Ozzy Osbourne não descarta futura volta ao Black Sabbath

    Autor Mensagem
    Blankk
    Veterano
    # jan/10


    Mesmo brigando na Justiça com o guitarrista Tommy Iommi pelos direitos de uso da marca "Black Sabbath", o ex-vocalista da banda, Ozzy Osbourne, parece não ter ressentimentos em relação ao ex-parceiro e ao grupo que o fez ser conhecido como "Príncipe das Trevas".



    Fora da banda desde 2005, Ozzy acenou com um possível retorno. Mas não imediatamente.



    "Não diria que a decisão é para sempre, mas acho que agora não existe nenhuma chance disso acontecer. Mas quem sabe o que o futuro me reserva? Se for meus destino, tudo bem", disse o cantor em entrevista à revista "Rolling Stone".

    Mudanças

    Dez anos se passaram desde que a banda voltou aos estúdios para tentar gravar o primeiro álbum juntos desde "Never say die", de 1978. "Eu tentei, mas não consegui. Quando éramos garotos, costumávamos fumar maconha, usar cocaína ou qualquer outro tipo de droga. Isso anulava todas as nossas inibições. E eu mudei", conta Ozzy.

    Ele faz uma comparação entre seus ex-companheiros de banda e antigos relacionamentos. "Tive namoradas quando era mais novo e sempre pensava: 'Oh, como gostaria de voltar para a Shirley'. E voltava. Aí, reconsiderava: 'Mas que diabos estou fazendo?' As coisas nunca são como antes", diz o cantor.

    Nos últimos anos, Tony Iommi e o baixista Geezer Butler têm excursionado com Ronnie James Dio — cantor que assumiu os vocais do Black Sabbath no início dos anos 80 — sob o nome Heaven and Hell. Apesar de Dio estar sendo submetido a um tratamento de quimioterapia para combater um câncer de estômago, o site oficial do cantor afirma que a doença foi descoberta em seu estágio inicial e que são boas as chances de uma recuperação total.


    "Lamento ouvir que Ronnie esteja com câncer. Deve estar sendo algo assustador para o pobre garoto", disse Ozzy.



    http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1456864-7085,00-OZZY+OSBOURN E+NAO+DESCARTA+FUTURA+VOLTA+AO+BLACK+SABBATH.html


    será??

    qew
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    \m/_ _\m/

    joaormrt
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    otimo

    highvoltage
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Quanto mais tarde... pior :/

    Pseudonimum
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Todo mundo sabe que esse Ozzy já tá demente demais pra fazer qualquer coisa que se preze, não sabe mais nem falar direito de tanto que entopiu o cu de droga. Até parece. Isso é só pra criar alarde.

    Dogs2
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    é mais fácil o Serguei comer a Janis de novo

    conandrade
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ahh... o eterno Ozzy Osbourne...
    Isso sim é uma lenda viva.
    :)

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Esse cara é foda, mas não deviam mais levar em consideração as coisas que ele fala, o cérebro desse aí já derreteu a muito tempo.

    Tripa-Seca
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Carpano-Jr.
    E vou falar pro seu irmão te dar uns cocões.

    Levou os tais cocões citados pelo Tio Sam?

    _Dio
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ozzy é foda \m/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ozzy Osbourne não descarta futura volta ao Black Sabbath