trabalhar em um meio de comunicação, deveria saber isso.

Pagou o preço, mas que acho muito caro por apenas uma palavra. As coisas saíram das proporções. Uma carreira acabada por causa de uma palavra.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/18
· votar


opinião pública é um grande saco de merda, deviam ficar puto e direcionar o esforço e a raiva para o cara que vazou a imagem.

Fidel Castro
Veterano
# jan/18
· votar


One More Red Nightmare

voz do povo é a voz de Deus, e levante popular a justiça divina

Bizet
Veterano
# jan/18
· votar


meh, canalha certo se fodendo pelos motivos errados, não sinto pena

só não fico feliz porque é imediatamente trocado por outro canalha do banco

sallqantay
Veterano
# jan/18
· votar


o cara que vazou a imagem

não atire no mensageiro. Quando nego tem que cair, ele cai, a desculpa é irrelevante

sallqantay
Veterano
# jan/18
· votar


falou merda

falou o caralho. Na legislação do BR só tem um grupo coberto pela lei da mordaça. Os afronazis levaram essa

basstreble
Veterano
# fev/18
· votar


Dificilmente eu assisto tv, pior ainda se for Glob....osta!!

RATAZANA NOOB
Membro Novato
# set/18
· votar


https://m.natelinha.uol.com.br/televisao/2018/09/28/william-waack-acer ta-com-a-band-news-e-encerrara-seu-projeto-na-web-120318.php

Painel WW estava pica de jumento. O Waack em grande fase, sobrio, sem planfetarismo destoando de 99% da midia ao cobrir as Eleiçoes presidenciais da Republica das Bananas

Vamos ver se vao tolher o cara na Bandoca ou manter o excelente formato.

JJJ
Veterano
# set/18
· votar


RATAZANA NOOB

Ele desmentiu que sairia da web.

RATAZANA NOOB
Membro Novato
# set/18
· votar


JJJ

Link please

JJJ
Veterano
# out/18
· votar


RATAZANA NOOB

https://www.youtube.com/watch?v=uerA5sc0sOM

aos 1:18

RATAZANA NOOB
Membro Novato
# out/18
· votar


JJJ

Realmente, ele falou com todas as letras que nao procedem as informacoes.Obrigado. vou aproveitar e ver esse programa de sexta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem William Waack come na Globo?