Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
eu não uso sapatooooooooo
|
Konrad Veterano |
# jan/10
· votar
Pois é.
Escutei e conclui que melhoraram, o que não significa muito, afinal subiram de "inteiramente desprezível" para 'muito ruim".
O mesmo estilo de letras, um título risível, mesmo para padrões já baixos.... enfim.
|
Villts Veterano |
# jan/10
· votar
Até o Acustico MTV foi legal.
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/10
· votar
Clauber guns
essoal ta negativando ele achando que é serio
Pois eh... acabei editando, mas não achei o link do tópico...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/10
· votar
_FrEd_
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/218263/p1#6312120
|
Henry Gale Veterano |
# jan/10
· votar
LucasGuitarMaster exatamente cara, falou tudo.
mta gnt aqi tem um pré-conceito com a música brasileira, e iso infelizmente se comprova muito com Charlie Brown
mas provavelmente deve ser pq essas mesmas pessoas só conhecem o charlie Brown de 2003 pra cá, qndo realmente decaiu o nível de suas músicas em geral
|
Henry Gale Veterano |
# jan/10
· votar
pra cima tópico!! /o/
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
Charlie Brown nao tem cds bons. Eles tem algumas musicas que se destacam de alguma forma.
A antiga formação do CHarlie Brown é boa, mas ainda assim tinha essa mesma pegada de "hit's esporádicos ou sazonais"
|
pedico Veterano |
# jan/10
· votar
Odiei .
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/10
· votar
joaormrt Não ouvi ainda, mas o nome do álbum é péssimo
Nomes ridículos de álbuns traduzidos: - O que quer que as pessoas dizem que eu sou, é isso que eu não sou (Arctic Monkeys) - Tudo o que você pode deixar pra trás (U2) - Sons de animais de estimação (Beach Boys) - Quadros em mudança (Rush) - Banda dos corações solitários do Sargento Pimenta (Beatles) - Mãe do coração atômico (Pink Floyd)
É, o inglês sofistica as coisas...
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jan/10
· votar
o problema do charlie brown é o chorão
|