Consul do Haiti diz que tragedia foi boa !

    Autor Mensagem
    buddy guy
    Veterano
    # jan/10


    http://www.youtube.com/watch?v=VAvaxR_7oyM&feature=related


    A cobertura jornalística massiva sobre determinado evento provoca exageros, armadilha fácil para jornalistas e entrevistados. Mas a gafe cometida pelo cônsul do Haiti em São Paulo, George Samuel Antoine (à esquerda na imagem), ultrapassou todos os limites. Foi outra vítima do microfone aberto antes ou depois da exibição de entrevistas em emissoras de tevê. O apresentador Boris Casoy, da Bandeirantes, no início do ano, destilou todo o seu preconceito ao relevar as manifestações de paz e amor em 2010 por dois garis paulistanos (o ucho.info exibiu o vídeo). Antoine foi apanhado com o seu descontrole verborrágico quando concedia entrevista à repórter Elaine Cortez, exibida no "SBT Brasil". Afirmou que a tragédia no Haiti está tendo bons resultados para ele e atribuiu a culpa do terremoto no seu país à religião. "A desgraça de lá está sendo uma boa pra gente aqui, fica conhecido', disse o cônsul. "Acho que de tanto mexer com macumba, não sei o que é aquilo... O africano em si tem maldição. Todo lugar que tem africano lá tá fudido". (Texto fonte: http://dois-em-cena.blogspot.com/2010/01/pqp-macumbaconsul-diz-que-tra gedia-no.html )


    Cúmulo do absurdo. Tem gente satisfeita com as mortes do Haiti. Irmão nossos,semelhantes nossos mortos,desbrigados,passando por necessidades e tem gente satisfeita com isso. E o fim dos tempos mesmo !!!!!!

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Afirmou que a tragédia no Haiti está tendo bons resultados para ele e atribuiu a culpa do terremoto no seu país à religião

    Ah que ridiculo isso, até nisso os caras colocam religião no meio.

    A desgraça de lá está sendo uma boa pra gente aqui, fica conhecido', disse o cônsul.

    Conhecido? Só se for como fi#!@ da pu#@, da minha parte pelo menos foi assim.

    Pqp, isso me irrita as vezes, os caras passando mó perrengue, tem brasileiro que realmente querem ajudar e me falam isso.

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Afirmou que a tragédia no Haiti está tendo bons resultados para ele e atribuiu a culpa do terremoto no seu país à religião

    Isso que um jornalista tem que ser bom de argumentação em, imagina se não precisasse.

    qew
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Putz, ouvi falar nisso mesmo...

    Manabu
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    imagina se todos os microfones fossem abertos, todo mundo iria saber quem é quem nesse meio escroto que é a mídia...

    Chespirito
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Já foi postado: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/225289/p1#6546341

    Clauber guns
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Sou a favor de mandar esse filho da put4 pro Haiti ver se tá sendo bom pra eles
    Não sem antes claro, avisar pro pessoal das gangues lá, o que ele disse por aqui.

    Ai sim ele vai ver se tá bom ou não ta

    Clauber guns
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    GuitarHome
    Manabu
    Vcs estão se confundindo
    Quem disse isso não foi a jornalista foi o consul

    Clauber guns
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O africano em si tem maldição


    Você está fazendo isso errado, consul.

    Haiti fica na América, fikdik

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Chespirito
    Já foi postado: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/225289/p1#6546341



    Caramba man,fiz a busca e não achei. Quais palavras vc utilizou na busca?

    Chespirito
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    buddy guy

    Tópico sobre o terremoto do Haiti.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/225289/

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    o haiti tá uma desgraça, entendo que eles tão passando fome, sede.
    mas o pessoal lá tá se matando já sem motivo algum, queimando prédios e até igrejas.. eles ao invés de se ajudarem estão se matando

    Clauber guns
    ele quis dizer africano no sentido de negro, descendente de africano

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Chespirito



    buddy guy

    Tópico sobre o terremoto do Haiti.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/225289/



    Eu fiz pesquisa por Consul,mas tá valendo. Vou dar 5 minutos finais para a galéra comentar e vou dar close tópic. !!!

    Dressaaa
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Consul [...]

    De cara pensei numa geladeira...

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Clauber guns
    90% da população do haiti é de ascendência africana.

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Dressaaa

    Consul [...]

    De cara pensei numa geladeira...




    E com certeza,esta comparação veio bem a calhar. Pois um cara que esta satisfeito com a morte de semelhantes,só pode ser uma !!!


    EDIT Geladeira,é claro !!!!

    Dressaaa
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    buddy guy

    Mas de fato tem gente que não sabe guardar seus pensamentos estúpidos pra si, vide alguns elementos do próprio FCC.

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Dressaaa


    buddy guy

    Mas de fato tem gente que não sabe guardar seus pensamentos estúpidos pra si, vide alguns elementos do próprio FCC.




    É complicado isso. Se fosse superior dele,além de faze-lo pedir desculpas ao povo sofrido de lá,exigiria seu pedido de baixa do cargo que ele ocupa. Lamentável o tipo de comentário feito por ele. Isto pega mal para o Brasil !!!



    Quero agradecer a participação dos colégas neste tópico. Meu muito obrigado aos colégas que participaram. E deixo aberto por mais algúns minutos,para que os colégas deixem outras mensagens de indignação com a cituação do Haiti e para que também deixem seus manifestos diretos ao exelentíssimo Consul em questão. Eu,de minha parte,digo à vossa excelência : Não,nós Brasileiros não estamos satisfeitos com as mortes e a tragédia de nossos irmãos do Haiti !!!!!

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    GuitarHome
    qew
    Manabu
    Chespirito
    Clauber guns
    LucasGuitarMaster
    Dressaaa
    Shredder_De_Cavaquinho


    Galéra,meu muito obrigado pela participação de vcs. Valeu !!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Consul do Haiti diz que tragedia foi boa !