Autor |
Mensagem |
GuitarDrummer Veterano |
# jan/10
· votar
As róias estão ansioasas pelo retorno do mano galã...
Força, Mestre Splinter!
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
Meu pai teve pedra nos rins, e dava um aperto no coração só de ouvir a agonia que era os gritos de dor dele. Eu li em uma revista que seguido do ataque cardíaco é a maior dor que o ser humano pode sentir (por doença). Boa sorte, e que dê tudo certo na sua recuperação. Abraços.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/10
· votar
Boa Sorte, mano Rato!
|
Jiuvaskala Veterano |
# jan/10
· votar
Rato
Melhoras mano rato!!
|
Jiuvaskala Veterano |
# jan/10
· votar
KaTy
se der, aparece no conselho, sumida! =****
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/10
· votar
Rato
o/
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/10
· votar
melhoras mano rato!
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
Força Rato!!! Todos do FCC estão esperando vc chegar e contar como conseguiu pegar a enfermeira. AUHAUUHAUHAUH
|
oiio Veterano |
# jan/10
· votar
vai dar tudoooo certo :)
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jan/10
· votar
A essa hora ele ja tá dando em cima de uma enfermeira ahuahauha
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
Eita...eu nao sabia dessa nao.
Melhoras ae man!
|
Carol_line Veterano |
# jan/10
· votar
Nem sabia, mano Rato! Boa sorte!! Daqui a pouco tu volta pra gente tomar todas de novo :)
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/10
· votar
Boa sorte, cara! Tu é dos bons.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Boa sorte rapá!
Tenho certeza que você verá nosso Santos ser campeão Paulista 2010 e no estádio :)
|
GSI Veterano |
# jan/10
· votar
Boa sorte!
|
kiki Moderador |
# jan/10
· votar
mandei um sms hoje, ele respondeu que ta se sentido atropelado por um caminhao, mas que ta bem...
^^
|
Villts Veterano |
# jan/10
· votar
Ratos são espertos e ligeiros.
Ele vai ficar bem
Hahaha
\o
mas que ta bem... Viu? \o
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
Moa Assunção Membro Novato 4 # Enviado: 15/jan/10 14:13 Citar Votar Denunciar
Vai ficar mais perto de Jesus. Amém.
=)
|
luis_loko Veterano |
# jan/10
· votar
Daqui em diante ele vai passar a ter uma dieta a base de queijo branco!!! =P
---
Melhoras ae Rato, vai dar tudo certo!
abraço
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/10 · Editado por: Pseudonimum
· votar
Nem pra ele postar, pra eu positivar...
|
Moa Assunção Veterano |
# jan/10
· votar
tncv
Dãããã
|
The_man_without_name Veterano |
# jan/10
· votar
Rato
caralho que dor hein boa sorte , vai dar tudo certo
lembrei de uma piada
era assim: o cara tava indo fazer uma cirurgia ai chega a enfermeira e começa a dizer: -nao se preocupe vai dar tudo certo, nao se preocupe!! ai o cara : -ah vlw -nao era pra voce , era pra o doutor!!!
huahuahuauha
emfim,
-nao se preocupe vai dar tudo certo, nao se preocupe!! :)
|
klypterosforme Veterano |
# jan/10
· votar
Ei cara, tô rezando pra você, tô fazendo do meu jeito, como posso e como tem que ser.
Desejo melhoras e restauração de sua saúde o quanto antes...
Vejo que os colegas demonstram grande estima pela sua pessoa. Isso é uma conquista, é mérito.
Espero que volte bem e possamos retomar nossas histórias malucas, recheadas de carinho e alegria...
|
The_man_without_name Veterano |
# jan/10
· votar
klypterosforme eu li como se fosse poema
estranho..
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/10
· votar
Finalmente o meu plano se concretizou... Depois de anos e, consegui forçar uma cirurgia para o mano Rato e finalmente desvendarei os segredos do seu fígado! MUHAUMHAUHUAMHAUHAUHAUHAUA (6)
Boa sorte aee pra você, mano Rato... Recupere-se logo pra gente tomar umas...
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Pedra nos rins é brabo, dói muito...
Já tirei uma (tinha 20 anos) com a tal da cirurgia chamada Litotripsia Extra-Corpórea que destrói a pedra por ondas de choque, sem precisar qualquer corte. A pedra acaba virando fragmentos...
E na hora de sair? Aff....
Bom, boa sorte pro Rato e pronta recuperação pra falar bastante besteira por aqui! hehe
Ele já deve inclusive estar em casa.
Abs
|
buddy guy Veterano |
# jan/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Por incrível que pareça,minha mãe estes dias teve o mesmo problema,pedra nos ríns. E por sorte,não precisou operar,acabou expelindo por sí só a pedra. Graças à Deus. É o que dá a galéra não tomar bastante líquido,acaba dando pedra nos ríns. O médico disse que o maior vilão para que se dê pedras nos ríns,é : Além da falta de tomar bastante líquidos, os derivados de farinha de trigo tem grande culpa nisso também. Não sei se isto procede mas... fica aí o tok. E ao coléga rato,meus desejos de melhoras e dê tudo certo na cirurgía. Abração !!!!
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
E na hora de sair? Aff....
imagino a dor que deve ser.
|
Rato Veterano |
# jan/10
· votar
=')
Obrigado a todos ^^
gostaria de agradecer pessoalmente, um a um =/
sem dúvida, essa corrente positiva faz muita diferença nesses momentos, obrigado de coração =')
estava com uma pedra na ureter e te falar, é como o Alarms falou " para passar a dor é na base da morfina". Aí tive que retirá-la. A cirurgia é relativamente simples, sem cortes, porém dolorida. http://urology.jhu.edu/ureter/ureter_pict.gif
Os caras te aplicam uma anestesia geral, te colocam uma sonda e retiram a pedra. Depois disso, colocam um cateter - tal do duplo j - que liga a bexiga até o rim, para "limpar" a ureter e também evitar correr o risco de inflamação e etc. Depois de alguns dias, retiram o cateter.;
Olha, a causa da formação das pedras é já muito conhecida. Excesso de alimentos que contém cálcio aliado a falta de ingestão de água. Na verdade líquidos ... q seja até mesmo cerveja. Tem também os fatores genéticos e tal, mas o que pega são estes aí. Todos têm essas pedras, mas elas são expelidas diarimente e são imperceptíveis.
Sugiro que vcs, jovens, em algum momento peguem um dia qualquer para bater um papo com um urologista. Para conversar sobre isso e também qualqeur outro assunto relacionado, desde sexualidade até pedra nos rins.
^^
bjo no coração
sempre alerta :*
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/10
· votar
A essa hora ele ja tá dando em cima de uma enfermeira ahuahauha
"Ei, psiu, vem ver e o catéter tá do tamanho certo, vem...."
|