Código de região diretamente da iso.Tem como remover?

    Autor Mensagem
    Rodrigues
    Veterano
    # mai/10


    Comprei um dvd playaer que num roda nem a pau o Meu live Kreation
    Do kreator, sei que possivelmente tem como destravar o aparelho através de um código, mas eu gravei a iso(um colega gravou pra mim na verdade)no hd do pc, queria saber se tem como remover o código de restrição de area diretamente da iso ainda no hd para pelo menos meu backup rodar no aparelho.Alguem pode me ajudar???

    Atomic
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    tem sim, vc vai ter que usar um programa pra montar o iso (aparecer como se fosse um dvd) e outro de backup de dvd.. n sei se pode postar nomes dos programas aqui mas eh facil achar no google

    mas deve ser mais facil ainda destravar o aparelho.. so jogar o modelo no google q vc acha

    Rodrigues
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mas tipo, achei alguns programas que decodificam o dvd e gravam no pc, mas eu queria saber se tem como decodificar ele depois que for gravado no hd, já tentei de todo jeito no google e só acho programas de backup, e nenhum deles mexe na iso que já está no hd...

    Atomic
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    por isso vc tem q montar o iso, vai aparecer como se ele fosse um dvd

    Rodrigues
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Rodrigues
    Eu consigo ver o dvd através da iso usando o daemon tools, mas somente isso, não consigo mexer em nada que esteja gravado nele, monatr a iso que tu fala é a pasta Video_ts????Se for isso eu nem tenho noção de como converter ...

    Guitar_L
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Rodrigues
    Emule a ISO no Daemon e use o DVD Shrink pra remover o código de região.
    Abraços

    Rodrigues
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Guitar_Luppi
    Valeu pelo toque brother, vou tentar e posto aqui o resultado...
    Abraços..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Código de região diretamente da iso.Tem como remover?