Autor |
Mensagem |
joaormrt Veterano |
# jan/10
Que isso vai acontecer (e acontece) é lógico...mas acabo de ver algo que ainda não tinha visto...
Fui comer uma passatempo (aquelas bolachas boas pra *(&(*&$(*#*&)....qdo eu era menor eu já gostava e lembro q nos pacotes ensinava algumas brincadeiras e tal...
agora há pouco fui comer e qdo olhei no pacote ensinava a fazer carinhas (smiles) de computador e um escrito ao lado: "para suas conversas na internet ficarem muito mais legais".
Agora eu penso, a q ponto chegou a tecnologia?
Dissertem. (ou nao)
abç
PS: sim, sou campeão, podem andar comigo no recreio também.
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
:D
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarHome
Exatamente cara, é nesse ponto que quero chegar..
|
Thyagw Veterano |
# jan/10
· votar
S:-{)
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
Thyagw
tinha um do elvis era mais ou menos isso &:-)
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/10
· votar
nerds fazendo sexo, segundo o kiki. 8==D~~ O:
|
oiio Veterano |
# jan/10
· votar
8==D~~ O:
q baixaria meldels q baixaria
=O
|
Thyagw Veterano |
# jan/10 · Editado por: Thyagw
· votar
d-_-b
|
Horcruxes Veterano |
# jan/10
· votar
/o\
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
voces estao estragando meu topico
|
Machine Gun Man Veterano |
# jan/10
· votar
agora há pouco fui comer e qdo olhei no pacote ensinava a fazer carinhas (smiles) de computador e um escrito ao lado: "para suas conversas na internet ficarem muito mais legais".
Também reparei nisso. Na época, peguei aquele CD da AOL que tinha chegado pelo correio, instalei o discador e fui testar os tais smiles!
|
adnz Veterano |
# jan/10
· votar
A tecnologia chegou em um ponto bom! Hoje a gente pode viver a vida muito mais facilmente do que antigamente graças à tecnologia. No futuro isso vai se tornar mais comum ainda, de modo que as nossas vidas vão depender inteiramente da tecnologia (já dependem, de certa forma). Porém, existem também vários problemas: será que a sociedade conseguirá evoluir tão rápido quanto a tecnologia? Será que a tecnologia não vai ser a nossa própria ruína?
Olhes os jogos, por exemplo. Eles estão cada vez mais perfeitos e mais imersivos. Se algum dia eles conseguirem imitarem a realidade (enganando os nossos sentidos) de modo que o usuário não consiga distinguir um do outro, o que vai acontecer? Será que as pessoas vão trocar a realidade por mundos virtuais mais perfeitos? Certamente esse tipo de tecnologia vai existir nesse ou no próximo século e isso resultaria em sérios problemas, já que as pessoas poderiam preferir viver o virtual do que viver o real (o que também já acontece, esse fórum, por exemplo).
Outros exemplos envolvem terrorismo com tecnologias novas, etc, etc... Mas acho que o que mais importa é o impacto social das tecnologias. A gente não percebe, mas a gente consegue fazer coisas mágicas com celulares, computadores e outros dispositivos. Só que é muito raro alguém que realmente entenda o quão sensacional tudo isso é. Nós, como sociedade, não damos tanta importância a tudo que a tecnologia já alcançou e isso também é um problema...
Ah, poderia ficar horas aqui escrevendo! D;
|
izzystradlin Veterano |
# jan/10
· votar
PS: sim, sou campeão
certo que não é torcedor do atletico-mg
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
Porém, existem também vários problemas: será que a sociedade conseguirá evoluir tão rápido quanto a tecnologia?
Isso já está ocorrendo, há um deficit enorme de profissionais em várias áreas de tecnologia, principalmente as engenharias.
Será que a tecnologia não vai ser a nossa própria ruína?
Sem dúvida, o último apagão nacional mostrou o quanto é arriscado depender em demasia de algo. Imagina quanto todo e qualquer processo depender da internet por ex? (imagino daqui a uma década), ficar sem internet será tão difícil quanto ficar sem luz, e pior não haverá "velas" pra contornar a situação.
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
O do capeta é o melhor.
}:-[~
|
secol Veterano |
# jan/10
· votar
(8(l) Homer...
|
Sam Keat Veterano |
# jan/10
· votar
\o/
humilhei!!
sem mais
|
Mr. Mouse Veterano |
# jan/10
· votar
nerds fazendo sexo, segundo o kiki. 8==D~~ O:
Vou denunciar hein!? Vou denunciar! =p
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Ainda é esses ensinamentos de smiles? Pqp, eu comprava a bolacha uns 5 anos atrás e ainda tinha isso.
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
(8(l) Homer...
Pqp, o melhor hahahhahhahaha
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
izzystradlin
Sou gremista!
secol (8(l) Homer...
UHAUAHUIHROIAHROIAHRIOAHRIOAHIROAHOIRAHIORHA
|
Black Clouds Veterano |
# jan/10
· votar
o<-<]: << Skatista
(-_\\) << emo -.-'
( .)( .) << Peitinho
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jan/10
· votar
é uma conspiração da industria farmaceutica... comendo bolacha e ficando no pc as pessoas terão diabetes, pressão alta, problemas cardíacos e outras coisas mais rápido...assim eles venderão mais remédios
|