Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/10
· votar
_Dio
Por região man. Muitos shows acabam ficando caro. Pra eles, eh mais vantajoso tocar em SP e POA. SP vem gente do PR, MG, RJ e os próprios Paulistas. E em POA, RS, SC e até povo do Uruguai, e os Argentinos do Norte que estão longe de Buenos Aires ;)
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Faz sentido.
Maldito dia em que fecharam a pedreira, agora poucas bandas boas ainda vem pra cá.
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Não digo isso ma, mas saber sobre a morte do Cliff ou da Saida do Mustaine qualquer um que se diz fã deve saber.
Engraçado que eu nem me julgo tão fã assim porque eu vejo aquela turma louca que tem tudo da banda. Ou nem tudo, mas se mata atrás de um raridade e tal...
O limite entre ser fã ou não ser é você que tá dando aí. Tem gente que vai achar que basta saber da morte do Cliff. Outros que cagam para a história e curtem exclusivamente a música, para esses basta ter todos os cds, ou a discografia em mp3...
Fora que tem esses perfis: Fã enciclopédia, fã colecionador, fã que só escuta, fã que quer tocar todas as músicas deles e por aí vai...
Acho que é meio superficial demais reclamar da superficialidade de alguns fãs, só para dizer que é modinha e para se colocar fora disso...
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10
· votar
toda banda de heavy metal que vem tocar no Brasil, a Globo diz que é a "maior banda de heavy metal do mundo".
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/10
· votar
Youtube bloqueado aqui, alguem pode me falar o que disseram??
|
Midgard Veterano |
# jan/10
· votar
james_the_bronson ( Iron Maiden + Helloween + Pantera + Dream Theater ) . 10²³ < Metallica / 2
hauehuauhaeuhuahua mas na boa, somar Helloween e Dream Theater só vai ajudar nos decimais auhauehuaeh
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
( Iron Maiden + Helloween + Pantera + Dream Theater ) . 10²³ < Metallica / 2 < Black Sabbath
agora sim... quem não concorda vai ouvir pagode.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
Midgard eu diria que o Dream Theather daria pontos negativos
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# jan/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar
Leblues ( Iron Maiden + Helloween + Pantera + Dream Theater ) . 10²³ < Metallica / 2 < Black Sabbath
só pq metallica tah dividido por dois, pq se tivesse inteiro seria melhor q o black sabbath tmb.
|
# jan/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar
TWT ICE eu diria que o Dream Theather daria pontos negativos deixa eu adivinhar: frase típica de fã absoluto de Pink Floyd?
parece uma coisa esses fãs, o de um fala do outro e vice-versa
raro achar alguém q nem eu, q curte incondicionalmente AS DUAS BANDAS
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
Benjamin_the_Linus não entendi sua lógico que comparar um com o outro
heresia
|
# jan/10
· votar
TWT ICE a lógica é q todo fã absoluto de Pink Floyd fala mal de DT. e todo fã absoluto de DT fala mal de Pink Floyd.
isso sendo q ambas as bandas, é claro q cada uma a seu estilo, faz diversas firulas ao longo de suas músicas.
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
Benjamin_the_Linus jamais......
|
# jan/10
· votar
Leblues bem, é questão de gosto pra falar a verdade =)
mas q ambas as bandas são tops isso é indiscutível
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
Benjamin_the_Linus vc, um fã que rock (suponho), deve detestar cine, restart, sorriso maroto, dentre outras...
quem gosta dessas bandas, odeia o rock que vc gosta (metallica, por exemplo), ai vc vai falar, quem ta certo?
(pink floyd é o rock da história)
|
Excelion Veterano |
# jan/10
· votar
David Gilmour/5x10³² > Metallica x 5x10³²
Isso porque nem falei do Pink Floyd inteiro...
|
Leblues Veterano |
# jan/10 · Editado por: Leblues
· votar
Excelion
Creio que o assunto em questão seja metal... então,
David Gilmour/5x10³² > Metallica x 5x10³²
/FAIL (mas concordo que o Gilmour é fodastico)
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
LeD_HaleN toda banda de heavy metal que vem tocar no Brasil, a Globo diz que é a "maior banda de heavy metal do mundo". tem essa tbm
ja cansei de ouvir eles falarem que iron maiden é a maior banda de heavy metal do mundo
falaram que antes do u2, a maior banda do mundo era the police
e por ai vai...
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/10
· votar
Acho que deveriam se retratar por não terem dito "maior banda de Heavy Metal da História do Universo e eventuais Multiversos". Não tem porque economizar tanto nas palavras para falar bem dessa banda :]
O quê? O Black Sabbath vai tocar aqui no Brasil?
|
Excelion Veterano |
# jan/10 · Editado por: Excelion
· votar
TWT ICE
Se os Beatles tivessem vivos e viessem fazer um show então... Maior banda do mundo ia ficar pouco.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
Excelion eles sempre falam que beatles é a maior de todos os tempos
|
# jan/10
· votar
TWT ICE sim eu concordo, mas não é por isso q outras bandas não vão ser boas.
não vai ser pq o Pink Floyd fez história primeiro, q o DT vai ser uma merda.
ambas as bandas são foderásticas na arte de compor épicos
claro q omo eu disse antes, em estilos diferentes, com o DT soando bem mais pesado, e o PF demonstrando muito mais feeling
agora vc qerer comparar isso com cine, restart é apelar, é óbvio q a composição musical deles é inferior
|
# jan/10
· votar
Excelion -4 e contando
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
Benjamin_the_Linus agora vc qerer comparar isso com cine, restart é apelar, é óbvio q a composição musical deles é inferior
isso é verdade, mas pelo menos é audivel
haha
|
# jan/10
· votar
TWT ICE
isso é verdade, mas pelo menos é audivel
parei aki
se cine e restart são audíveis pra vc, não há como argumentar
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/10
· votar
Vocês todos estão fazendo isso errado.
|
# jan/10
· votar
Vick Vaporub O quê? O Black Sabbath vai tocar aqui no Brasil?
O quê? O Metallica comprou os direitos de uso do nome Black Sabbath para tocar aqui no Brasil?
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/10
· votar
Vai ter uma COPA do MUNDO aqui no Brasil?
|
# jan/10
· votar
brunohardrocker
Sim. E 3 SHOWS do METALLICA também...
Espero ter ajudado :] ...
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/10
· votar
james_the_bronson O quê? O Metallica comprou os direitos de uso do nome Black Sabbath para tocar aqui no Brasil?
O quê?
|