Autor |
Mensagem |
Scrutinizer Veterano |
# jan/10
· votar
Circuncisão, cremação, batismo... Esses aqui são bem mais estranhos que gueixas, enterro celeste e duelos.
|
Tivertimailaif Veterano |
# jan/10
· votar
muito bom o topico ^^
|
NoAlarms Veterano |
# jan/10
· votar
Scrutinizer
Não podia concordar mais. +1
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
Scrutinizer
vai dar polêmica pra variar
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jan/10
· votar
Circuncisão, cremação, batismo... Esses aqui são bem mais estranhos que gueixas, enterro celeste e duelos. mas nem se compara com os outros
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
Joe Road
Te aquele que quando nascem gêmeos um tem que ser sacrificado. Pior que esse continua acontecendo até hoje
|
GuitarDrummer Veterano |
# jan/10
· votar
Já cometi o seppuku... Duas vezes.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/10
· votar
Scrutinizer Circuncisão, cremação, batismo... Esses aqui são bem mais estranhos que gueixas, enterro celeste e duelos.
Acho que cremação está no mesmo patamar que enterro celeste.
Comunhão e dízimo também são estranhos.
|
kiki Moderador |
# jan/10
· votar
NoAlarms A maioria leva como base a cultura oriental. Com certeza temos muitas coisas parecidas por nossas bandas também.
pois é, a cultura eurocentrica tem o rei na barriga. é sempre o exótico que tá do lado de lá.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jan/10
· votar
9 – Concubinato 8 - Duelos 5 - Eunucos nao vi nada de estranho nesses aí, acho bem aceitáveis na verdade.
|
# jan/10
· votar
Circuncisão, cremação, batismo... Esses aqui são bem mais estranhos que gueixas, enterro celeste e duelos.
estranho? isso é bem necessário até, questão de higiene
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/10
· votar
LucasGuitarMaster Não é verdade... O prepúcio tem suas funções ali. E uma coisa é circuncisão por causa de algum problema, tipo fimose... Outra é cortar o pênis de bebês saudáveis...
"Regras de etiqueta" também é um "costume bizarro"...
|
Bog Veterano
|
# jan/10
· votar
Joe Road e se ele quiser algo a mais com a garota? vai ter que conseguir na base conversa?
É, como era com as geishas. O sujeito fica tentando agradar até a morte. E claro, parte do papel da mulher(homem) é sempre deixar o(a) cliente esperançoso(a), porque assim a criatura torra mais e mais dinheiro... hehee.
|
edu ROCK Veterano |
# jan/10
· votar
Scrutinizer
Não entendo porque você considera cremação estranho...
|
anonymous4 Veterano |
# jan/10
· votar
Scrutinizer Circuncisão, cremação, batismo
Circuncisão é estranho mesmo. Faltou na lista.
Cremação eu acho que é algo justificável, aliás é mais higiênico do que enterrar um corpo penso eu.
Batismo é um ritual como um casamento que não faz mal à ninguém.
|
# jan/10
· votar
Batismo é um ritual como um casamento que não faz mal à ninguém. (2)
Scrutinizer "Regras de etiqueta" também é um "costume bizarro"... concerteza um dos mais estranhos e inúteis.
|
Simonetti Veterano |
# jan/10
· votar
Joe Road 5 – Eunucos
Na Itália ainda existe a versão ocidental dos eunucos, que são os "castrati".
OS castrati são meninos, pré-adolescentes, que se destacam por terem vozes bonitas, melódicas. Eles são escolhis por suas vozes e têm as gônadas removidas, para que suas vozes fiquem do mesmo jeito para sempre, sem se modificaram ao passarem pela adolescência.
|
Sgt. Eddie Veterano |
# jan/10
· votar
Não achei tão estranhos assim...
|
Excelion Veterano |
# jan/10
· votar
Mais estranho que isso é trabalhar rios pra dar 10% do salário pra um pastor que está descaradamente usando roupas caras a custo do dízimo...
|
Simonetti Veterano |
# jan/10
· votar
Excelion
Certíssimo!
Me espanta o bando de idiotas destas seitas pseudo-evangélicas que dão dízimo para pastores milionários.
Quem garante que este dinheiro também não financia o tráfico, como fazem acreditar que a pirataria de DVDs faz?
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar
...
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/10
· votar
brunohardrocker Globo e você, tudo a ver.
|
# jan/10
· votar
B.Frusciante
Então vou editar.
|
# jan/10
· votar
Achar um costume que conhece muito bem, estranho, também acho muito estranho.
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
Excelion Mais estranho que isso é trabalhar rios pra dar 10% do salário pra um pastor que está descaradamente usando roupas caras a custo do dízimo...
depende muito da igreja, nego acha que todo mundo ta dando o dinheiro e o pastor embolsando hahahha o pensamento de vcs é muito pequeno.
O dinheiro é usado pra MUITAS COISAS, por exemplo, minha igreja tem elevador, acesso pra deficientes, estacionamento, estudio pra gravacão e ensaios, bateria, equipamentos de som, sistema de câmera, seguranças, quadra polisportiva, salão de festas etc.. o dinheiro do dízimo ajuda a manter tudo isso, pagar o salario do pastor é o de menos, o dinheiro é usado pra manutenção da igreja como um todo, como num "clube", vc está pagando pra usar.
|
# jan/10
· votar
Leblues
Mas o Excelion se referiu aos pastores que usam descaradamente roupas caras a custo do dízimo... Os honestos ele deixou de fora.
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
brunohardrocker ai sim, mas temos que tomar cuidado pra não generalizar... ele generalizou o ato do dízimo, não é bem assim, isso só acontece nas igrejas de pastor pilantra, universal e cia.. igrejas batistas e presbiterianas é outra historia o dízimo.
|
McBonalds Veterano |
# jan/10
· votar
Na Itália ainda existe a versão ocidental dos eunucos, que são os "castrati".
Hoje em dia não existe mais. O último se eu não me engano foi o Farinelli.
é um ritual como um casamento que não faz mal à ninguém. Casamento deveria ser proibido também. Faz um puta mal ao marido.
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/10
· votar
não vejo motivos para geishas entrarem na lista. Oo
|
McBonalds Veterano |
# jan/10
· votar
não vejo motivos para geishas entrarem na lista. Oo
Também acho. Quem deveria estar na lista são os beeshas. Esses sim tem uns costumes bem estranhos.
|