Autor |
Mensagem |
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Eu achei esse aqui na Bahia ó. =]
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
-Toolbar-
Bela tartaruga!
Só achei de pessimo gosto o animal que esta segurando a tartaruga.
|
Koisa Veterano |
# jan/10
· votar
Até o Jabuti, que andava devagar, apertou o passo para ver o que há!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/10
· votar
Sai para passear com ele lá pelas oito da manhã e volta por volta da meia noite.
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/10
· votar
Simonetti Alguém aí cria jabutis? Sim, eu - na verdade mais minha mãe do que eu.
Qual sua experiência com este tipo de animal? Já tive alguns seres-vivos-com-um-casco-nas-costas. Uma tartaruga marinha morreu, era muito fresquinha e enxia o saco dar aqueles camarões desidratados. Tive um (ou dois?) jabutis antes, e se eu não me engano os dois morreram também. Há uns 8 anos atrás ganhei dois jabutis do meu tio, um maior e outro menor. O maior fugiu - sim, fugiu - e o outro ainda está em casa.
Basicamente, meu jabuti come alface, tomate, mamão, banana, maçã... já demos ovo cozido, mas ele passou a confundí-lo com dedão de pé humano. Durante o inverno ele fica muito tempo recolhido, coisa de dias. Já quando chove ou está calor ele circula bastante.
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
-Toolbar-
Pra mim é tudo igual, bixo chato pra se criar. Deve atrasar toda sua vida.
|
Petúnia Veterano |
# out/12
· votar
A propósito, jabutis são exclusivamente terrestres, ao contrário de cágados e tartarugas.
Hahahaahaahaaaahahahahahhahahahahhahahahahahahahahhaha
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
A propósito, jabutis são exclusivamente terrestres, ao contrário de cágados e tartarugas.
Nossa o que seria um cágado??? Será a mistura entre um cacto e esterco de porco??? É serio, não sei mesmo =(
|