Autor |
Mensagem |
anonymous4 Veterano |
# jan/10
· votar
Headstock invertido
Eu até suspeitava que esse LeandroP fosse o Panucci, mas como não vi o "moderador" e o "Panucci" no avatarzinho eu fiquei na dúvida.
Sumerrew
uhn...
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
MauricioBahia Parabéns
LeandroP Quando o Sam vai te dar o titulo, ou prefere ficar camuflado
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
Porra to aqui a mais tempo que ele e a moderação coloca ele pra moderar. Ninguem confia em mim. =/
Brincadeira haha
Parabéns ae de novo MauricioBahia!!!
E ve se nao me bane. :-)
|
Power Band Veterano |
# jan/10
· votar
ae galera, porque o Sam nunca se manifesta pra mim ? ja chamei ele em uns 3 tópicos e ele não aparece.
|
leo2505 Veterano |
# jan/10
· votar
ja chamei ele em uns 3 tópicos e ele não aparece.
Vá na frente do espelho no escuro e fale 3x Sam, se não adiantar faça uma oração.
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
não é querendo ser chato não.. mas criar um tópico para elogiar um cara que virou moderador é a maior puxaquisse que eu já vi...
enfim... minha opinião nao vale p*** nenhuma..
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
Sumerrew sinceramente, que diferença fará vc ser Membro e ser Veterano?
acho que existem coisas mais importantes para se preocupar, ou nao?
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
não é querendo ser chato não.. mas criar um tópico para elogiar um cara que virou moderador é a maior puxaquisse que eu já vi...
+1
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
Bob esponja do recife Tripa-Seca
Na verdade, eu ia criar um tópico pra me apresentar mesmo. Mas já que criaram, tá ok! ;-)
Abs
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
MauricioBahia Na verdade, eu ia criar um tópico pra me apresentar mesmo. Mas já que criaram, tá ok! ;-)
Abs
Pow velho te respeito pacas aqui mas... acho que não é necessário se apresentar como modera, a galera já aí comentar... e criar um tópico como este realmente é meio que puxar o saco... mas eu fico feliz em ter um novo modera gente boa por aqui. abs! ;)
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
É, acho que todos já me conhecem ;-)
Obrigado pela força Power Band e ao resto da galera!
Abs e espero fazer o melhor pra ajudar!
|