Os 5 passos para ser um chefe de família

Autor Mensagem
Duvideiro
Veterano
# jan/10 · Editado por: Duvideiro


Em sequência a este tópico, segue:

Os 5 passos para ser um chefe de família fodão, honrado, tradicional e viril

Hoje em dia com essa bostalhada de feminismo emporcalhando os relacionamentos, transformando mulheres em poços de promiscuidade e homens em medrosos froxos, uma das funções mais importantes da sociedade e um dos pilares da civilização humana está em plena decadência e destruição: Falo do CHEFE DE FAMÍLIA, ou patriarca ou líder da família como queiram.

Homens hoje em dia tem medo de assumirem sua posição de líder e comandante da família porque ficam assistindo novelinhas (bixolas) da globo e dando atenção pra o que psicólogas feministas falam na TV. EI CRETINOS ACORDEM. Não tem essa de mulher liderando família, não tem essa de mulher mandando e comandando a família. TU ÉS O HOMEM DA CASA. Eu vou te ensinar a como ser um chefe de família decente, tradicional e honrado dando as dicas e pilares importantes pra isso.


************************************************


1- Chefes de família não fazem tarefas de mulher

Lavar louça? Cozinhar todo dia? Lavar roupa? Pare JÁ com isso. Um chefe de família quando chega do trabalho não deve ir COZINHAR OU LAVAR ROUPINHAS. Chefe de família viril e honrado chega em casa, cumprimenta a mulher, se troca e irá ver notícias de negócios, estudar para o emprego, fazer relatórios, conferir extratos bancários, fazer planejamentos financeiros, consertar o jardim, consertar o carro, trocar lâmpadas, fazer instalações elétricas, consertar a pia, comer a esposa, dar surras no filho chorão, ajudar filhos nos deveres.

Por acaso chefes mafiosos de família no passado chegavam em casa e iam fritar OVINHOS e lavar LOUCINHAS? HEIN? Outra coisa, pare de coçar o saco assistindo jornal nacional seu VERME. Viu a lista de coisas pra se fazer? LEVANTE A BUNDA GORDA kem disse que ser líder de família é fácil?

2 – Mulheres podem ser descuidadas. Homens NUNCA.

Esta frase é uma frase retirada do filme mais honrado e fodão da HISTORIA do cinema chamada “o poderoso chefão”. As mulheres podem keimar a comida, não trancar a porta a noite, andar na rua com a bolsa escancarada, não prestar atenção em nada, fazer cagada.

Homens não. Antes de dormir, conferir se há carros de marginais perto kerendo assaltar. Trancar e instalar trancas violentas na porta. Quando sair pra um restaurante nunca um homem deve ficar de costas pra porta. E se um assaltante entra hein BURRO? Como vai defender a família?

Bancos, nunca leve sua família no banco junto seu animal. Ensine a animal da sua esposa a usar o banco e não gastar em crediário em sapatos. Quando passeando na rua com esposa e filhos, eles podem rir e brincar e fazer piadas. Um homem não. Ele está sempre atento em relação a estupradores e marginais violentos a espreita, sabe onde andar na cidade evitando lugares perigosos, sempre olha pra trás pra não ser surpreendido.
No carro, está sempre atento. A esposa pode ficar falando um monte de merda de fofocas mas tu faz que ouve entendeu? Tu tais é atento no transito para não ser arrebentado por alguma barbeira idiota.

O principio é sempre de estar atento a segurança e bem-estar da família. Não seja um burróide risonho felizinho achando que a vida é festa. NÃO É.

3- Não seja um Bipolar retardado mental. Homens nunca demonstram problemas

Um homem chefe de família viril, não é uma bixa LOCA cheia de sentimentos e cheio de emoções. Por acaso no passado homens ficavam chorando porque não tinha dinheiro na frente da família? Ficavam rindo numa hora como babão e depois estavam irritadinhos ou de mau-humor como se fosse uma mulherzinha?

Chefes de família tem humor estável, consistente, estado de espírito sempre firme e sereno. Não fica demonstrando euforia e desanimo toda hora como um histérico bipolar. Tem problema? Não demonstre. Falta grana, dificuldades no trabalho? NÃO TRAGA A ENERGIA PRA CASA. Fike sereno como sempre. Passe confiança a sua família, otimismo, seriedade. Sempre responda pra sua família e esposa “está tudo bem” com um sorriso sereno e confiante.

Tem maridinho que se ACHA chefão de família que chega em casa e começa a dar patadas em geral porque é um fraco mentalmente. Maltrata todo mundo porque se fudeu com o chefinho ou no emprego ou com grana. Destrata a todos, causa climas de terror e desconfiança na família que fica SEM CHAO porque akele que eles mais deviam confiar como pilar está chacoalhando e caindo. Tu keres ser esse tipo de verme?
NUNCA DEMONSTRE SEUS SENTIMENTOS E PROBLEMAS. Seja forte e consistente. Tu és uma rocha. Tu és macho de verdade. Eles dependem de você não seja um MOLEKE covarde.

4- Um chefe de família sabe controlar as finanças da família

O babacão ker impressionar os amigos idiotas e compra um carrão parcelado em 800 vezes de 400 reais. O babacão tem medo da esposa e compra coisas inúteis pra agradar ela pra não ficar sem sexo, comprando assim transas indiretamente. O babacão compra o afeto dos filhos com brinquedos caros no natal torrando seu 13º todo.

Este retrato é simplesmente a situação de milhões de brasileiros pau no CUS chefes de família no Brasil. São uns BURROS financeiramente. Fazem dívidas, compra o que não devem, não peskisam, pagam aluguel errado, compram imóvel errado, entram no cheque especial.

Uma das maiores causas de tensão num homem e numa família é dinheiro. Analfabetos financeiros são os piores chefes de família que se pode ter pois vivem endividados causando medo na família, medo de despejo, medo de não poder pagar estudos, não ter o que comer.

Ei, VADIO. Gaste apenas o que pode. Compre o que é barato. FORCE sua família a economizar luz, água telefone. Celularzinho pra filhinha? CORTE. Sapatos pra esposa? CORTE. Viagens pra PQP só pra botar fotos no Orkut? CORTE. Presentes caros no natal? CORTE.

Gaste apenas akilo que pode, aprenda a investir corretamente (poupança NÃO È INVESTIMENTO), estude mais pra subir no emprego. Sério para de ser um mente pobre, um covarde financeiro emocional que sucumbe a todos as tentações de consumo.

5 – Um chefe de família sabe lidar com a esposa, filhos e parentes

Um chefe de família não fica discutindo na frente dos filhos ou parentes com a esposa. Até porque um cara viril e honrado por si só faz com que a cretina da esposa não o desafie ou desautorize na frente do outros. Caso ela o faça, o chefe de família honrado simplesmente guarda pra ele e depois a pune duramente deixando claro que é a última vez.

Uma vez eu vi uma esposa dando um esculachão no marido na frente de todo mundo porque o filho estava “correndo perigo” na praia. Vergonhoso. Humilhante. O que ele deve fazer? Guarde e depois a puna. NÃO PERDOE e NUNCA RELEVE coisas que sua esposa faz. Ela faz essas coisas pra te testar, pra ver se tu ainda tais no controle e firme, se tens força mental. Deixe passar e veja as conseqüências.

Também nunca discuta na frente dos filhos fazendo ceninha, akelas cenas toscas de gritaria de filme. Chefes de família não gritam histericamente e não expõe seus filhos a descontroles causados pelos jogos cruéis das esposas

Com filhos, é simples. Um olhar basta. Olhou pros teus filhos eles devem se borrar nas calças e parar a bagunça. Isso se atinge tanto por medo físico quando por medo de respeito. Seus filhos devem ser limpos, asseados e NUNCA devem fazer bagunça em restaurantes ou na casa de parentes e amigos. Tu keres um fedelho vagabundo mal criado? Do começo ao fim, ele fica sentado kieto no sofá sem torrar o saco. Tua função fazer isso.


*************************************************


E assim termina meu pequeno Guia para tu se tornar um chefe de família honrado, decente, viril e tradicional. Por favor, pare de emporcalhar nós homens com essa patética liderança de família que tu fazes. Recobre sua honra e dignidade. Seja um poderoso chefão, como eu.

Duvideiro
Veterano
# jan/10
· votar


Autoria:
http://silviokoerich.blogspot.com/2010/01/os-5-passos-para-ser-um-chef e-de.html

TaylorBass
Veterano
# jan/10
· votar


Tô fudido então..

Vou ser um líder de família frouxo.

MajorKong
Veterano
# jan/10 · Editado por: MajorKong
· votar


TaylorBass
Então seus filhos vão ser viados, e suas filhas vão namorar traficantes. haha

MajorKong
Veterano
# jan/10
· votar


E não é machismo. Não é porque as mulheres ganharam espaço na sociedade que os homens ganharam direito de deixar de serem homens.

TaylorBass
Veterano
# jan/10
· votar


MajorKong
Pode ser.
É que eu não sei cuidar das finanças, ajudo em casa e demonstro problemas..

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Uma boa parte dessa lista se resolve com empregada.

Duvideiro
Veterano
# jan/10
· votar


esses dias eu passando vi pregado num poste um anuncio: "Marido de Aluguel"

o cara oferecia serviços de reparos gerais...pequenos consertos..etc....


puta que pariu... sinceramente, fico imaginando o cara recebendo um marido de aluguel em casa pq ele não da conta de arrumar o chuveiro queimado....

vá a merda...... deixe de ser froxo....

adnz
Veterano
# jan/10
· votar


O Trinity Killer está feliz com este tópico.

Excelion
Veterano
# jan/10
· votar


E que chovam as feministas hahaha!

MajorKong
Veterano
# jan/10
· votar


adnz
Parece que o protagonista de Dexter tá com câncer.

adnz
Veterano
# jan/10
· votar


MajorKong
Sério?

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


Podemos ser chefes da familia, mas no fim, elas acabam de um jeito ou de outro sendo nossas chefes.

http://letras.mus.br/velhas-virgens/96578/

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


to esperando as mulheres postarem aqui...
vão falar, falar, falar, e falar como sempre...



e....









falar, falar e falar mais até romperem as cordas vocais, ficarem roucas, ou até convencerem o Duvideiro de que ele está errado

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
Uma boa parte dessa lista se resolve com empregada.

Eu diria que 1/5 da lista se resolve com empregada.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


a primeira dica é uma grande bobagem, as outras são a mais pura verdade.

LucasGuitarMaster
Veterano
# jan/10
· votar


chefe de família de verdade, manda na mulher, nos filhos e no cachorro.
se for um froxo que aceita as decisões da mulher e nao consegue nem controlar os filhos, nao presta pra ser chefe de familia

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


Mas que lixo, hein?!

O que tem de blogueiro mané que acha que sabe tudo sobre tudo e sai criticando todo mundo, não tá escrito!

luis_loko
Veterano
# jan/10
· votar


Em partes o texto fala da mais pura realidade do mundo masculino, por exemplo, analfabetismo financeiro, zelar e cuidar da familia, não expor os problemas e tals..

porem tem muita coisa que mudou, hoje um cara que mora sozinho, lutando e trabalhando pra um dia ter o seu conforto e riqueza tem que saber se virar nas coisas da casa, lavar e cozinhar é questão de higiene e sobrevivencia. Pra quem pode pagar por um flat e comer na rua todos os dias ok, e pra quem não pode??? vai viver na porquisse??

Sam Keat
Veterano
# jan/10
· votar


1 passo foi fail

Sam Keat
Veterano
# jan/10
· votar


eu gosto de cozinhar de vez em quando.

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


Sam Keat
tenho más notícias pra vc então..

Quase nada
Veterano
# jan/10
· votar


E engraçado vc falar de "O poderoso chefão", onde justamente o "poderoso chefão" Michael teve a 1ª esposa morta, a filha morta, o 2º casamento destruído (divórcio), e o filho ainda ficou com problemas (2º filme). Mas é um puta filme.

Scrutinizer
Veterano
# jan/10
· votar


Famílias que se fodam. Cada um que cuide de seu respectivo cu.

Sam Keat
Veterano
# jan/10
· votar


Sumerrew
FUU

Moa Assunção
Veterano
# jan/10
· votar


Concordo com boa parte do que está escrito aí.

Ah, se eu encontrasse um homem macho desse... ;D

Moa Assunção
Veterano
# jan/10
· votar


brunohardrocker

G-sus (o acorde), onde tu arrumou essa música?
huahuahau

Toalhinha
Veterano
# jan/10
· votar


serei um bom chefe de familia
=)

Joe Road
Veterano
# jan/10
· votar


Toalhinha

tu é homem? oO

Jiuvaskala
Veterano
# jan/10
· votar


só precisa de um passo:
- dizer sim, senhora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os 5 passos para ser um chefe de família