Autor |
Mensagem |
Mr. Mouse Veterano |
# jan/10
Hoje, estava eu todo feliz indo jogar meu Burnout Paradise City no computador, ao som de um album de The Doors quando eu paro a execução do disco para ouvir Paradise City do Gunz na abertura do jogo. Assim que a musica termina, e o jogo começa, eu tenho a feliz ideia de voltar a executar o disco. O computador trava, o HD começa a trabalhar loucamente, junto com o drive de dvd aonde o cd se encontra, até que eu fico muito cansado de esperar e reinicio o pc. Quando eu volto, quem disse que eu tinha mais algum save do jogo restando? Perdi mais de 50 horas de jogo. Estava em 84% de jogo completo, além de ter encontrado praticamente todos os itens secretos e me faltando um carro apenas para desbloquear.
|
ghostbastard Veterano |
# jan/10
· votar
Mr. Mouse
esse jogo é legal, mas fica chato depois de um tempo.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/10
· votar
Mr. Mouse isso eh pra aprender a não ser fã de guns
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
você mereceu
[/vdm]
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
tens que ver o lado bom disso tudo: não aconteceu comigo
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/10
· votar
putz que chato cara..melhoras ae
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Parabéns!
|
Mr. Mouse Veterano |
# jan/10
· votar
Ch4p0L1N isso eh pra aprender a não ser fã de guns
Bom, nem é por que eu sou fã, mas é chato abrir o jogo ouvindo duas musicas ao mesmo tempo.
|
Duffman Veterano |
# jan/10
· votar
Jim Morrison tava querendo fazer seu hd pegar fogo girando loucamente!
Isso que dá trocar The doors por guns ... heheheh! xD
[/comentário babaca]
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
esse jogo é legal, mas fica chato depois de um tempo. [2]
|
seek n destroy Veterano |
# jan/10
· votar
Mr. Mouse
Melhor pra você,cara..pelo menos vai passar a fazer outra coisa ao invés de gastar seu tempo jogando jogos no computador :}
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Legal mesmo foi o desabafo no msn. HAUUHAUHAUH
|
Mr. Mouse Veterano |
# jan/10
· votar
seek n destroy
Minhas opções nessas ferias:
Bater ******* Jogar os seis jogos que tem no meu pc que até hoje eu nao zerei Bater papo no msn/ficar no fcc+tumblr+twitter Sair de casa e ir para lugar algum com um dinheiro que eu nao tenho Ver a gloriosa programação televisiva Ver quadrinhos no pc( li 40 em tres dias pra vc ter uma ideia)
LAM
Cara, nem me fale, tava quase quebrando a mesa do computador e o teclado tamanho a raiva que eu tive na hora.
Para todos os fins, acabei baixando um save com 100% dos eventos do jogo concluidos, agora posso me divertir e encontrar todos os itens secretos que ainda me restam
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/10
· votar
Mr. Mouse
Para todos os fins, acabei baixando um save com 100% dos eventos do jogo concluidos
Apelão, assim até eu...
brinks..
|
Marcos Morrison Veterano |
# jan/10
· votar
pelo menos vc estava ouvindo a melhor banda de todos os tempos: The Doors!
|
Mr. Mouse Veterano |
# jan/10
· votar
_FrEd_
Cara, faltavam apenas umas vinte corridas para terminar, além de uns recordes. Tirando isso, tudo oq tinha para completar o cara nao completou
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
eu nao teria saco de começar de novo...
|
Necrophagist Veterano |
# jan/10
· votar
caralho voce deve ter insonia ou coisa assim o.O ouvir the doors e jgoar burnout me deixa em estado de hibernação
convenhamos q the doors é um saco...
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
convenhamos q the doors é um saco...
herege
|
# jan/10
· votar
bandas normais tem vocalista, The Doors tinha Jim Morrison!
|
# jan/10
· votar
Necrophagist
Morra.
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Tá todo mundo nerd!
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
Minhas opções nessas ferias:
Bater ******* Jogar os seis jogos que tem no meu pc que até hoje eu nao zerei Bater papo no msn/ficar no fcc+tumblr+twitter Sair de casa e ir para lugar algum com um dinheiro que eu nao tenho Ver a gloriosa programação televisiva Ver quadrinhos no pc( li 40 em tres dias pra vc ter uma ideia)
Gostei da sinceridade. Não tem nenhum amiguinho pra jogar uma bola por aí?
|
Necrophagist Veterano |
# jan/10
· votar
Marcos Morrison Morra. irei...
...um dia.
|
GuitarDrummer Veterano |
# jan/10
· votar
Pelo menos vc tava ouvindo Doors...
|
GuitarDrummer Veterano |
# jan/10
· votar
Ps.: Postou só pra dizer que tem bom gosto musical. Ps2.: Postou só pra dizer que é rico e não trabalha. Ps3.: Prefiro o XBox 360 Ps4.: A Sony ainda não lançou.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/10
· votar
Mr. Mouse Baixa o savegame na internet e que se foda o resto.
|
Mr. Mouse Veterano |
# jan/10
· votar
Ps.: Postou só pra dizer que tem bom gosto musical. Bom gosto musical é algo que depende do referencial Ps2.: Postou só pra dizer que é rico e não trabalha. Não sou rico. Comprei o jogo falsificado por nao estar trabalhando e não ter grana para comprar um original. E trabalho por conta propria e graças a minha idade ganho pouco( e se bobear vou arrumar um emprego de carteira assinada para suprir isso) Ps3.: Prefiro o XBox 360 Irrelevante Ps4.: A Sony ainda não lançou. A Sony nao lançou o que? O Burnout Paradise city? Que eu saiba o jogo é desenvolvido pela criterion games e EA games. A sony está por fora. E mais: Ele está disponivel para PC, Xbox360, e PS3 a um bom tempo tá?
|
Mr. Mouse Veterano |
# jan/10
· votar
LeondelFefon
Já o fiz =D
|