Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# jan/10 · Editado por: kiki
Olá caros amigos foristas OTenses
Dia 30 de Janeiro de 2010 (sábado próximo) haverá o Show do Metallica em São Paulo. E dia 29 de Janeiro (sexta-feira precedente) haverá o show do Cambrewies.
Por conta destes dois shows teremos algumas presenças ilustres na cidade e tal, o que motivou a organização de alguns encontros.
quem vai estar de fora:
tncv Carla Andréa TaylorBass james_the_bronson
segue abaixo as instruções:
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
sabado (30) de tarde, antes do metallica. passeio pelo centro, proximidades da galeria do rock. sugestão comer hotdog do pedrinho ou pastel no mercadão.
horário e detalhes a confirmar com o taylorbass, que vai estar por lá com sua comitiva.
sabado (30) de noite, depois do show. bar e pizzaria vitrine rua augusta, 1121 4 quadras abaixo da paulista, pro lado do centro. não paga pra entrar, e fica até as 4h da manhã.
Também será aniversário do nosso querido moderador LeandroPs, que no dia 31 de janeiro estará fazendo 13 aninhos (dos quais 10 de carreira musical, tocando pacaráleo).
pra quem não for no metallica, a concentração será às 19h no vão do masp (av. paulista, 1578, se algum energumeno não sabe onde fica).
pra quem vai sair do show, encaminhar-se direto à lanchonete subway, a poucos metros do estádio do morumbi. Av. Jorge Joao SAAD, 900 mapa acredito que isso será por volta das 0h30. a lanchonete é só ponto de encontro pro pessoal do show se juntar e ir junto pro vitrine.
de são paulo estarão como representantes da cidade o Bidal, o Ragio e o AdrianoDevil (e talvez o LeandroP?), pra ajudar a dar as coordenadas. De lá, ou voce pegam ônibus na avenida Francisco Morato, qualquer um que pegue a Rua da Consolação ou a Avenida Paulista. Ou se organizam com carros e taxis conforme estiverem as pessoas.
enfim, isso é o que foi decidido até o momento depois de muito debate da comissão dos pro-moter OT_SP. há detalhes em aberto, pode ser que seja necessario mudar algo, pode ser que hajam encontros nos dias anteriores ou seguintes.
o mais importante é o vicentinho me pagar o pastel de calabresa picante, que ele ficou devendo da outra vez.
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/10
· votar
dgdg
|
Carol_line Veterano |
# jan/10
· votar
Eu vô
|
CheshireCat Veterano |
# jan/10
· votar
kiki pra quem vai sair do show, encaminhar-se direto ao subway, a poucos metros do estádio do morumbi. Tem um Subway lá? Me disseram que não tem nada perto do Morumbi. (só viados -.-)
sabado (30) de tarde, antes do metallica. Alguém me fale a hora e o lugar. Vou sair de Campinas com excursão às 11 e não tenho o que fazer.
|
kiki Moderador |
# jan/10
· votar
CheshireCat Alguém me fale a hora e o lugar. Vou sair de Campinas com excursão às 11 e não tenho o que fazer. comrás um pastel no mercadão. de carne seca. muahahahahahaha
|
CheshireCat Veterano |
# jan/10
· votar
kiki Nesse caso eu fico no Subway com os viados, pra comer o meu típico pão com mato. =P
|
kiki Moderador |
# jan/10
· votar
CheshireCat nem, o subway nao é pra comer (a principio), só pra encontrar. mas vai ter pizza e tal depois.
e no centro tem opções vegetarianas. (mas voce nao come queijo tambem?)
|
Sam Keat Veterano |
# jan/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/224596/
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
agora vai. \o\
|
kiki Moderador |
# jan/10
· votar
tncv o/
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/10
· votar
Coisa de profiCional esse roteiro hein!
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
alguém vai de VIP?
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
kiki a CheshireCat é Vegana...e não lembro se no mercadão tem opção vegana...
mas na pior das hipoteses...MUITO PROXIMO tem o Lotus...otimo restaurante vegan..e o preço não era caro (pelo que lembro)
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
vão no mais baratinho. >)
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
eeeeeeeeeeee
|
CheshireCat Veterano |
# jan/10
· votar
Gui O Lotus é bom, tem aqui. =) Mas eu preciso ter uma ideia do horário.
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
CheshireCat eu estou disponivel o dia tudo, só avisar o horario que estaremos esperando..
tem uns outros legais aqui...mas não sei se funfa de fds...
tou mandando meu cel por DM do twitter.
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
kiki Cramberries Cramberries Cramberries
CraNberries. haha
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
Kiwi
Belo tópico, amicö! E belo trabalho como promoter, vc é ferä. roarrrr!
ahuahu
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jan/10
· votar
a gestante vai encontrá-los no vitrine hahahaha vou de carro pq fico cansada ultimamente com TAMANHA FACILIDADE vcs sabem se lá perto do vitrine é de bouas para estacionaR? ou quanto custa + ou - o estacionamento? beijos
mo saudades de vcs!
|
kiki Moderador |
# jan/10
· votar
Laura Pausini a cantora Não sei se é facil de estacionar, não deve ser muito não... talvez se procurar nas ruas próximas.
e estacionamento tem, com certeza, mas não sei dizer se é caro.
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
Eu só vou pra conhecer a galera nova. O resto é resto.
|
Carol_line Veterano |
# jan/10 · Editado por: Carol_line
· votar
ops.
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/10
· votar
oi. :)
james_the_bronson gjgj
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/10
· votar
bora lá!
Depois do show eu vou direto lá pra augusta então!
[]s
|
Stieve Staley Veterano |
# jan/10
· votar
alguém sabe até que horas haverá transporte público na cidade?
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
Stieve Staley meia noite.
|
Ricardo_Bill Veterano |
# jan/10
· votar
Stieve Staley é sabado, portanto o metro vai até a 1h e os onibus mais ou menos nesse horário tbm. não sei quanto a cptm, se for usar rs
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
Ricardo_Bill (fala meia noite pra galera chegar cedo, pow) hehehehehehe
|
Stieve Staley Veterano |
# jan/10
· votar
eu pensava que por ocasião do show, haveria um prorrogamento do horário de funcionamento dos ônibus e do metrô.
não, eu não pego trem. =]
|