Gente do Céu! Meu irmão tá aqui!

Autor Mensagem
Moa Assunção
Veterano
# jan/10
· votar


Konrad
Deve ser uma sensação estranha. ;)
E é mesmo!

Hawkings
Eu também sou muito tímida! Mas a gente foi conversando e eu fui me soltando... =)

Rato

afinal, vc não deve saber muito da vida dele ^^

Realmente sei muito pouco.
Mas o motivo da aproximação tão rápida não é só boa vontade minha, de certa forma tem uma 'pressão' da minha mãe, né...

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


Sumerrew
bla bla bla
bla bla bla
e fotos nada



ah quer ver as fotos do cara né...

Moa Assunção
Veterano
# jan/10
· votar


Sumerrew

bla bla bla
bla bla bla
e fotos nada


huahuahua
O tópico não é de fotos, seu saliente.
Na hora certa você me verá. ;D

Excelion
Veterano
# jan/10
· votar


Rato

Relaxa brother, nem era pra você, você falou que positivou.

To falando que do nada um monte de gente mudou de idéia.

Quanto ódio no coração!

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


joaormrt
piada mais previsível que um jogo do brasil x arábia saudita...

por isso ja salientei no primeiro post falando das fotos que eram as DELA, se vc tivesse se dado ao trabalho de ler...

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


Moa Assunção
Não apresente o OT ao garoto... Deixa ele levar uma vida normal.

TaylorBass
Veterano
# jan/10
· votar


Good luck.

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


Sumerrew

relaxa brother iuaeaoeuaie

Moa Assunção
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez
Não apresente o OT ao garoto... Deixa ele levar uma vida normal.

Pode deixar! xD

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


Moa Assunção

Bacana!!! xD

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


xD

Toalhinha
Veterano
# jan/10
· votar


Rato
" a única diferença entre o homem e o animal é a capacidade de mudar de opinião"

trouxe uma pitbulla pra casa e a vira latas não gostava dela. o tempo passou e hj as duas se adoram e sentem falta uma da outra. Eu diria que a vira latas mudou de opinião.

Toalhinha
Veterano
# jan/10
· votar


Moa Assunção
massa
=D


mas vc vai perder o cargo de irmã mais velha?

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Haha, mano Rato voltou estressado depois da cirurgia...

Moa Assunção
Veterano
# jan/10
· votar


Toalhinha

mas vc vai perder o cargo de irmã mais velha?

Sim! Agora sou a filha do meio.
Poxa, espero que meu irmão ainda me respeite =)

Dizem que filho do meio é meio perdido...
Mas também dizem que o filho do meio é sempre o mais bonito.
Acho que acredito. ;D

Pedro_Borges
Veterano
# jan/10
· votar


Moa Assunção

Li praticamente a primeira página. Mas pelo que entendí já de início, é que você já o procurava e tinha o desejo de encontrá-lo. Isso torna a relação muito mais valiosa e a chance de se integrarem ser maior. Espero que isso ocorra e ambos se sintam felizes.

Tive a experiência de ter sete irmãos(ãs) criados todos juntos, ou seja, oito irmãos contando comigo que sou o caçula. Apesar disso, o sentimento de irmão eu tive com amigos e amigas que conhecí dos 17 anos para frente. Claro que o meu caso não é comun e até procuro entender porque em nossa família as coisas ficaram assim distantes.

Acho que se eu tivesse conhecido um irmão anos após, talvez hoje eu tivesso um irmão afetivo com laços consanguíneos.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/10
· votar


Moa Assunção
Você sumiu do forum de violão? Porque? Não toca mais? Seu violão foi consertado?.... Você comprou outro?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Minha mãe teve ele adolescente
nao seria melhor ela ter tido ele ainda bebê?



Vocês costumavam fazer piadas melhores

/Sam

Moa Assunção
Veterano
# jan/10
· votar


Pedro_Borges
Mas pelo que entendí já de início, é que você já o procurava e tinha o desejo de encontrá-lo. Isso torna a relação muito mais valiosa e a chance de se integrarem ser maior. Espero que isso ocorra e ambos se sintam felizes.

Até poderia. Mas ele teve é muito diferente de mim.
Nesse pouco tempo que ele está aqui, já me fez chorar de raiva. Se eu soubesse que ele era tão mal criado eu preferia que ele não tivesse vindo. Mas quem escolheu isso foi minha mãe, não eu.

Ele está sempre fazendo coisas pra me provocar, mexe nas minhas coisas sem pedir, usa meus objetos pessoais e tudo meu que ele pega ele estraga.
Eu converso com a minha mãe, mas ela acha que eu estou com ciúmes e sempre defende ele.
Ele é um adulto e aje estupidamente. Ele deveria ser grato a Deus por ter a gente. Afinal, o outro lado da família nem queria mais saber dele.
Eu o recebi de braços e coração abertos. Eu fiz o que pude pra que ele se sentisse à vontade entre nós, e agora ele se acha no direito de ser grosso e indiferente comigo.
Estou profundamente chateada.
Eu devia ser mais precavida e desconfiada com as pessoas.
Sou muito ingênua e boa, e as pessoas acham que por isso sou fraca, e no final pisam em mim.

Desculpe gente, não estou me fazendo de vítima, eu só não tinha com quem desabafar. =´(

-Toolbar-
Veterano
# jan/10
· votar


Poxa, eu tava feito uma louca procurando ele na Internet.
Ele já tem 20 anos! Ele é lindo e super legal.
Nossa, é tão estranho... Ele é meu irmão!


Incesto?

Moa Assunção
Veterano
# jan/10 · Editado por: Moa Assunção
· votar


-Toolbar-

Por favor cara, tente entender do que se trata o tópico antes de falar essas coisas. Dá uma olhada no que eu acabei de escrever ali encima.

-Toolbar-
Veterano
# jan/10
· votar


Moa Assunção
Eu sei e entendi muy bien. =]

coloquei o que traspareceu aquele trecho ali haha =P

Moa Assunção
Veterano
# jan/10
· votar


-Toolbar-

Ah tá.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/10 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Moa Assunção

Não ligue para o -Toolbar. Viu só. Ele já nem mais é membro novato e está aquí só para tirar onda. Tá perdendo e muito pros novatos.

Voltando à seu desabafo, eu compreendo você muito bem. Se ele estivesse disposto a dar o carinho no mesmo grau que você ofereceu o seu, ele ganharia muito mais.

Moa, as pessoas agem como se o mundo fosse quadrado e cheio de cantos para os esconderem. O mundo é redondo, dá voltas e não sobra beco para servir de esconderijo.

Seja precavida sim, mas jamais reduza a oferta do que você tem pra dar às pessoas. Não mude o seu ser. Apenas procure ser mais seletiva.

As pessoas de boa conduta e bom coração, de início sofrem, mas no final são mais felizes, pois têm sempre as portas abertas.

Eu também ando muito decepcionado com meus familiares daí. Depois te conto, pois é uma história muito longa.

erico.ascencao
Veterano
# jan/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar


edit antes do ban.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/10
· votar


erico.ascencao
edit antes do ban.

Não entendí...?!?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gente do Céu! Meu irmão tá aqui!