.mds e .iso os dois ou um so?

Autor Mensagem
    superguitarrista
    Veterano
    # jan/10

eai galera blz.
    eu baixei um jogo pra ps2 e na hora descompactar apareceram dois arquivos, um .iso e um .mds
    e eu num sei se eu posso gravar apenas o .iso que é como eu costumo fazer, usando o burnware que é levinho e free, ou preciso baixar um outro e gravar os dois.
    alguem sabe ai?

Carpano-Jr.
    Veterano
    # jan/10
    · votar

Grava o .iso só

TG Aoshi
    Veterano
    # jan/10
    · votar

Só grava um, e de preferência o mds.

Só sugerindo uma coisa, mas um freeware muito bom pra gravar e copiar imagens de mídias ópticas é o ImgBurn. Altamente recomendado!

[M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jan/10
    · votar

Se tem PS2 na area pod fala cmgo.
    [/manopepa]
    Cara, use o DVD Decrypter ou o Alcohol 120%, são os melhores, vá no Alcohol 120% e grave o arquivo MDS, o Alcohol vai abrir o ISO pq o MDS é como se fosse um arquivo que puxa o ISO pra junto dele. Pronto, grave na menor velocidade possivel, se for velocidade muito alta o jogo vai zoar o leitor otico. Eu geralmente coloco em 1x no note, agora meu PC é impossivel gravar, o minimo é 12x. Tente seguir essa minha dica. Ah, se você está tentando gravar o GameShark, é um dos unicos jogos de PS2 que só da pra gravar em CD. O resto é tudo DVD.

[M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
    · votar

Uma video-aula, eu não segui essa video-aula mas tente, acho que pelo jeito que o cara fala deve dar certo. Flws.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a .mds e .iso os dois ou um so?