Que tipo de Caixas de Som vcs utilizam no computador?

Autor Mensagem
B.Frusciante
Veterano
# fev/10
· votar


Pseudonimum
Pense pelo lado positivo:

Pseudonimum
Veterano
# fev/10
· votar


B.Frusciante

O lado positivo é que mexer no pc é um exercício de paciência. Como eu tenho grande prazer em ficar sentado aqui ao pc, pra obter isso preciso ter calma. Então como costumo ser naturalmente ansioso e nervoso, me obriga a ser mais tranquilo e acalmar os nervos.

Óia. 8D

leo2505
Veterano
# fev/10
· votar


A última vez que tentei ter paciência com meu pc, meus fones de ouvido voaram contra a parede logo depois de eu ter arrancado fora do fio que estava plugado no pc.

Excelion
Veterano
# fev/10
· votar


Lembro que meu antigo computador tinha uns 6 anos até eu trocar.

512mb de RAM e 120gb de HD.

Caralho, quando eu comprei o iMac eu quase gozei de felicidade.

O bom de eu ter ficado sofrendo com a ridícula velocidade do meu antigo PC é que quando eu peguei o iMac, parecia que ele funcionava na velocidade da luz.

Pseudonimum
Veterano
# fev/10
· votar


512mb de RAM e 120gb de HD.

O meu. Mas o meu tem menos de HD.

risos.

Excelion
Veterano
# fev/10
· votar


Pseudonimum


hahahaha o meu tb tinha menos é que eu colocquei uma singela expansão de 80GB.

Mas imagina que loucura, se o computador tivesse vida, ele mesmo conseguisse evoluir tá ligado? Vai passando os anos e ele vai se modificando pra ficar sempre atual. Hardware mutante, que se altera, nunca o mesmo, sempre evoluindo.

Não sei porque mas me veio isso na cabeça, um computador em constante evolução. A cada ano ele aumenta em 100GB o HD e a memória 126mb a cada ano eu acho....

Uma constante evolução, assim como a mente humana.

Pseudonimum
Veterano
# fev/10 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Excelion

Computador com capacidade de aprendizagem e de moldar a si próprio... Hm, isso me lembra inteligência artificial. Seria uma coisa muito interessante.

Também me lembra Gödel, Escher, Bach: An Eternal Golden Braid, não sei se conhece.

Excelion
Veterano
# fev/10
· votar


Computador com capacidade de aprendizagem e de moldar a si próprio... Hm, isso me lembra inteligência artificial. Seria uma coisa muito interessante.

Nooossa cara, você captou direitinho o que eu tinha em mente e não tava conseguindo passar pra palavras. Minha mente tá a milhão com isso. Já to até com meu bloco de notas anotando tudo pra eu não me esquecer.

Lerei o que você recomendou ai.

Pseudonimum
Veterano
# fev/10
· votar


Excelion

Esse livro você deve achar com alguma facilidade aí no Canadá. Ele não fez muito sucesso no Brasil, é FODA de se achar em Português. Mas em Inglês, no original, é "baratinho". Comprei o meu original por R$ 50, sendo que traduzido costuma sair a uns R$ 300.

É ganhador do Pulitzer, de 1980.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/10
· votar


Eu uso as caixas de som do meu monitor lcd...custou 2300 reais.



/renato

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que tipo de Caixas de Som vcs utilizam no computador?