Autor |
Mensagem |
oiio Veterano |
# jan/10 · Editado por: oiio
Tava aqui no pc... qdo de repente uma libelula entrou pela janela e eu sai do quarto gritando.
Sem contar que eu to com torcicolo, quase quebrei meu pescoço com o susto. Imaginem q cena linda... :(
fiquei na porta do quarto, esperando o que ela iria resolver da vida dela... E ela decidiu continuar aqui, invadindo meu espaço. Parou quieta num canto. Não escutava mais o zumbido dela e pensei " onde essa porra foi parar? " entrei de fininho e ela estava parada do lado da minha cama. Resolvi pegar uma vassoura e espantei ela com o cabo, mas ela insistia em ficar no meu quarto. Corri. Dai pensei " Fodeu " Ela parou de voar de novo, entrei de fininho no quarto procurando por ela. E DE REPENTE A PORRA APARECE VOANDO NA MINHA FRENTEEE!!!! Dai corro de novo, e ainda bato no guarda-roupa... me fodeu mais ainda o pescoço, dor do kct. Ok, fiquei na porta novamente. Peço ajuda a minha sobrinha, ela se recusa. :(
Minha irma chega c um saco e dai consegue pega-la e soltou pela janela. \o/
Enfim, estou c a janela fechada... um calor do kct e com o pescoço fodido.
Um beijo pro Sumerrew que axou q eu tinha morrido.
Mas axo que ainda seria pior uma rã. Tenho pavor a esse bicho. Ainda bem que aqui onde eu moro n tem. Alias, n sei como essa libelula apareceu, é muito raro entrar esses bichinhos aqui, pois moro no 15º andar.
ainda to tensa :(
|
Dogs2 Veterano |
# jan/10
· votar
uma libelula entrou no meu quarto <õ>
Criou o tópico só pra dizer que o zav visitou sua casa
|
Dogs2 Veterano |
# jan/10
· votar
E DE REPENTE A PORRA APARECE VOANDO NA MINHA FRENTEEE!!!!
OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
|
oiio Veterano |
# jan/10
· votar
Dogs2
é, me assustei :(
|
Sumerrew Veterano |
# jan/10
· votar
imagino se fosse um morcego...
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/10
· votar
Odeio insetos voadores...
|
ghostbastard Veterano |
# jan/10 · Editado por: ghostbastard
· votar
libelula = lavacu
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
E DE REPENTE A PORRA APARECE VOANDO NA MINHA FRENTEEE!!!!
OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
HUAHUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHUAHUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUHAUHAUHAU HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHUAHUAUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUHAUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA UHHUAHUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH.
O tanto que eu não ri quando eu li isso
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
imagino se fosse um morcego... Chame o Ozzy
oiio A libelula eh um bicho inofensivo, mas eh bizarro uma parecer no 15º andar
|
Dogs2 Veterano |
# jan/10
· votar
oiio ela voou na sua frente mas vc cospiu ou engoliu?
|
oiio Veterano |
# jan/10
· votar
Ian Anderson
eu sei que é, mas voa desesperadamente.
Dogs2
eu corriiiii =O
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Putz, barata voadora é sinistro. Libélula (ui!!!) é até bacana. De vez em quando aparace uma negona aqui no 18º andar! Morte certa...
|
Cabral123 Veterano |
# jan/10
· votar
Sem contar que eu to com torcicolo
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/79432/
Multi! BAN!
Po, moderação
|
Toalhinha Veterano |
# jan/10
· votar
isso tudo por causa daquele bichin que agente amarra num cordão e sai passeando como se ele fosse um balão a gas?
O.o
|
anonymous4 Veterano |
# jan/10 · Editado por: anonymous4
· votar
Aqui em casa tem entrado bastante grilo e gafanhoto...
Ps: Eu moro no 10 andar.
|
Dark Luke Veterano |
# jan/10
· votar
Dai pensei " Fodeu " DE REPENTE A PORRA APARECE VOANDO NA MINHA FRENTEEE!!!! e ainda bato me fodeu mais ainda dor do kct. ainda to tensa
Gënt
|
Dazoo Veterano |
# jan/10
· votar
MauricioBahia De vez em quando aparace uma negona aqui no 18º andar! Morte certa...
Racismo, BAN!
|
D-R-D Veterano |
# jan/10
· votar
Dark Luke Malicioso...
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/10
· votar
Não entendo isso. Que custa ir lá e enfrentar? :(
|
oiio Veterano |
# jan/10
· votar
Toalhinha
sim
e vc me abandonou :(
anonymous4
mora perto de mato?
Dark Luke ahuehueauheaaeh até positivei :P
Pseudonimum Não entendo isso. Que custa ir lá e enfrentar? :(
meu, medo... medo... medo... do bichinho ir pra cima de mim =(
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/10
· votar
oiio Ah! Robz, o bichinho é tranquilo, inofensivo. O ruim é que ele faz uma zuada do caráleo, mas matar o bicho aí é demais. Pior seria se fosse uma barata voadora. Pq já é ruim uma merda dessa correndo pelo chão, me arrumam de colocar asa nessa desgraça. Pior que essas porra num sabe voar, aaaaaaaargh!!! tenho raiva.
|
oiio Veterano |
# jan/10
· votar
Anderson Eslie
mas nao matou nao O.o
minha irma pegou ela e soltou pela janela!
|
anonymous4 Veterano |
# jan/10
· votar
oiio mora perto de mato?
Nem, moro no centro da cidade pra falar a verdade.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/10
· votar
oiio KK, foda, entrou dentro da sua casa bem de noite? Isso não é libelula, é um mafagafo! (lol)
|
Excelion Veterano |
# jan/10
· votar
KK, foda, entrou dentro da sua casa bem de noite? Isso não é libelula, é um mafagafo! (lol)
?
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
oiio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coitadinha. *---*
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/10
· votar
oiio Pulava pela janela! =P
|
King of Terror Veterano |
# jan/10
· votar
Puts, esses bichos são mesmo uma droga. Inutilizam todo o cômodo onde estão. São imprevisíveis e vc nunca sabe onde vão pousar. haha
Acho muito cabuloso o besouro, esses bichos são indestrutíveis e fazem bastante barulho.
Pobre libélula. :)
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jan/10
· votar
outro dia veio uma dakelas borboletas que são mó grande voando em cima de mim, deu mó medo UHSAUHSAUHASUHASUHSA
|
Toalhinha Veterano |
# jan/10
· votar
oiio tu que me abandonooou!!! ='(
|