Autor |
Mensagem |
The_man_without_name Veterano |
# jan/10
nunca mesmo nao inteiro pelo menos so video cassetadas . . . . . . . . . . . . . . . . . ----
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
The_man_without_name 15 anos, Brasília / DF, Brasil Cadastrado em 02/12/2009 Mensagens: 793 · Tópicos: 34
malditas férias escolares...
|
The_man_without_name Veterano |
# jan/10
· votar
joaormrt me explica
|
toty Veterano |
# jan/10
· votar
Nunca assisti Faustão! nao inteiro pelo menos so video cassetadas
Mais contraditório que isso impossivel...
/Closetópic
|
buddy guy Veterano |
# jan/10
· votar
The_man_without_name
Nem eu. Uma programação como essas é um atentado à minha paciência e inteligência !!!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
Havia uma mulher grávida de trigêmeos na fila do banco. Um assaltante deu três tiros na barriga dela e acertou uma bala em cada bebê. Como só acontece em piadas chatas, os bebês sobreviveram. Cinco anos depois, veio uma das crianças correndo falar com a mãe: — Mamãe, mamãe, eu tava mijando quando saiu uma bola de chumbo pelo meu pinto! Então a mãe explicou o que havia acontecido. De repente, chega a segunda criança, alegando a mesma coisa, e a mãe pacientemente lhe explica a história outra vez, quando chega o terceiro: — Maaaaaaaaaanheeeeeeeê! Você não sabe o que aconteceu! A mãe tentou adivinhar: — Você tava mijando e saiu uma bola de chumbo pelo seu pinto, não é? E o garoto respondeu: — Não é nada disso! Eu tava batendo uma ******* deitado no sofá e acabei de matar a empregada!
Tentando salvar essa merda de tópico.
|
russobass Veterano |
# jan/10
· votar
toty
Começa pelo simples fato de conhecer o Faustão, ahauhauhauahuahuahau!
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
Eu assisto + o SS e o Fim de Papo (TV Esporte Interativo)
|
conandrade Veterano |
# jan/10
· votar
Nunca assisti Faustão!
Ô Lôco!
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
conandrade esqueceu do "meu".