Autor |
Mensagem |
LucasGuitarMaster Veterano |
# jan/10 · Editado por: LucasGuitarMaster
Um dia desses criei um tópico pra pedir ajuda pra decidir o nome de um shopping, sem desrespeitar nenhuma regra. Um tempo depois fui logar e apareceu que fui suspenso, quando fui ver o motivo: "LucasGuitarMaster, Você foi suspenso do Fórum Cifra Club por 3 dias pelo motivo abaixo: Chega desses tópicos idiotas perguntando o nome das coisas.
Pedimos que releia as regras do fórum e evite novas suspensões." Mas esse tipo de tópico eles deixam.. Peço que me informem qual(is) regra(s) desrespeitei, peço também mais RESPEITO. Se um moderador dormiu de calça jeans e tá nervosinho, nao venha descontar a raiva pro meu lado. Boa tarde.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
vc não foi banido, foi suspenso
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
LucasGuitarMaster
Só vai piorar pro seu lado, camarada.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/10
· votar
LucasGuitarMaster Eu de você nem criava isso. /masqueéverdadeé
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
aí vem...
|
The_man_without_name Veterano |
# jan/10
· votar
LucasGuitarMaster fazer o que né?
|
ROTTA Veterano |
# jan/10
· votar
LucasGuitarMaster
A suspensão não foi aplicada por mim, mas o fórum não é o local adequado para questionar/polemizar. Direcione para a Central de Ajuda que a administração ou a moderação lhe darão o retorno.
Abraços.
|
Sam Moderador |
# jan/10
· votar
acho importante esse feedback publico meu:
1) vc tem toda razão de reclamar da grosseria, falei pra galera tentar ser sempre cordial e impessoal
2) Mas esse tipo de tópico eles deixam.. Só Deus tudo vê. Pra vermos tudo é só denunciar que aparece na listinha ali pra gente checar. ;)
3) Peço que me informem qual(is) regra(s) desrespeitei isso é com a central de ajuda e só lá =)
4) peço também mais RESPEITO Com certeza! E peço desculpas pelo ocorrido. =/
5) Se um moderador dormiu de calça jeans e tá nervosinho, nao venha descontar a raiva pro meu lado.
herrar é umano. =)
Abraços, desculpas mais uma vez e tudibão! =)
|